O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

PEÇO ORAÇÃO

Oração Pelos idosos
A ti, meu Deus, elevo minha oração
Por todos aqueles e aquelas que já se sentem
vergados pelo peso dos anos.
Tua providência amorosa permitiu
que se prolongassem  os seus dias na Terra.
Meu Deus, agora eles olham para trás
e vêem todo o passado percorrido,
desde as traquinices da infância
até à fragilidade dos derradeiros dias.
Retira toda a amargura dos seus espíritos,
para que se fixem, de preferência,
nas lembranças agradáveis e felizes.
Apaga, meu Deus, qualquer marca de ressentimento
causado pela ingratidão e pela maldade
dos que um dia passaram pelo seu caminho.
Alegra os corações cansados e abatidos.
Proporciona-lhes os meios de reviverem
as alegrias de uma vida normal e associativa.
Meu Deus, afugenta os fantasmas da solidão,
do abandono e do desprezo.
Cerca-os de amparo e de calor humano
no cotidiano em que vivem,para que possam manter
ânimo bem-disposto, aberto e feliz.
Recompensa, meu Deus, a longa dedicação
que demonstram com a bênção daquela paz
que vem de Ti, e prevalece contra todas as limitações
da idade avançada !
Que assim seja !! 
Graças a Deus

Meus queridos amigos da Blogosfera, ando ausente e espero que não me esqueçam, hoje vivo um momento de minha vida muito angustiante, sei que muitos já passaram por isso, e só agora sei e senti na pele a dor de ver seu pai completamente debilitado, e perturbado mentalmente e precisando de você, ele ainda está internado, este fim de semana estou em casa, mas estou indo hoje a noite para o hospital, amanhã acho que teremos o parecer e diagnostico do médico e qual o procedimento para cuidar dele em casa.


Um grande abraço e beijo a todos amigos(as) 







24 comentários:

  1. Clarice...só Deus para te dá forças e claro nós os amigos estaremos sempre por aqui em oração e pensamento positivo para juntos lhe enviar forças e energias positivas.
    Deixo aqui amiga a minha oração:

    Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe o pai de Clarice e aqueles que estarão orando conosco
    Pai! Não permita que nada atrapalhe os planos e sonhos desses amigos que são tão importantes pra ti e para mim!

    Senhor Deus, envolva-nos no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao nosso encontro para que seja derramada graças e providenciado Milagres em nossas vidas.
    Derrame sua piedosa sabedoria, ó PAI, e que possamos ser bons servidores e administradores das suas bênçãos. Sabemos o quão é maravilhoso e poderoso, e sabemos que se apenas te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, derramarás sobre todos nós suas bênçãos.

    Envia anjos ao nosso redor e faça-nos mais que vencedores, para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela nossa casa, pelo nosso trabalho, pelos presídios e pelos leitos de hospitais e POR FAVOR, vigie, liberte, leve a cura e a vitória onde necessitar, em nome de Jesus.
    Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que hão de vir.

    Que assim seja. Amém…
    Célia Lima.



    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada, fiz a oração que enviaste, em prantos, e em prantos estou... obrigada... estou tão angustiada, tão triste... só Deus mesmo para nos ajudar e prover nesse momento tão difícil, sem palavras Célia minha cabeça não para de pensar nele!!!
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga Clarice Moreno, que aconteça tudo como mais desejas. As melhoras do teu paizinho, nada de grave lhe aconteça, para que te possa fazer companhia, durante mais alguns anos. Tudo o que tem princípio tem fim. O tempo não pára, o passado não volta mais. Nada se pode fazer quando chega a hora de partir. Todos seguimos pelo caminho do destino. Que amanhã estejam juntos, abraçados com sorrisos de alegria nos vossos lábios. Deus está em todo o lado, e neste momento está junto do teu paizinho. Boa noite, um beijo você, amiga Clarice,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga, que barra... espero que tudo se resolva da melhor maneira, estarei orando pelo seu papai, e que Deus o abençoe e a toda sua família... creia da cura dele em nome de Jesus! Bjinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Clarice. A oração é linda, repleta de sentimentos, amiga. Realmente a situação pela qual está passando é muito delicada, mas peço a Deus que faça um milagre na vida do seu pai, mas caso não seja essa a vontade de Deus, que Ele dê a força necessária e a sabedoria para que vocês possam cuidar do seu pai em casa.
    Que a família esteja unida e com forças renovadas.
    Seja firma, amiga.
    Eu perdi pai, avó e mãe, mas eles estavam na hora de partir, não é o caso ainda do seu pai.
    Agarre-se a toda e qualquer esperança que puder fazer com que seu pai tenha vida prolongada na Terra, mas com qualidade.
    Se não for o caso, amiga, Deus o levará e consolará você e família.
    Lembre-se dos momentos muito bons, lúcidos e continue dando a ele o que sempre deu, amor!
    Não esqueço de você.
    Obrigada por sempre citar o meu nome no face quando deseja algo de bom para as suas amigas.
    Sinceramente eu me sinto feliz.
    Se quiser conversas, estou off, mas sempre on, é só me chamar!
    Tenha força.
    Beijos na alma e fique com Deus!
    Para te alegrar um pouquinho, te deixarei um convite, já que aparece no face, acho que não tem problema.
    Coisa boa.
    Sinta o meu abraço, amada.

    Estou a convite da escritora Rosa Mattos, promovendo o sorteio do romance sobrenatural dela chamado "PAREDES VIVAS", no meu blog "CARINHOS EM SELOS".

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    Gostaria que lesse a postagem e participasse. É a coisa mais fácil que tem.
    Boa sorte a você e a todos que lerem e participarem deixando o seu comentário!

    ResponderExcluir
  6. Sempre a elevar uma prece a estes que um dia foram nossos cuidadores.

    Clarice,


    Hoje venho lhe fazer um convite! Estou escrevendo em outro espaço com mais amigos, pois o Infinito Particular desapareceu sem que eu consiga achá-lo.
    Já fiz de tudo, mas como não consegui resolvi blogar em outra página onde fui muito bem recebida.
    O blog é de excelente qualidade e muito bom gosto e sou autora por lá e posto regularmente. Se desejar visitar-me ficarei muito feliz e se quiser nos acompanhar será uma honra.
    Lindo dia e um enorme abraço!!!

    http://refugio-origens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Clarice!
    Que bela sua conversa com Deus. É assim mesmo, nada de reza pronta e sem sentido, repetida mil vezes. A conversa (oração) com o Pai deve ser espontânea e sincera, como esta.
    Um grande abraço e tenha bons dias!

    ResponderExcluir
  8. E miguxinha saudades ...e como está seu paizinho..tem novidades...se cuide ..fiquem com Deus !!! Bem queridinha aparece no meu cafofo está rolando um carnavalzinho kkk espero por vc fui ...cidade maravilhosa cheia de cantos mil kkkkkk feliz semaninha

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos vocês meus amigos que por aqui passaram e me deixaram seu carinho, meu pai está muito doente e sob os meus cuidados, toda a família está sofrendo por está situação tão dolorosa. Obrigada pelas orações, peço que continuem e que se faça a vontade de nosso Pai maior, nosso bom e misericordioso DEUS, é onde eu me apego, creio, entrego e confio, é a minha força!!! Beijos no coração de todos...

    ResponderExcluir
  10. Olá,. querida Clarice
    E, nestas horas, os amigos fogem...
    Sinta-se acolhida, amiga!!!
    Força e coragem pra lutar...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Clarice. Voltando para ver como estão as coisas e desejar um lindo fim de semana de paz.
    Que Jesus abençoe a todos os seus familiares e que fique no controle de tudo.
    Saudades, amiga.
    Obrigada pela sua amizade e carinho.
    Beijos na alma e paz.

    ResponderExcluir
  12. OI CLARICE!
    QUE BOM TER VINDO AQUI, SE MINHAS PALAVRAS SERVIREM PARA TE DAR UM POUCO DE ÂNIMO E FORÇA PARA ENFRENTAR ESTE MOMENTO.
    VER NOSSO PAI OU MÃE DEBILITADO, FRAGILIZADO, COM A MENTE SE PERDENDO É ALGO QUE DÓI MUITO, MAS, É CONSEQUÊNCIA DE UMA VIDA LONGA E SE TIVEREM DE NÓS, FILHOS, UM POUQUINHO DO QUE RECEBEMOS DELES, NA CERTA VIVERÃO ETA FASE BEM E ENQUANTO "DEUS"DETERMINAR.
    FORÇA AMIGA E QUE LOGO ELE VOLTE PARA CASA MUITO BEM.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga Clarice, hoje cá estou para te parabenizar pelo Dia do Blogueiro. Você é uma blogueira amiga que mora em meu coração. PARABÈNS!!!
    Receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥
    Beijos carinhosos
    marilene

    ResponderExcluir
  14. Menina e amiga Clarice, hoje vim te parabenizar pelo dia do blogueiro...
    Receba um abração e muitos bjsss amiga!

    ResponderExcluir
  15. Celinha obrigada pelo carinho e parabéns para ti também blogueira nota 1000 e parabéns também a todos nossos queridos amigos (as)
    blogueiras. Bjs com amizade e carinho ♥

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!

    Poetisa...grande é teu talento, sensibilidade,emoção e amor.
    Parabéns...
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida Clarice
    Minha tia tá tão necessitada e mim também... só vendo!!!
    Deus nos abençoe!!!
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooo amiga sinto muito pela sua tia... que vos ajude e ampare, eu também aqui ha tres meses na casa de meu pai... só Deus para nos dar forças. Beijos Orvalho do Céu obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
    2. Hooo amiga sinto muito pela sua tia... que vos ajude e ampare, eu também aqui ha tres meses na casa de meu pai... só Deus para nos dar forças. Beijos Orvalho do Céu obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  18. Já passei por isso...e sei como dói...como nos sentimos impotentes. Muita força, minha querida e fé em Deus.A seu pai dê-lhe todo o amor e carinho...pode parecer que ele não sinta mas ...não é bem assim. Porque eles sentem e sorriem para nós.
    Beijo grande
    Graça

    ResponderExcluir
  19. Multiplicadora, a vida daquele blog depende de você!

    Dê a sua opinião, não deixe que mais um blog morra!

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2014/04/multiplicadora-nao-deixe-que-mais-um.html

    Contamos com a sua presença! Desde já, agradecemos por sua visita.

    Irivan Rodrigues

    ResponderExcluir
  20. Olá conheci seu blog através do Educadores e Multiplicadores
    Suas postagens são interessantes e esclarecedoras, e de um modo geral irá produzir frutos.
    Continue nesta missão, de espalhar o conhecimento.

    Deixo um mimo para você.

    Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
      
    _..._ ..._(... (  ...).._
      (_....__..._) _(.. (  ...)
      / (_...._) (_...._..._)\
     // / / / / | \ \ \ \
     / / / / | \ \  \
    / /  /  /  | \  \  \
    ♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
    ♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
    ♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
     ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
    ´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
    ´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
    ¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
    ¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    ─╔╗╦╔╗╔╗──╦╗╔═──╗╔╔╗╦╔╦╗╔╗─
    ─╚╗║║╦║║──║║╠═──║║║║║─║─╠╣─
    ─╚╝╩╚╝╚╝──╩╝╚═──╚╝╚╝╚═╚─╝╩─

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir
  21. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    Aí com certeza um dia eu, a Felicidade, baterei em sua porta.
    Tenha Tempo para os seus sonhos,
    eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
    Tenha FÈ em DEUS.
    Tenha um excelente Final de semana
    E não esqueça, SORRIA sempre para a vida.
    O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam,
    e a minha também.
    Deus abençoe poderosamente seu final de semana.
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Até sempre se Deus me permitir.
    Carinhosamente...Evanir

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...