O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 2 de novembro de 2014

BOAS FESTAS 2014 NA ILHA DA LINDALVA



O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado de espírito e da mente. Vamos valorizar a vida.
É uma data que une a todos numa conspiração de amor!
Vamos nos deixar levar pela magia do Natal, se o bom velhinho vem ou não vem, só o fato de você existir já é um grande bem




Amigos (as) desculpe-me a ausência, a falta de atenção e de certa forma um sumiço, foram as correrias do meu cotidiano x família grande (que eu amo evidentemente) que me fizeram faltar com nossa interação aqui na Blogosfera, isso me causa de verdade uma aflição, pois tudo o que eu mais queria era estar escrevendo meus versos e compartilhando com vocês...
Enfim estou aqui hoje para convida-los a participarem comigo, juntamente com outros amigos (as) blogueiros o Natal na ILHA DA LINDALVA , Que esta nossa grande amiga nos proporciona todos os anos uma mega festa com ótimas brincadeiras para nos interagirmos, é uma  forma sensacional de nos unirmos numa época tão cheia de magia, esperança, paz, amor, onde celebraremos o nascimento de nosso papai do céu ...
E venho aqui reafirmar o convite de nossa amiga Lindalva, a todos a se irmanarem no Boas Festas 2014 da Ilha
Obrigado pela atenção 
Abraços a todos meus queridos amigos



8 comentários:

  1. smackssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Natal chegando por aqui!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amada afilhada
    Que lindo o natal já despontando por aqui. Minha doce e querida afilhada, muito obrigada por suas palavras de apoio e conforto. Fizeram um bem enorme ao meu coração
    Uma semana iluminada
    Beijos da madrinha

    ResponderExcluir
  4. Olá, queria Clarice
    Goto da interação da amiga Lindalva... anima muito a blogosfera...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga,
    Que alegria te ver por aqui interagindo com os amigos novamente.
    E vamos que vamos, participar das brincadeiras da Sereia é sempre muito gostoso...ela sabe como
    movimentar a blogosfera, eita menina alegre e festiva, gosto disso.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha amada afilhada
    Não são as coisas belas que marcam nossas vidas, mas pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas... E VOCÊ é essa pessoa! Obrigada pelo carinho no meu aniversário, amei ser lembrada por você e saiba que a chama da minha velinha de aniversário se mantém acesa pela amizade e carinho que sinto por você! Beijinhos no coração.
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. O que dizer para vc uma amiga que amo?
    Acho que ñ tem mais adjetivos para dizer todos já falaram o que eu poderia ter dito. Mais posso ser repetitiva?
    Posso dizer que estou amando o seu regresso? E que se não vir antes te dá as boas vindas é porque estou impossibilitada de vir...Tem hs que dá outras ñ. Mas como diz o ditado antes tarde do que nunca e cá estou para lhe dizer: SEJAS SEMPRE BEM VINDA NESSE ESPAÇO QUE É SEU E QUE SÓ VC SABE COMO FAZE-LO BRILHAR COM ESSE LINDO SORRISO.
    E vamos que vamos pra ilha.Tenho certeza que lá o natal vai ser bem legal, ou melhor já esta sendo.

    Bjsss mil pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Obrigadas minhas queridas amigas Lindalva, Ivone, Gracita,, Roselia, Marilene e Celinha, pela visita, pelas palavras de carinho e incentivo! Sempre que posso venho aqui no meu cantinho, sei que preciso organiza-lo mas ainda não tive tempo... Agora o tempo que reservo é para o Boas Festas da Ilha da Lindalva, espero ir até o final e ter uma interação super bacana com todos os participantes!!!
    Beijos amiguxas

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...