O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CARINHO RECEBIDO

Neste novo dia abra as portas do coração
e deixe que a bem aventurança e a felicidade
venham te fazer companhia
 
Cuide do jardim da tua alma
Plante mais flores nele
regue com carinho as que já existem lá.
 
Traga para dentro de ti a felicidade,
o contentamento e contagie a todos
que estão ao seu redor.
 
Que este dia te abrace sorrindo...
Da minha parte te ofereço
o meu carinho, o meu afeto
e a minha sincera amizade.
 
Seja muiiiiiiito feliz!!!
Tenha um ótimo dia!

Beijos da madrinha
Gracita





Que lindo madrinha querida, sem palavras para agradecer tamanho carinho, você é e sempre será uma amiga com grande significado para mim e que a guardo em meu coração... Você Gracita consegue transmitir em seus poemas em suas mensagens o ser MARAVILHOSO que és  Você é aquela amiga que diz o que é... e demonstra sentir o que sente ...

Obrigada pelo seu carinho, receba o meu abraço afetuoso,
Sua afilhada Clarice



8 comentários:

  1. Querida afilhada
    Você é a menina amada do meu coração e merece todo o meu carinho e afeto. Tenho por ti grande amizade e sincera estima. É uma honra ser madrinha de uma pessoa tão linda e especial como você.
    Meu abraço super afetuoso e beijokas no coração
    Tua madrinha que te admira
    Gracita

    Ps: Desculpe o comentário anônimo mas é porque não tenho mais nenhum blog minha amada

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Clarice
    É tão bom ver os amigos irmanados no bem comum!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gracita e Roselia, sou feliz por encontrar pessoas amigas e tão queridas como vocês!!!
    Bjo bjo bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. OI CLARICE!
    TENS RAZÃO EM TE EMOCIONAR COM O CARINHO QUE A "GRACITA' DEMONSTROU NESTA HOMENAGEM A TI DEDICADA.
    EMOCIONANTE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi menina...Tudo bem? Linda homenagem e merecida.c merece minha linda não digo todas porque tem quem ficaria com ciumes rsrs mas, merece muitas homenagens!!!
    Parabéns a vc e a Gracita por ser tão sensível!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Clarice..
    Fiquei feliz em ler sua postagem com um poema dedicado
    somente a vc envolvido de carinho amor e emoção;
    E vc é merecedora de tudo isso e muito mais.
    Breve estaremos comemorando um novo Natal um aniversário
    onde todos nós iremos festejar com alegria.
    Feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Oi Clarice! Como está?
    Que maravilhoso receber esse carinho de uma amiga tão querida. A Gracita é dessas pessoas que se doam tão espontânea e gratuitamente que se torna inesquecível.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem Clarice e merecida.
    Não conheço a Gracita mais pelo que estou lendo nos comentários parece ser uma ótima pessoa e muito sensível.
    Parabéns a ela tbm por ser essa pessoa que és.

    Bjss e agradeço por ter ido ao meu espaço.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...