O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 22 de abril de 2014

AMIGOS EU VOLTEI



Meus queridos amigos e amigas, estive ausente por um período por motivos de força maior!

Mas EU volteeeeiii agora pra ficar... porque aqui, aqui é meu lugar.... "risos", aos poucos vou me interagir com todos amigos, blogueiros e seguidores, as mudanças aqui no meu home sweet home... ainda não se instabilizaram por um todo, mas com fé em Deus nada é impossível!!! E para compensar Deus me abençoou com minha netinha Maria Julia que vem a nascer hoje no amanhecer deste lindo e abençoado dia!

Gostaria de dizer que este mundo mágico que é a nossa blogosfera que eu amo de paixão,  não podemos deixa-la fenecer, mesmo tendo toda facilidade virtual em várias redes sociais, afinal quem gosta e usa a internet para meios de comunicação, pesquisa, com certeza concorda que é fascinante, pois com apenas alguns cliques, numa fração de segundos e com expectativas, agitamos esse mundo fantástico, nos transportamos para onde quisermos, e nessa viagem conquistamos amigos, adquirimos conhecimentos, culturas de diferentes povos e aprendemos muito com cada amigo que ganhamos...

Embora por mais que se digam que virtual é ilusão, eu creio que por trás desta telinha existem pessoas reais com seus talentos, encantos e carisma, das quais eu gosto muito e meu sentimento é real pra cada um de vocês!!!

E chego aqui já na fiação de uma Colcha de Retalhos que vou tece-la com muito amor e carinho, um evento sublime e com uma interação fabulosa, onde compartilho com vocês convidando-as a participarem desta linda homenagem as mães.  É só clicar no link http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/2014/04/e-vai-se-fiar-mais-um-fio-mais-um.html

Beijos de saudade



7 comentários:

  1. Que bom te ver de volta e Parabéns pela netinha! Coisa boa ! Felicidades pra ti e todos! Muitas coisas boas pra bonequinha! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Welcome back!
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao retorno e à chegada da netinha Julia.
    Que Deus abençoe esse ser tão pequenino.
    bjs amiga Clarice.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Clarice
    Ninguém poderá duvidar que o blogosfera é um bom ponto de encontro. Embora muita boa gente tenha emigrado para as chamadas redes sociais, podemos ter sempre em conta este este espaço.
    Parabéns à avó!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A memória acaba por apagar grande parte dos momentos que vivemos,
    dos risos que demos e das lágrimas que deixamos mas
    à uma coisa que nunca se esquece, os amigos.
    Os amigos ficam para toda a vida e
    costuma-se dizer que a amizade verdadeira é eterna.
    Os amores vêm e vão mas os amigos
    continuam sempre presentes nas nossas vidas.
    È nisso que eu acredito ou já teria
    fenecido.
    Um carinhoso abraço minha linda amizade.
    Beijos na alma..Evanir.
    Amiga que saudades!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo que precisamos é de uma palavra de carinho
    um gesto de amor um afago no coração.
    Eu mesma preciso de muito pouco para ser feliz
    e viver em paz.
    Saúde é muito importante amizade é importante,
    mais amar uns aos outros faz parte
    de todos os sentimentos e tornando - se um único
    sentimento.
    Deus abençoe seu final de semana .
    Beijos no coração.
    Evanir..
    Obrigada pela sua amável presença no meu blog amiga.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...