O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 24 de agosto de 2014

CARPE DIEM - PENA DE OURO

Aproveitando os bons momentos da Blogosfera através de nossa grande amiga Lindalva,  nossa Sereia da Ilha e criadora do Ostra da Poesia, ela nos proporciona todos os anos este belíssimo evento dando-nos a oportunidade de construirmos palavras  transformando-as em pérolas da poesia... É uma brincadeira genial onde nos interagirmos com os amigos blogueiros e conhecemos um pouquinho mais de cada um com e de seus belíssimos poemas.
Neste grande evento tem  Premiação e uma linda festa para todos os participantes!
Mas sabemos que todas as poesias expostas são merecedoras de canetas e penas de ouro...
Aqui venho parabenizar esta Blogueira extraordinária, nossa querida amiga Lindalva pelo belo encerramento do 9° Pena de Ouro e dar os parabéns aos finalistas, Cláudio Chamun e Evanir Garcia e apresentar minha poesia com a qual participei ...
  






14 comentários:

  1. Olá, queria Clarice
    Foi uma linda festa onde reuniu pessoas que interagem e que é feliz por blogar...
    Também registrei no meu de Poesia...
    Parabéns pela sua linda poesia!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarita, tudo bem?
    Ufa! Minha amiga linda e loira esta retornando aos poucos!rsrsrs
    menina só Lindalva mesmo pra sacudir essa rede nauta, e ela apesar de tudo não deixou a peteca cair.
    Eu nem tenho mais nada a dizer dessa pessoa maravilhosa que é a nossa amiga Lindalva, como não amar uma pessoa dessa? Ela podia muito bem fazer como muitos, postar seu poste e tudo bem, mas em quanto ela faz essa brincadeira nossa cabeça não fica a mercê de pensamentos ruins.
    A única coisa que eu sinto muito ´é que deveriam existir muitas Lindalvasss nesse mundo nauta e não tem, assim como os participantes.
    Deus de vida longa a ela. E o seu poema como ela diz e todos nós sabemos é digno de uma pena de ouro e eu ainda acrescento de esta na próxima bienal que será em Janeiro aí pertinho de vc em São Paulo,mas...Vc acrescenta o mas...amiga.
    Bjss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amada afilhada Clarice
    A Lindalva tem esse carisma... organizar belos eventos e festas. E o Ostra da poesia deste ano esteve espetacular com poetas e poetisas fantásticos oferecendo-nos seus belos escritos. E lá estava você com este seu poema encantador. Palavras muito bem colocadas em versos apaixonantes. Parabéns amada pela participação e pelo seu seu poema que é soberbo.
    Beijos da madrinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Clarita vim deixar meu abraço e o meu brinde, pois sabes que nunca agradeço :-) pessoas como tu é que me fazem seguir em frente na blogosfera, porisso vários e vários brindes a tu minha querida. Muita luz, bençãos do Senhor e paz.

    ResponderExcluir

  5. Querida amiga e poetisa Clarice !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Sua poesia participante
    foi linda também. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado. Quero também
    Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,
    Com muita paz, amor e felicidade em seu
    Coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 26/08/2014

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    ResponderExcluir
  6. Querida e doce amiga,
    Cá estou para deixar o meu carinho e dizer que estou muito feliz em saber que aos poucos você vai retornando ao nosso convívio blogueiro...Parabéns pelo lindo poema, você escreve como poucos, amo ler suas escritas e você sabe disso. Te admiro muito minha amiga. A festa da querida Sereia, não tem palavras que superem o grande feito e a interação poética que ela nos proporcionou. Todos que lá estiveram eram dignos de Penas de Ouro, poesias belas e bem escritas, mas...concurso é assim, oque vale é a brincadeira e a alegria que esse evento nos trouxe...
    Deixo meu abraço carinhoso e um beijo em seu lindo coração.
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Claritaaaaa olha eu aqui minha doce amiga!
    Vim te dá um abraço minha amiga e bem apertado.
    Vc mereces linda todos os afagos do mundo, o pessoal e o virtual pena que ando meia... meia meia isso sim ! Esse espaço lindo é somente para nos deixar alegres assim como esse lindo sorriso seu.Minha amiga que Deus te abençoe muito!
    Parabéns pela poesia mais uma vez.

    Bjss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. OI CLARICE!
    COM VAI AMIGA?
    TUA PARTICIPAÇÃO FOI LINDA, EU NÃO PARTICIPEI , MAS, ACOMPANHEI TODAS AS ETAPAS E ACHEI MUITO LEGAL A INICIATIVA DA LINDALVA EM COLOCAR OS TRABALHOS SEM AS DEVIDAS AUTORIAS, ISSO DEU UMA GRANDE LIBERDADE AOS VOTANTES, POIS TODOS SOMOS AMIGOS.
    TE PARABENIZO PELA PARTICIPAÇÃO.
    TEU TEXTO ESTÁ LINDO E DIGNO DE ESTAR JUNTO AOS VENCEDORES.
    ABRÇS AMIGA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Clarice. Agradeço pelos seus comentários no nosso espaço de interação entre blogueiros amigos e visitantes sempre bem vindos. Você sempre tão gentil e amiga. Nos encontramos anonimamente no blog da Linda onde escritos deixados engrandeceram os corações de todos os que por ali passaram. Valeu pela participação. Foi muito gratificante. Ester e eu estamos agradecidas pela sua visita e dizer que tudo vale a pena quando o amor comanda as nossas vidas. Abraços carinhosos....Beijos agradecidos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Clarice!
    Com muita satisfação, venho lhe convidar para o 2° Prosas Poéticas – veja notícia no blog e saiba do regulamento. Desnecessário seria dizer que a vossa participação será motivo de muita honra.
    Deixando o meu abraço, enfatizo que lhe espero para engrandecer o evento, como já o fizeste, com uma das suas magníficas criações poéticas

    ResponderExcluir
  11. Foi uma bela festa e tua participação maravilhosa. Na certa, estarás na próxima novamente! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  12. Clarice Moreno, minha amiga,
    foste buscar aquela linda flor
    no jardim, da planta verde nascida
    perfumada para dares ao seu amor!

    Obrigado pela carinhosa visita,
    desculpa há muito tempo aqui não vir
    não é por mal acredita
    voltei aqui hoje para te ver sorrir!

    Te desejo amiga uma boa noite, um beijinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Menina...... Clarice....onde anda você? Que silencio esse o seu.... Mande noticias nem que seja sinal de fumaça. kkkkkkk
    Esta fazendo falta na blogosfera.kkkk Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Linda participação, pois é uma finalista de ouro!
    Tô aqui pra avisar que a folia já começou lá no Boas Festas, bora votar com o coração?!
    É a regra fundamental dos concursos da Sereia

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...