O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

NASCEU UM ANJO


Ser avó é um momento ímpar, inesquecível na nossa vida. E eu estou vivenciando este momento mágico!
É ver a vida se multiplicando através dos filhos.
É uma emoção,uma felicidade que transborda numa sensibilidade de puro amor.
Ser mãe é uma dádiva, mas ser avó é uma benção que Deus também nos concedeu...
Ser avó é povoar a vida de esperança, e as alegrias são renovadas dia a dia!
É ouvir no choro um pouco da sua autoria na mais bela sinfonia...
Ser avó é sentir felicidade, é conhecer um amor doce e profundo. É fazer tudo pela neta amada!
Ser avó é resumir na netinha o seu mundo, é voltar a ser criança com toda semelhança...
Ser avó é viver na neta o amor do filho amado!
Ser avó é um sonho abençoado

Maria Julia a vovó te ama !!!




14 comentários:

  1. Que amor que a Maria Júlia é! Tens que curtir muito, muiiiiiito mesmo, pois passa tão rápido! ADOREI VER! FELICIDADES PRA ESSA FAMÍLIA LINDA! BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Clarice, quisera eu ter o Dom da palavra como você, que linda mensagem, eu só posso dizer que também estou muito feliz, pois a Maria Julia é a minha primeira sobrinha neta de sangue, que Deus a abençoe e de muita saúde, e deixo aqui meus parabéns para a Mamãe, papai e avós.

    Valentina M.Bandeira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, felicidades à todos, é mesmo uma grande alegria ser avó, é linda a Maria Júlia!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Clarice,pela chegada de Maria Julia.
    Não há explicação o que sentimos quando somos avós.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Clarice
    Ser avô, é ser mãe duas vezes, com a vantagem que as (os) avós têm mais disponibilidades para os netos, do que tiveram para os filhos.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei vir conhecer o seu Blog. Foi através de visitar o da querida Chica, que cheguei até aqui. E fiquei feliz com seu texto e suas lindas fotos, da Maria Julia. Sua linda netinha. Também eu tornei-me avó, a um mês e pouco, e estou pesando em flocos de algodão, de tanta felicidade. Muitas felicidades desejo a Maria Julia, e toda família. Um bom dia a vc.



    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Clarice.. muito grato pelas tuas palavras no blog da Lindalva.. eu já tinha passado pelo teu blog algumas vezes, assim como passo em vários, mas realmente na maioria sequer consigo ler pq o blog trava bastante.. o teu me pareceu um pouco pesado.. não termina de carregar e o pc acaba travando.. sobre tua postagem realmente é um anjinho que vem e te sugiro que procure este video no youtube, tvz conheça ela
    programa vida inteligente- linguagem do corpo, com cristina cairo.. é muito bom saber como agir com quem chega e até certa idade.. bjs e até sempre se eu conseguir me fazer presente

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Clarice.Parabéns, amiga. Sua neta é linda!
    Que ela tenha muita saúde, vida longa com muita paz e sabedoria.
    Parabéns aos pais e aos avós, que devem estar em estado de graça, rs.
    Amiga, volto outra hora por aqui.
    Hoje, vim de convidar a receber este Prêmio:

    Passando para te fazer um convite.
    O Prêmio The Cracking Chispmouse Blogggywog Award,está em meu blog "Carinhos Em Selos".
    Espero que pegue, mas sinta-se à vontade.
    Recebi da amiga Rose Sousa e repasso para 15 espaços amigos.
    Fique com Deus e excelente feriado de paz!
    Beijos na alma!

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    Beijos na alma!
    Tudo de bom para você e sua família!

    ResponderExcluir
  9. Clarice, querida, muito prazer em conhecê-la!
    Puxa, em que lindo momento cheguei!
    Parabéns pela netinha linda! Uma verdadeira "bonequinha de louça", como diria minha mãe se a visse... :-)

    Clarice, querida, esteja certa de que o prazer é todo meu - e a alegria tbm, visto tanto carinho que desde já recebi de vc em Meu Doce Lar, puxa vida!
    Seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
    Costumo dizer que e eu que falo tanto, mtas vezes fico sem palavras diante de tudo o que vcs me escrevem...
    Só tenho a agradecer à Deus pela oportunidade de ouvir tudo o que vc me disse, sabe.
    E peço sempre à Ele que me capacite a realizar um trabalho digno de vcs, que merecem o melhor conteúdo!
    Obrigada por me visitar, obrigada por tudo e será uma alegria imensa tê-la sempre em Meu Doce Lar, para tomar um cafezinho comigo, conversar, trocar ideias, enfim...

    Já estou seguindo vc e como seria diferente, se me encantei por tudo o que vi por aqui!
    Parabéns pelo lindo blog!
    Parabéns por tudo, enfim!

    Bjs e que Deus mto a abençoe e abençoe tbm a Maria Júlia e toda a sua família!!!
    Blog: http://www.meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br
    Fanpage: http://www.facebook.com/meudocelarbykarinfilgueira
    Twitter: https://www.twitter.com/karinfilgueira1
    G+: https://plus.google.com/101136967062871232866/posts

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e que Deus a abençoe.
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Clarice
    Parabéns, vovó coruja!!!
    Que o seu netinho só lhe traga felicidade sempre!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Amiga Clarice, pois sim heim, conversamos, conversamos, e só agora apareço por aqui...Atrasada sim, mas com muito carinho...Mais uma vez, e sempre te direi - Parabéns! Parabéns pelo lindo anjinho chamada Ana Júlia que Deus colocou em sua vida. Você recebeu das mãos de Deus um presente divino. Que Deus cubra de bençãos, saúde e muita felicidade a vida de sua pequena e linda netinha.
    Beijos com muito carinho e tenha uma linda e suave semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
  13. Que linda tua netinha amiga, que Deus abençoe a cada dia, e felicidades a toda família...bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga pela linda família! Também atribuo a Deus essa dádiva mais que poderosa da criação. Família é a nossa maior fonte de alegrias. Curte bastante esse momento mágico. Bjs

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...