O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL AMIGOS (AS) DA BLOGOSFERA !


Meus queridos amigos, cada um de vocês estão no meu coração e é incrível como esta amizade virtual acaba se tornando tão real a cada ano que passa, assim eu sinto por cada um; uma real amizade !
Quisera eu poder na realidade armar uma arvore com as fotos de todos.
Mas saibam que em meu coração existe uma belíssima com as imagens de cada um de vocês.
E sinceramente lhes digo: Desejo que esta arvore tenha raízes muito profundas, para que cada rosto nunca seja arrancados do meu coração e que ela tenha ramos extensos para que novos amigos vindos de todas as partes venham juntar-se a vocês, e a nós, numa sobra deliciosa, de uma amizade harmoniosa, onde podemos desfrutar de muitos momentos felizes e eternos de amor e paz!

Deixo o meu cartão de natal para todos os  amigos (as) da Blogosfera, sintam-se a vontade para leva-lo, fiz com todo meu carinho!



31 comentários:

  1. Clarice

    Linda homenagem.
    Boas festas!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal à você também amiga Clarice!
    Obrigada por tudo.
    Adorei a árvore com todos os amigos.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Feliz e Santo Natal para ti amiga!
    Que 2014 seja tudo aquilo que esperas!!
    beijinho
    anacosta

    ResponderExcluir
  4. Cara Amiga,
    Cá estamos, como propõe, a enfeitar a árvore natalícia.
    A humanidade precisa que cada um cumpra o seu dever de ser FELIZ e de contribuir para felicidade do seu vizinho, colega, amigo...
    Beijo de Boas Festas
    João

    ResponderExcluir
  5. Clarice amo o mundo e amo o teu post. Amo fazer parte da tua amizade. Vamos viver mais este Natal, reforçando a amizade, para que sintamos sempre o Natal.
    Beijos de amizade

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito fofa mesmo minha querida! Linda árvore recheada de amigos! Obigada pelo carinho!!!
    Que vc tenha um Natal cheio de bençãos e que venha um Ano Novo espetacular!
    Beijnhos até o infinito...

    ResponderExcluir
  7. O caminho da verdadeira amizade é tudo em nossas vidas
    a sinceridade fez parte dessa linda aliança ,
    que hoje tenho com você.
    Sou grata por tantas vezes que sem saber me deu animo
    para continuar.
    Sou grata por tudo, pelo carinho , amizade , respeito
    nem imagina quanto você foi e sempre será
    um balsamo de amor e paz para meu coração.
    O seu esforço não foi em vão e nunca será,
    pois anjos amigos como você vou querer sempre a meu lado.
    Que a paz de Deus reine em sua vida e da sua familia.
    Feliz Natal Com Amor.
    Na postagem tem mimo para você.
    Evanir
    Um feliz natal com muito amor e harmonia e
    que 2014 venha pleno de sucesso e vitórias.
    Obrigada pela maravilhosa companhia e por seu imenso carinho em 2013.
    Ofereço-lhe o selo de melhor do ano.
    Acesse este link

    http://aviagempremiosoferecidos.blogspot.com.br
    e pegue-o para você.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  8. Amei sua homenagem amiga Clara. Só mesmo uma pessoa sensível como vc para enfeitar sua árvore de amigos. Quão bom e que suave é que os amigos vivam em união.
    Que a nossa união Clara permaneça amiga nos próximos anos vindouros.
    vc faz parte da minha vida de uma forma especial e agradável. Agradeço a DEUS todos os dias por ter colocado você em minha vida.
    Feliz Natal para vc amiga e toda a sua família.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Clarice, a nossa arvore ficou linda, você teve o trabalho e a arvore é nossa...Obrigada amiga por tanto carinho e delicadeza. Você é demais!
    Desejo a você e a sua família, um Natal de muita luz e bençãos, que o menino Jesus esteja presente em sua vida, não só neste dia, mas em rodos de novo ano que esta por vir.
    Desejo que para este ano a nossa amizade cresça mais e mais, que possamos continuar a compartilhar as alegrias e tristezas que por ventura fizerem parte...Amigo não precisa estar junto, uma palavra vinda de longe, nos ajuda a crescer e acreditar num mundo bonito, gestos de carinho que aparecem na telinha, faz um bem enorme, e vem sempre na hora que precisamos de um colínho...Que bom ter você do outro lado da telinha. A minha amizade por você pode ser virtual, mas o carinho e a ternura que sinto é muito REAL...
    Feliz Natal! ! ! Feliz Ano Novo! ! !
    Beijos carinhosos de sua amiga Marilene

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Clarice. Você é uma amiga maravilhosa, que eu adoro demais.
    Sei que nem sempre estamos com tanto tempo, mas isso não me faz esquecer tempo algum de você.
    Agradeço a Deus por tê-la conhecido, desejando que tenhas um Natal abençoado em família todos os dias do ano, assim como deve ser.
    Seus carinhos são sempre especiais e me sinto muito bem em ter a sua sincera amizade.
    Saiba que do meu lado, ela é igualmente sincera.
    Desejo tudo de MARAVILHOSO para você e família, um 2014 abençoado demais com realizações, fé, amor, saúde e muita paz!
    Beijos de sua amiga!

    ResponderExcluir
  11. É o paraíso do amor!..
    O teu cantinho perfumado
    Lindo jardim em flor
    Natal e ano novo iluminado.

    Tudo o que me desejas!
    Para ver os teus lábios sorrir
    Onde quer que estejas
    Venho aqui retribuir.

    Com estas simples palavras, nesta data especial.
    Saúde e paz, na vida, o melhor que a gente tem
    Desejo para você e sua família, Feliz Natal
    Muito amor e próspero ano novo também.

    Obrigado amiga Clarice Moreno, por todo o teu carinho durante este ano prestes a terminar, que em 2014 a nossa amizade possa continuar com a mesma intensidade.
    Desejo tudo de bom para você.
    beijinhos
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Quem foi que te disse!
    Que não é lindo o teu cartão
    Querida amiga Claride
    Está guardado no meu coração.

    Feliz Natal
    Beijinhos
    Eduardo,

    ResponderExcluir
  13. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!!!!!!!!
    QUE LINDO SUA POSTAGEM,QUE LINDO SEU CARTÃO DE NATAL.PENA QUE NÃO POSSO LEVAR COMIGO,POIS NELE TEM AMIGOS QUE HACKER MEU BLOG E NÃO É JUSTO TER MAIS COMO AMIGOS(AS)
    DEIXO MEU MELHOR ABRAÇO NESTE NATAL PARA VOCÊ.MEU NÚMERO CELULAR É 0418398226769(TIM)
    FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Linda e tão carinhosa mensagem e árvore!

    Lindos desejos que agradeço e retribuo! FELIZ NATAL! beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !!!!
    Aproveitando o dia de NATAL,para rever os amigos queridos e,você é um deles,do qual sempre presei.Guardo muitos comentários ou melhor dizendo.Guardo todos que deixastes ao longo do nosso convívio.Hoje o FOLHAS DE OUTONO se encontra sem movimentação,mais deixo dito que breve entrará o FOLHAS DE OUTONO II e,com certeza você será convidada para a inauguração dele.
    Hoje só vim matar as saudades e ver se você está bem.
    FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, amiga. Os mimos que você me deu estão no CARINHOS EM SELOS, que como sempre, faço um pequeno texto para a pessoa que me presenteia com lindos selos.
    Você ainda não viu a postagem, que ficou belíssima, rs.
    Muito obrigada novamente por sua amizade e carinho, pela mensagem ao celular, te enviei uma resposta, não sei se recebeu.
    Espero que passe lá no blog e pegue o selo final e leia a mensagem que deixei para todos.
    Beijos na alma e que 2014 seja muitíssimo abençoado para você e sua família.
    Desejo que nossa amizade se fortaleça mais e mais!
    Nunca deixaria de postar seu selo, jamais, rs.
    Beijos, linda amiga. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi minha amada afilhada
    Eu não tenho recebido as atualizações do blog. Passei aqui na véspera do natal mas vi que meu comentário não ficou registrado. Espero que este fique minha doce amiga. Tua árvore de natal ficou linda com todos os amigos. Minha querida que no ano novo você tenha 2014 motivos para sorrir e muitos sonhos para concretizar.
    Beijos com meu especial carinho
    Madrinha Gracita

    ResponderExcluir
  19. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Daqui a pouco o ano termina... Com a ida dele, chega a expectativa... O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo...
    Finais de ano servem de balanço e de balança... A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom...
    E todos fazemos votos de um ano novo melhor...
    Eu espero de verdade que eu, você, nós... sejamos pessoas melhores... e que nós possamos ser a mudança que esperamos e queremos ver no mundo...
    Que 2014 seja melhor para você do que foi 2013, em todos os sentidos... Que todos sejamos vencedores... E, principalmente, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano ...Assim é o meu desejo diante do seu desejo.
    Abraço de saudades sempre!
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir
  20. Querida afilhada Clarice
    Um Ano Novo vai começar.
    Serão 365 dias com novas oportunidades.
    Então ouse... mude... estabeleça metas... mas não faça promessas!
    Viva intensamente cada dia!
    Escreva uma nova história...
    E nela eternize somente os bons momentos...
    aqueles repletos de felicidade.
    Se as lágrimas vierem turvar seus olhos
    receba-as como uma bênção purificadora.
    Que a paz e o amor reinem absolutos em sua vida.
    Seja muito feliz em 2014!!!!!!!

    Beijos com meu carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  21. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Passando e deixando meu beijo de bom dia...e saudades tbm...desejo um lindo final de semana...
    Abraço amigo !!!!!!
    Severa Cabral (escritora)
    http://severaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, Clarice. Quando você volta? Saudades!
    Eu já comentei nessa postagem.
    Tenha um restante de semana abençoado!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  23. Olá, querida Clarice
    Um abençoado 2014 pra vc e os seus amados!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  24. O natal se foi.. o ano chegou e está a caminhar... vim te abraçar minha Clarita e te fazer um convite - é um convite spam *risos*, mas como ainda tenho tantas casinhas a visitar não poderia deixar de ser diferente... Estou te convidando para participar das Bodas de Flores e Frutas da Ilha e minhas Bodas de Cristal nas ondas, posso contar com tua presença né? Beijos no coração, Luz e Paz!

    ResponderExcluir
  25. OLÁ CLAREICE
    Passando para conhcer o teu blog e adorei tudo aqui. Gosto de fazer amizade novas. Gostaria de fazer um convite para vc dar uma passadinha no meu blog. Um abraço
    Ana
    http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
    Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
    Tenho estado ausente porém hoje estarei
    dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
    absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
    Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
    venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
    Desejo lhe um abençoado final de semana
    luz paz e Deus no seu viver.
    Beijos com infinito carinho e amizade .
    Evanir.
    Amiga fiquei sabendo que esteve aqui queria tanto ter conhecido você
    era só me avisar iria a seu encontro .
    Mais sei que faz parte da minha cidade e sempre volta quem sabe um dia da certo.

    ResponderExcluir
  27. Oi Clara eu sinceramente não vim te abraçar assim como a nossa amiga Lindalva.
    Vim puxar sua orelha o Natal já passou,Aano Novo já quase velho e vc ainda não foi se inscrever na Ilha.
    Ah! Já sei perdeu o caminho trouxe o mapa pra vc é esse:
    O link é:http://anos-da-ilha.blogspot.com.br
    o G.P.S eu fico pois aquela ilha é tão maravilhosa e tem tantas entradas que as vezes me perco em tantas maravilhas.

    Bjsss linda e desculpa as brincadeiras.

    Espero que vc tenha curtido muito as suas merecidas férias.
    Tenha um f de semana maravilhoso vc e sua família.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde, Clarice. Findando o mês de Janeiro e eu passo para desejar a você e aos seus, um excelente Fevereiro que se aproxima.
    Beijos na alma e mais uma vez, obrigada por todo o teu carinho e por ter estado aqui também, nesta árvore recheadas de bons amigos!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  29. Boa Tarde amiga Clara!!
    Espero que fique tudo bem amiga com seu pai.
    Deus sabe de todas as coisas amiga e Ele vai prove o que será o melhor para seu pai e para vcs.
    Estarei sempre aqui do outro lado da telinha torcendo por vc amiga, pode ter certeza!
    E certamente que todos os seus amigos.
    Fique bem muito em breve tenho certeza que todos nós estaremos juntas de novo...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  30. Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
    O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fiquem a vontade.
    Conto com a colaboração de todos vcs amigos blogueiros.

    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Hoje Dia Do Blogueiro..
    Venho te deixar meu abraço
    carinho e agradecimento
    por caminhar comigo .
    Que durante muitos anos ainda possamos
    caminhar juntos levando paz e amor.
    Beijos no coração .
    Evanir.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...