O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 28 de julho de 2013

COMENDA CASTRO ALVES

É com muita emoção que deixo aqui registrado, a linda e honrosa homenagem que recebi dessa mulher fascinante que é Lindalva, uma amiga querida que nos deu a oportunidade de participarmos deste belo evento poético o OSTRA DA POESIA http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br , foram vinte construtores da escrita que fizeram parte desta tradicional brincadeira que acontece a três anos, a qual Lindalva faz com a finalidade de todos da Blogosfera fazer novos amigos, solidificar velhas amizades através das poesias.
A homenagem que recebi, e quero com muita honra dividir com vocês meus amigos é a:


COMENDA CASTRO ALVES 





♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Eu Clarice sou clara e simples, sou intuitiva, ajo muito por instinto, por uma motivação, para mim as sensações e emoções boas, são como combustíveis para minha vida. E na escrita tenho a ousadia de revelar as profundezas de minha alma. Priorizo a qualidade e não a quantidade.
“Sou tão clara que a clareza me confunde.”
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
E aos finalistas e vencedores do 8º Pena de Ouro, os meus aplausos e cumprimentos, vocês são merecedores deste mega Evento, pelos seus escritos que nos emocionam com seus belos e encantadores poemas, "PARABÉNS"
CARLOS RÍMOLO http://carlosrimolo.blogspot.com.br/  E  ZIZI  http://euzizi.blogspot.com.br/

domingo, 14 de julho de 2013

MIL VEZES OBRIGADA



Mais do que um mimo, este selo significa um troféu, que recebi com muito orgulho, e satisfação, por participar pela primeira vez deste evento poético no Ostra da Poesia 
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/  digno de uma blogueira, que com toda sua maestria, destreza, elaborou com elevado grau de eficiência e qualidade, a semana poética com a finalidade de unir a blogosfera através da poesia.
Meu poema chegou à segunda fase como Poetisa de Ouro, e todos os agradecimentos seriam poucos para demonstrar a minha alegria e emoção.
Desde que conheço a blogueira Lindalva, e seus blogs, sempre tive respeito e admiração pelo seu trabalho e empenho, neste mundo fantástico que é a Blogosfera.
Parabéns a todos os poetas e poetisas que participaram com seus poemas lindos, e encantadores, agora vamos dar boa sorte aos que ficaram entre os cinco mais.



Os poemas são pássaros que chegam

não se sabe de onde e pousam no livro que lês.

(verso de um poema de Mario Quintana)
















sexta-feira, 12 de julho de 2013

POESIA DA VIDA



É um sino tocando 
Uma fêmea no cio 
É alguém se chegando 
É o que ninguém viu 
É discurso, é promessa 
É um mar, é um rio 

Vida é revolução 
É deixar como está 
É uma velha canção 
Deus nos deu, Deus dará 

Vida é solidão 
É a turma do bar 
É partir sem razão 
É voltar por voltar 

Vida é palco, é platéia 
É cadeira vazia 
É rotina, odisséia 
É sair de uma fria 
É um sonho tão bom 
É a briga no altar 

Vida 
É um grito de gol 
É um banho de mar 
É inverno e verão 
Vida 
É mentira, é verdade 
E quem sabe a vida 
É da vida a razão... 

Vida!

Autor: Ricardo Engels Garay E Carlos Ludwig

quinta-feira, 4 de julho de 2013

R E T O R N O ! ! !

É com satisfação e muita alegria que retorno ao 
ANTOLOGIAS DE CLARICE, e chego aqui comemorando,  as 20.000 visitas neste nosso espaço que procuro com toda minha amizade, embora virtual transpassar a todos amigos, amigas blogueiras,  e visitantes, minha sincera amizade.

Para mim é um número bastante significante, são quase dois anos no Blog, fiz amizades valiosas, aprendi muito com vocês, e ainda estou aprendendo, admiro,  respeito o trabalho e o emprenho de cada um,  “SOMOS UMA FAMÍLIA”  nesta BLOGOSFERA fascinante,  que a cada dia nos trás muitas, e novas informações!

O meu muito obrigado meus amores...


Deixo aqui um SELO em três tamanhos, que preparei com muito carinho para vocês levarem se assim o desejarem, mas como sempre digo, sintam-se a vontade!!!



terça-feira, 2 de julho de 2013

SELEÇÃO 8° PENA DE OURO




Olá meus amigos e amigas, saudade de todos, logo estou voltando as minhas visitas costumeiras, e novas postagens! 
Estou aqui hoje para informa-los que fui convidada a participar de um evento maravilhoso, é a 8° Pena de Ouro de nossa querida amiga Lindalva, no qual me senti muito lisonjeada, e lá está minha participação como de outras grandes preciosidades da nossa literatura poética aqui neste fascinante mundo da Blogosfera.
Para tanto meus queridos amigos convido-os a votarem nas poesias que mais lhe agradarem. Clique aqui e vejam com seus próprios olhos este espaço maravilhoso, e muito bem elaborado que é o Ostra da Poesia.

Desejo a todos os participantes BOA SORTE !

Lindalva minha amiga, amei participar deste glamouroso evento.   


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...