O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 21 de dezembro de 2014

UM AMOR DE PRINCESA

MINHA BLOGUEIRA OCULTA

Princess of Love

Como nos contos de fadas, assim começa: 
"Era uma vez uma princesa..."

Mas neste caso não Era uma vez e sim 
Eis aqui agora um amor de princesa, uma linda moça que não faz parte de uma nobreza como nos contos de fadas.

Mas uma pessoa linda, carismática e muito autêntica em tudo que faz e escreve.

É aquele ser humano que mesmo sem conhecer, ela consegue com suas postagens irreverentes e com suas palavras, transmitir sua alma... a epiderme da alma... superrrrfiiicieee (trecho de uma música, que quando fui ao seu blogue para conhecer um pouquinho dessa princesa, enxerguei ela na música.

Tudo bem, tudo ótimo que hoje ela cresceu, suas ideias amadureceram, afinal vamos vivendo as etapas e as desventuras da vida... Mas mesmo assim MABY CARDOZO, o nome de um amor de princesa, não deixou de acreditar nos contos de fadas e está sempre em busca dos seus sonhos e objetivos !!!

Maby... foi um prazer enorme conhecer seu cantinho e um pouquinho de você, e isso tudo devemos ao Boas Festas da nossa querida amiga Lindalva da Ilha, afinal ela nos proporciona todos os anos essa interação super, mega legal, ajudando-nos a conhecer e blogar com novos amigos...

O mimo acima é para você, espero que goste, fiz com muito carinho !

MABY

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, QUE NOSSO MENINO JESUS VENHA COM MUITA LUZ E PAZ NA SUA VIDA E NA SUA FAMÍLIA E QUE NESTE ANO VINDOURO POSSAMOS TER A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR...

Amigos Blogueiros sinceramente me encantei com o Blog da Maby e mais ainda pela sua característica de uma menina doce, autêntica, simpática, extrovertida e cheia de sonhos...
Convido vocês e todos que por aqui passarem, a conhecer seu "cantinho"... de fadas
É só clicar no link abaixo

www.maria-gabriely.blogspot.com.br






30 comentários:

  1. Oi Clarice, que lindo seu post! Quanta sensibilidade para falar de sua amiga oculta. Tenho certeza que ela irá amar. Já estive aqui hoje sedo mas como ñ tinha o post! Hoje estou com outro perfil, mas e lembre-se que o meu amor por vcs são os mesmos...Ainda que as vezes vcs não me vejam em alguns cantinhos...São minhas possibilidades amiga!
    Bjss fique com Deus, feliz natal para vc e família. E semana passada te enviei um mimo pelo G+ acho que vc não viu. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. CLAP CLAP CLAP CLAP EITA QUE INTERAÇÃO BELEZURA... A SEREIA AQUI TÁ DANDO TCHIBUNS DE FELICIDADE :-)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sua blogueira oculta é muito bom tem amigos,mesmo que sejam virtuais e secretos.
    Clarice,desejo à você e a todos seus familiares um Feliz Natal e um 2015,com muita saúde,amor,paz e esperança.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Clarice.
    Desejo que você tenha um ano de 2015 abençoado e muito feliz.
    Obrigada pela sua amizade e tudo de maravilhoso!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Amada afilhada Clarice
    A tua blogueira oculta deve estar muito feliz com este fofo carinho. Uma bela homenagem!
    Afilhada querida desejo que as luzes que iluminam o pinheirinho de natal para receber o amado Menino Jesus iluminem a sua trajetória em 2015 para que você realize todos os seus projetos. Desejo que o natal transcorra na maior alegria em companhia de todos os seus familiares
    Beijos e carinhos da madrinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Toc. Toc. Toc.... tem gente aí? kkk Minha querida amiga secreta, que a partir desse momento já não o é mais kkk vim lhe convidar para entrar no Recanto Mineiro que está de braços abertos para recebê-la. Mineiro, você sabe, é simples mas recebe com o maior carinho as suas visitas e principalmente os novos amigos. Então venha querida! Estou te esperando com um especial cafezinho com pãozinho de queijo acompanhando. kkk Beijos

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA AMIGA
    Estamos em clima de Natal e o ano novo se aproxima. A minha visita é para te agradecer por está comigo, neste mundo virtual, alegrando o meu viver com o carinho das suas visitas em meus blogs, os recados anteciosos que sempre deixa e dizer que lhe sou grata pois muitas vezes ao me sentir desanimada e triste, uma palavra de carinho , de força e esperança, me encorajou a seguir na estrada da vida.
    Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Que o Natal se estenda nas nossas vidas durante todo ano novo e que ele seja abençoado, junto aos nossos familiares e amigos. Que ele seja de muita paz, saúde e prosperidade!
    feliz Natal e um ano novo abençoado é o que desejo de coração a você e toda a sua família.

    Abraços Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ollá Clarice ^^
    Que lindooooo *o* Fiquei lisonjeada com tantos elogios e encantada pelo belíssimo texto ♥
    Estou simplesmente sem palavras... mas queria agradecer muito e desejar-lhe também um Natal e Ano Novo maravilhoso, repleto de bençãos para você e sua família :D

    Desculpa pelo comentário tão curtinho, é que até tentei escrever um comentário descrevendo o tamanho da minha felicidade porém ficaste meio longo e muito complicado (até eu não tava entendendo kkk') simplesmente não consigo me expressar tão perfeitamente como você *-*

    Mil beijox cheio de glitter ♥

    ResponderExcluir
  10. Ohhh minha querida Maby fico muito feliz mesmo por você ter gostado, e mesmo você achando que se expressou com tão poucas palavras, saiba que encheu meu coração de felicidade também e o que vale é isso... pode ser uma frase... mas sendo ela transmitida com o coração ela diz muito mais que um discurso inteiro kkkkk
    FELIZ NATAL BOAS FESTAS FELIZ ANO NOVO
    Beijos natalinos e cheio de luz
    Clarice

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Clarice

    O bom espírito natalício emana do teu espaço, ao concentrares numa só pessoa, Mary, a atenção. Assim dá para fixarmos nela, a nossa consideração que todos os humanos, de todas as latitudes merecem.

    Os meus livros estão em bastantes livrarias de Portugal, onde podem ser procurados.
    Em todo o caso, os livros podem ser pedidos para mim, directamente.
    Para o Brasil, ou qualquer parte do mundo, sou eu apenas a fornecer.
    O pagamento em Portugal, será feito em ATM.
    Do Brasil ou outro país, será feito em moeda local, por envio em carta.
    Escreva aqui, no bate papo!
    O custo de correio, será sempre por minha conta.
    Se preferir, o meu Mail é: dan.costa@zonmail.pt
    Segundo a opinião dos leitores, vale a pena ler as minhas obras.
    Os meus três últimos livros são TEJO NORTE - ENSAIO POLICIAL 10.00 €uros = 30,00 Reais; SONHO EMOÇÃO E POESIA 10.00 €uros = 30,00 Reais. EU E VOCÊ - POEMAS 12.90 €uros = 35.00 Reais.
    Daniel Costa (escritor)


    TOP SECRET OLAVO
    É uma novela, misto de ficção e de pura realidade, como LENÇÓIS MARANHENSES (Brasil), ou COMBOIO DO TUA (Portugal). Uma novela, verdadeiramente, luso – Brasileira, que oferece em cada capítulo (parte real), uma lição, ora de história, ora de geografia.
    Custo: 12.90 € ou 35.00 Reais.
    Sendo que do Brasil, o pagamento pode ser feito em Reais.
    Contacte e informe-se no bate papo, ou mail – dan.costa@zonmail.pt

    Desejo felizes e abençoadas Festas de Natal, enquanto desejo bom clima de paz.
    Tudo para mantermos em 2015 verdadeira amizade.
    Abraços




    ResponderExcluir
  12. Escrevo esta mensagem com palavras a rimar,
    para desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo
    porque o ano de 2014 está, mesmo, quase a terminar
    que o ano de 2015, seja para Clarice Moreno maravilhoso
    na companhia de quem o seu coraçãozinho mais desejar!

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Clara, vim desejar a vc e família um feliz natal.
    E que nos próximos anos possamos continuar juntas nesse mundo virtual, que para mim já se tornou real.
    Agradeço todo o seu carinho, todas as vezes em que foi ao meu espaço, mesmo quando muitas vezes eu não podia retornar. Obrigada por vc existir em nossas vida, de uma forma tão carismática.
    Bjsss em sua adorável mamys, na Júlia. Em fim abraços em toda família.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, minha mais nova amiga, como está? Que bom que você veio me conhecer. Obrigaduuu. Vim trazer o meu email para você como me pediu: nea.godoy@gmail.com. Bem passando rapidinho, pois estou nos preparos para o Natal. Vixiii nem começou e já estou pregada. kkk Feliz Natal minha querida!Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulcinea obrigada pelo lindo mimo que presenteou na arvore do Boas Festas, amei, eu pedi seu e-mail tbm porque não estou conseguindo te deixar recado no seu Blog... na pagina mesmo, pois pede para que eu coloque o e-mail do destinatário, minha querida hoje é um dia corrido, mas passando o Natal vou trazer para o meu cantinho o mimo recebido.
      Beijos Boas Festas e Feliz Natal

      Excluir
  15. Minha querida amiga sê feliz. Hoje Vamos hoje cantar parabéns ao verdadeiro aniversariante do dia: JESUS. Que a mágica do natal possa entrar em tua casa e iluminar cada cômodo trazendo para tu e os teus muitas bênçãos. Te espero no Boas Festas para juntos cantarmos parabéns para o filho de Deus. Um enorme beijo no coração.
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ╔╔║⌂═╗
    ╠╠║║╔╝
    ║╚╚║╚═
    ╔╗║ ╔╗ ║║ ⌂ ╔╣ ╔╗ ╔╣
    ║║║ ╠╣ ║║ ║ ║║ ╠╣ ║║
    ║╚╝ ║║ ╚╝ ║ ╚╝ ║║ ╚╝
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊♡
    ┊ ┊ ┊ ┊ ┊★
    ┊ ┊ ┊ ┊☆
    ┊ ┊ ┊♥
    ┊ ┊♡
    ┊★
    ☆ MaRiBeL☆

    ResponderExcluir
  17. Amiga .
    Um abençoado Natal obrigada pelo carinho
    no decorrer desse ano.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  18. PARA CLARICE MORENO E SUA FAMÍLIA,
    DESEJO FELIZ ANO NOVO.

    Para que tudo de bom na vida mais evolua!
    nasce o sol todos os dias para a terra iluminar
    de noite brilham no céu as estrelas e a Lua
    para o recebermos a sorrir quando chegar!
    O Ano Novo que aí vem seja melhor,
    do que o Ano velho ficando para trás
    venha ele carregado de carinho e amor
    muita saúde, felicidade, alegria e paz!

    Um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  19. Querida afilhada Clarice
    Os dias do novo ano serão sempre iguais cabe a cada um de nós promover mudanças internas que nos possibilitem vivem em comunhão tecendo junto com nossos pares momentos de alegria distribuindo por onde passarmos pétalas de amor. Desejo que você tenha 2015 motivos para sorrir e a nova página que está se abrindo para ti seja preenchida com alegria, amor e grandes realizações. Tudo o que há de melhor é o que desejo para você e sua família.
    Um FELIZ ANO NOVO de muito SUCESSO
    Beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  20. Foi um privilégio caminhar a seu lado no decorrer desse ano .
    Estou passando na minha última visita de 2014 e
    agradecida por um dia ter conhecido uma
    pessoa tão maravilhosa como você.
    Nunca terei como agradecer seu companheirismo
    que fez você ser tão espacial para mim.
    Que essa amizade compartilhada no percurso
    de mais um ano seja a alavanca para prosseguir em mais um ano.
    Desejo um ano novo de grandes conquistas sonhos que se realize paz e esperança .
    Sem despedidas deixo um encontro marcado para compartilhar novos momentos...
    Agradeço esse presente divino que tem o nome de amizade.
    Feliz Ano Novo.
    Até nosso próximo reencontro em 2015.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.

    ResponderExcluir

  21. Ao completar 10 anos de blog
    não poderia deixar de agradecer pelo seu carinho amizade,
    e companheirismo.
    Uma década se passou quantas coisas aconteceram,
    quantos momentos vividos de pura emoção.
    O meu muito obrigada por fazer
    parte dessa década vivida...
    Seu carinho é muito importante
    que eu possa dar continuidade
    para seguir sempre em frente...
    um feliz e abençoado final de semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  22. Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

    Clarice, estamos aqui em nome dos Educadores Multiplicadores, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família Educadores Multiplicadores.

    Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

    Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir
  23. perai, perai deixa eu tirar as teias de aranha primeiro kkkkkkkkkkkkkk Clarita sai do face e vem um tantinho pra cá kkkkkkkkkkkkkkkk Olha como já sabes a Ilha voltou mas não tive tempo suficiente para vir te abraçar e anunciar da reabertura, mas agora mesmo correndinho e com um texto copiado, pelo que te peço milllllllllllllll desculpas venho te convidar para o começo das festividades pelos 5 anos de Renascimento da Ilha e já antecipo que vamos novamente ter a brincadeira do Top Blogueiro e outra surpresinha :-) topas brincar? Um enorme beijo no coração e não vamos deixar a blogosfera fenecer.

    ResponderExcluir
  24. Já te convidei e venho reafirmar o meu convite e ajudar a nossa amiga Sereia a tirar as teias de aranha kkk O restante vc já sabe né? É para comemorarmos o niver da Ilha que como sempre linda esta.

    Bjsss te amo tá?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, Clarice.
    Passando para te desejar uma excelente semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  26. Olá querida amiga. Este não é um comentário comum, mas um convite (spam claro kkkk) Nosso dia é todo dia, mas dedicaram um dia a nós: o 08 de março, que assim seja, mas na Ilha dedicamos uma semana inteirinha para nos kkkkkk venha minha amiga, vamos nos juntar, ficar juntas e misturadas. Grande beijo cor de rosa no coração.
    http://folhas-da-ilha.blogspot.com.br/2015/03/semana-da-mulher-2015-na-ilha.html

    ResponderExcluir
  27. Minha amiga Clarice este é um recadinho spam saibas, mas o que estou aqui a dedilhar para ti e para as outras é o meu sentir real e verdadeiro um coração que pulsa ao te ler e sentir teu perfume em minha Ilha. Antes eram dezenas, centenas, hoje são ainda dezenas, mas o cem há muito ficou para trás... E pensas que fico triste? NÃOOOOOOOOOOOO podes ter certeza, porque como sempre digo são poucos e bons e estes blogam por e com amor a esta arte... Tim Tim por tudo. E não vou te desejar Feliz dia da Mulher... Vou te desejar FELIZ TODOS OS DIAS. E vem na Ilha selar esta felicidade tomando um chazinho. Um enoooooooooooooooooorme beijo no coração!

    ResponderExcluir
  28. Amiga Clarice Moreno, hoje é o seu dia,
    tinha que vir aqui deixar uma palavra
    hoje e sempre, seja muito feliz, sorria
    de dor não deixa cair dos olhos nenhuma lágrima,
    de alegria deixa elas correrem pelas faces à vontade
    para você no pensamento envio uma flor
    em sua companhia tenha a felicidade
    sempre com carinho e muito amor!

    Tenha um bom dia de domingo
    e tudo mais o que desejar, um beijinho.

    Para todas as mulheres desejo,
    hoje e sempre que sejam muito felizes.
    Eduardo.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...