Meus amigos (as), estou de saída por tempo indeterminado.
Voltarei assim que puder!
Deixo flores com muito carinho a todos que
por aqui passarem...
Assim que voltar, farei as visitas costumeiras.
DESDE JÁ DESEJO A TODOS OS ENAMORADOS UM
FELIZ DIA DOS NAMORADOS
O QUE É O AMOR ?
Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que um bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo amor?
Luís Vaz de Camões
Este é um dos mais belos poemas de amor, o autor traduz em versos, o verdadeiro significado do amor, este sentimento tão contraditório ... te faz sofrer, mas ao mesmo tempo te faz sentir a pessoa mais viva do mundo!!!






























Gracita quanto a sua postagem sobre a Pena de Morte... Vou dar minha opinião!
Sou a favor da pena de morte, desde que exista uma polícia séria, e um judiciário que faça o trabalho conforme proposto, embora saiba que diante da palavra de Deus, ninguém tem
O direito de tirar a vida de ninguém!!! Mas porque esses criminosos podem fazer tantas
Barbáries, cometer crimes com tanta frieza, crueldade quem sabe com uma pena pesada, iniba a ação dos bandidos, que deveriam também responder pelos seus atos a partir dos 14 ou 15 anos! Beijos na alma e no coração, e 2013 com muita saúde, paz, amor......
Clarice