O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 6 de julho de 2014

9° PENA DE OURO


Amigos leitores, é com muito prazer que venho hoje aqui depois de um tempo afastada da blogosfera  comunicar e convida-los a participar deste belíssimo evento que nossa querida blogueira Lindalva http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/ nos presenteia todos os anos com o Pena de Ouro, estou fazendo está postagem em cima da hora, afinal hoje é o último dia... mas quem sabe nossa amiga não estenda o prazo...
E por mais um ano com alegria estou a participar, é uma forma genial de nos interagir na blogosfera e conhecer também novos amigos blogueiros com seus belíssimos talentos poéticos..



5 comentários:

  1. Oi Clarice,eu já enviei à Lindalva a minha poesia,agora não sei se ela será uma
    das escolhidas,mas se não for lá estarei para aplaudir as que foram.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara, feliz que tenhas retornado e em grande estilo, pois participar do ostra é tudo de bom não é mesmo?
    Ano passado me lembro que vc ganhou algo por sua participação, lembro que ganhou, agora ñ pergunte em qual ou o quê isso é demais pra minha cabeça oca. Fico tão feliz com a sua participação, afinal vc esta fazendo muita falta na blogosfera minha querida amiga. Desejo sorte aos participantes!

    Bjsss

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Clarice. Realmente, sumiu demais, não gosto disso, rs. Gosto de vê-la em MOVIMENTO, mas, cada qual sabe a razão porque precisou se afastar, não entro nessa questão.
    Espero que retome a sua vida poética, faz falta.
    O seu blog está na minha lista, e ficava triste quando via que não tinha renovado nada.
    Enfim, está participando do concurso, isso é bom.
    Felicito muito você por isso.
    Ah, este ano também participo, será a minha estreia.
    Tenha uma semana de paz!
    Bem-vinda!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Clarice
    Vamos brincar com a Lindalva que muito merece e nos acolhe com tanto galardão e honra...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...