O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

NATAL ! MOMENTO DE PAZ

AMIGUXOS JÁ ENTRAMOS NO ESPÍRITO NATALINO, MAIS UM NATAL EM NOSSAS VIDAS CHEGANDO... FALTAM VINTE E OITO DIAS PARA CELEBRARMOS O NASCIMENTO DE JESUS! DEIXO AQUI COM MUITO CARINHO MINHA MENSAGEM A TODOS QUE POR AQUI PASSAREM



Natal.
Tempo de fé e esperança em nossos corações
Esperança de dias melhores
Família reunida
Inspirações de amor 
Estrela brilhando
Céu aplaudindo 
Caminhos se abrindo
Vida florindo
Mundo sorrindo
Esperando a hora de celebrar
O nascimento de Cristo
Nosso menino Jesus ...
Irmandades se manifestando 
Nós perdoando 
Mãos se juntando
E todos agradecendo
Fazendo sua  prece.
Em um momento de paz
Para Ele que veio nos salvar
É Natal!

E participar das brincadeiras na Ilha da Lindalva é um presentão de natal, ela nos incentiva a interagir neste mundo mágico que é a Blogosfera e nos contagia com a mais pura magia do natal e mimos oferecidos



FAÇO PARTE DA CAPELINHA DA AMIZADE


SOU UMA ALDEÃ NA 
ALDEIA DE NATAL DOS BLOGUEIROS









FELIZ NATAL AMIGOS

TIM TIM


Que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade e que o Ano Novo seja cheio de saúde paz e prosperidade


11 comentários:

  1. Que linda tua poesia de Natal!

    Vim agradecer o carinho por lá! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Clara, sua poesia de natal é linda!
    Sua participação no natal da Lindalva supera!
    Mas pra mim vc esta se despedindo hein!
    Embora eu tenha amado a poesia...Te digo! Ainda falta muito para o natal, pode tirar a roupa de festa, depois vc recomeça.

    Bjsss obrigada por sua amizade!

    ResponderExcluir
  3. Clima maravilhoso de amor e de paz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo aqui Clarice. Te desejo o mesmo sempre!
    Abração!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Clarice
    Uma brincadeira bem gostosa ela nos prepara... vale a pena!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Que linda mensagem, Natal é mesmo época de grandes alegrias, adoro, renovação é o que nos proporciona!
    Abraços linda amiga Clarice!

    ResponderExcluir
  7. Oi tia, vim te visitar . Quanto tempo né? Estou com saudades tia a muito que a senhora estava sumida, e eu tbm kkkk. Mais sabe eu dependo dos outros para me trazerem e se ñ me trazem sem chances né? E quanto a seu texto...É lindo, amo esse clima, se bem que esse é o primeiro natal que passo com a minha família, no outro estava dentro da barriga da minha mamãe vc lembra? Deve lembrar né? A minha priminha Júlia tbm estava né? Vou visitar outras tias agora tá tia? Bjss e apareça pra me visitar ok? E porque vc ñ faz um bloguito para a minha prima tbm? Ela já tem dentinhos? Eu tenho 2.
    Agora vou memso fuiiiiiii.BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem de natal. Oi Clarita passando correndinho para avisar que começou a votação dos concursos de poesias e tags... Vamos agitar a galera. Bjs no coração.
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E como sempre eu desta vez venho como rena ajudante da mamãe-noel Lindalva e ñ cabo eleitoral
    Estou aqui para convida-lo a participar da votação das tags e das poesias. Estou participando,mas acho justo que ñ possamos dizer qual a nossa. Porém ficaria muito feliz se vc fosse onde esta acontecendo a festa e desse o seu voto com o coração.
    Podemos contar com vc?
    http://boas-festas-2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Querida e doce amiga,
    Quem sabe, sabe não é mesmo!
    Que linda poesia natalina você nos deixou aqui. Adorei a tua escrita, você bem sabe do tanto que admiro tudo que sai de seu coração sensível e amoroso...
    Amiga desejo também pra você um Natal de muita luz, e que na noite de Natal sua reunião familiar seja regada com muito amor e carinho e que todo esse clima natalino se perdure por todo novo ano que vai começar...
    Meus desejos são que...
    Deus nos proporcione muito amor, saúde e felicidades...Que Ele em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações...E que essa nossa linda amizade, essa interação que temos, essa troca de carinhos sinceros, continue crescendo sempre e cada vez mais, que os laços se firmem, e que um dia possamos nos conhecer na vida real,assim como é o nosso desejo...
    Beijos com muito carinho
    Marilene


    ResponderExcluir
  11. A muitos anos sou blogueira nos dias de hoje os blogs
    já é tão prestigiado no mundo virtual.
    Eu não saberia fazer outra coisa apesar de ter face
    fico até semana sem entrar.
    Como tudo vai se modernizando acredito que blog não continuara
    por muito tempo .
    Hoje estou aqui para fazer minha visita também
    dizer que:deixei na minha postagem
    uma lembrança de Natal.
    Uma para cada Pais visitante na próxima colocarei dos outros ,
    que deixei para não alongar a postagem.
    Agradeço de todo coração sua amizade e seu carinho
    que Jesus te abençoe sempre.
    Meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...