O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 8 de março de 2015

SEMANA DA MULHER

                             
                               Só mesmo uma mulher incrível para nos homenagear nesta semana e hoje 8 de Março dia da mulher, ela que se dedica as suas amigas blogueiras e jamais deixa esta Blogosfera fenecer, estou falando da Lindalva, nossa querida Lin... E venho aqui hoje depois de algum tempo afastada, sentindo muita falta deste mundo mágico e de todos os amigos (as) que fiz aqui, saibam que não esqueci de nenhum de vocês e agradeço imensamente os carinhos deixado neste meu pequeno e simples cantinho.
Com muita honra e agradecimento, trouxe o selinho oferecido pela Lindalva e esta linda rosa, no qual me senti muito lisonjeada e muito feliz, por este troféu marcar esta data tão especial que é o Dia Internacional das Mulheres!

SER MULHER É TER NA ALMA AS VESTES COLORIDAS EM ARTES...
ARTES DE A ao Z
QUE COM 
AMOR SE DOA
E COM ZELO CUIDA DAQUELE QUE COM GRATIDÃO A VALORIZA !

FELIZ DIA DAS MULHERES DO MUNDO TODO
P A R A B É N S



6 comentários:

  1. Bem vinda menina e da melhor forma, na interação de nossa amiga Lindalva...
    Ela merece todos carinho que merece aqui na blogosfera, ela não gosta muito que eu falo não né? Mais quem manda ela ser boa no que faz? Desejo que Deus dê a ela muita vida e saúde para que ela possa continuar a sacudindo a blogosfera.
    Feliz dia das mulheres pra vc o ano minha amiga. Deus te abençoe muito tbm.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Celinha pelo seu carinho aqui postado, você é uma mulher especial, meus parabéns pelo dia das mulheres bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Olá linda tudo bem? Espero que sim..
    Que lindo esse cantinho, cheiiinhos de encantos.
    Querida amiga, passando para te desejar uma quarta feira cheiiinha de coisas boas.
    Beijinhos azuis de Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Clarice.
    Ser mulher é maravilhoso.
    Uma sensibilidade que Deus nos deu que é inconfundível.
    Uma garra que somente nós possuímos.
    Desejo tudo de maravilhoso para você em todos os dias do ano.
    Beijos na alma e paz.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha lindinha, mereces todas as rosas do mundo. Pois é olha eu outra vez aqui no teu cantuxo com um novo spam kkkkk mas já sabes spam da Sereia é coisa boa :-) então receba e se junte a nos neste novo evento. QUAL SERÁ? Ora conto não vai na Ilha e saberás. Ai como sou malvadinha kkkkkkk Beijos achocolatados no coração!

    ResponderExcluir
  6. Lin ... te acho o máximo kkkk , já estou lá bjokas

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...