O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ESPECIAL COMUNICADO !



 photo NATAL AZUL










Amigos (as) da nossa Blogosfera, venho aqui comunica-los que vai começar uma nova interação no blog de nossa querida amiga Lindalva 

Onde iremos homenagear os aniversariantes de Dezembro e a chegada de mais um ano em nossas vidas!

O convite já está feito no Blog da Ilha, e estou aqui para confirmar a minha participação e aproveitar para convida-los também!!!  Que tal participarmos desta nova interação?  
Espero encontra-los na Ilha no Salão Azul.

Meu carinho e abraço a todos


31 comentários:

  1. Oba!! Já estou lá! Já fiz a minha inscrição para participar.
    Venha vc tm! Vc vai ficar fora dessa?
    Claro que não né?
    Bjsss Clarice e nos encontramos lá heim! Não faltem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celinha minha amiga querida, obrigada pela visita e com certeza nos encontraremos na Ilha, adoro todas as interações que a Lindalva nos proporciona.
      Bjs amiga

      Excluir
  2. A Sereia chegou à ilha!
    Poz tudo em alvoroço
    Com uma linda gargantilha
    Pendurada ao pescoço.

    Foi à praia voltou logo
    Não havia sol, teve medos das ondas
    Não mergulhou de propósito
    Batiam na areia desmaiavam tontas.

    A Sereia esteve aqui em Portugal
    Veio cá passar as suas férias
    Eu, a Sereia, a Cris, e o Fábio, foi sensacional
    No Parque das Nações, cada um com as suas lerias.

    Boa noite para você
    amiga Clarice, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edu, você como sempre muito afetuoso com sua visitas e o carinho poéticamente
      que deixas. Queria eu estar em Portugal junto de vocês, iríamos fazer um quinteto fantástico kkk
      Obrigada meu querido amigo, bjs em seu coração!
      Clarice

      Excluir
  3. Também estarei na participação!
    Bjosss
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris que legal, é muito divertido as interações da Ilha, espero conseguir ir até o final, pois é uma correria kkkkkk bjs amiga!!!!!

      Excluir
  4. Boo Feliz Halloween queridinha ..aparece tem festinha lá no cafofo!!E estamos juntas no Natal azul da Lin...beijus kiida !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nadjinha linda, estamos então no Natal Azul que maravilha, olha fui no seu Halloween, achei tudo muito lindo como sempre, afinal vc é caprichosa demais com seu blog parabéns, e deixei um recadinho lá viu! bjs amiga

      Excluir
  5. Olá amiga!
    Eu já estou também participando!!!
    beijo e bom fim de semana
    anacosta

    ResponderExcluir
  6. Boa Dia amiga Clarice.Viemos para uma visitinha,ver as novidades e dizer que o Palácio reabriu suas portas.
    Se realmente desejar ser uma residente dê uma passadinha por lá.Desejamos um feliz final de semana.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee meninas, Ju e Mary assim que reabriram o Palácio e já tem um tempinho... eu fui lá e deixei o meu carinho, mas desejo sim ser uma residente, e me aguarde vou passar lá ainda hoje !!!
      Bjssss
      Clarice

      Excluir
  7. Se eu pudesse te beijava!...
    Num momento de coragem
    Se eu pudesse te levava
    às nuvens numa viagem

    Te desejo um domingo
    bem passado,
    No teu peito uma flor
    O teu corpo perfumado
    De carinho e muito amor

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada poeta Edu, e desejo a vc uma feliz e abençoada semana! Lhe farei uma visita meu querido, bjus no seu coração,
      Clarice

      Excluir
  8. Corre, corre, pois já começou a Caça a mamãe Noel. Isso é um SPAN kkkkkkkkkkkkkkkk beijosssss!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga!
    Fico feliz em saber que você estará participando do Natal Encantado na Ilha da também querida Sereia, ainda não sei como vou participar, mas vou tentar me encaixar em algumas das lindezas da Lindalva.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  10. Oi amada afilhada
    Que bom que você está participando do natal azul da Lindalava. Desejo sucesso nas brincadeiras
    .
    _____¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶¶
    __¶ABRAÇOSA­¶__¶ABRAÇOSA­¶
    _¶ABRAÇOSABRA­¶ABRAÇOSABRA­¶
    ¶¶ABRAÇOSABRAÇOSABRAÇO­¶¶¶¶
    ¶ABRAÇOSABRAÇOSABRA­¶BEIJOS­H¶
    ¶ABRAÇOSABRAÇOSABR­¶BEIJOSBEI­H¶____¶¶¶¶¶
    _¶ABRAÇOSABRAÇOSA­¶BEIJOSBEIJOS­¶_¶BEIJOS­H¶
    __¶ABRAÇOSABRAÇO­¶BEIJOSBEIJOSBE­¶BEIJOSBEI­¶
    ___¶ABRAÇOSABRAÇ­¶BEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSB­¶
    ____¶ABRAÇOSABRA­¶BEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOSB­¶
    ______¶ABRAÇOSABR­¶BEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOS­¶
    _______¶ABRAÇOSAB­¶BEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJOS­¶
    _________¶ABRAÇOSA­¶BEIJOSBEIJOSBEIJOSBEIJ­¶
    __________¶ABRAÇ­¶__¶BEIJOSBEIJOSBEIJOSBE­¶
    ____________¶AB­¶____¶BEIJOSBEIJOSBEIJOS­¶
    ______________¶_______¶BEIJOSBEIJOSBEI­¶
    ________________________¶BEIJOSBEIJOS­¶
    _________________________¶BEIJOSBEI­¶
    ___________________________¶BEIJOS­¶
    ____________________________¶¶B­¶¶

    ResponderExcluir
  11. Boa noite minha flor!
    Arrasou nos comentários deixados no FOLHAS DE OUTONO...Engrandeceu muito meu ego....
    Aqui vejo um bom comunicado.Desejo que tua participação nas brincadeiras seja prazeroso...
    Bjs minha querida !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Hoje estou no blog da Cathiaho falando da arte das rendeiras.Vale muito sua visita ,me fará feliz !
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/2013/11/renda-se-arte_9.html#comment-form

    ResponderExcluir
  12. toc toc :-) Começou a 2ª Fase da Caça a Mamãe Noel – fique atenta as datas da próxima vez não aviso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ISSO É UM SPAM). Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Clarice
    Essa festa é linda a cada ano...
    Tem festinha no blog e vc é seguidora, vou ficar contente em tê-la por lá:

    http://www.espiritual-amizade.com.br/2013/11/amizade-virtual-2-anos-do-blog.html#comment-form

    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Que bloguinho mais doce! Eu com certeza vou conferir, parece divertido!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Clarice, tudo bem com vc?
    Sou a filha da Célia Lima.
    Pelo que vejo vc tbm é muito amiga dela e fico contente com isso.
    Queria te dizer que estou te seguindo.
    O meu blog esta começando agora e mesmo assim ando sem tempo vc sabe como é ñ é mesmo.
    Bjsss e aguardo a sua visita quando vc puder.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Clarice, antes de tudo quero dizer que é um prazer conhecer esse seu cantinho deslumbrante.
    Quanto a postagem acima tbm estou participando da caçada a Mamãe Noel na qual conheci vc com esse seu maravilhoso trabalho.
    Estou levando o seu selo para a VILA DOS BLOGS.
    A Vila servirá para divulgar blogs e blogueiros ainda ativos.
    Aguardo a sua visita em meu humilde cantinho e nele você conhecerá a Vila. Caso deseje adicionar mais blogs seus ou se algum amigo seu tbm desejar fazer parte dela é só contatar no mural da vila ou no domeu blog. Tenha um otimo feriadão.

    ResponderExcluir
  17. Clarita huruuuuuuuuuuuuuuuuu CONVOCAÇÃO: A Sereia convoca a todos os participantes das brincadeiras do 2º Natal Azul da Ilha” a se fazerem presente no salão neste domingo (17/NOV) no horário que lhes forem mais conveniente, devendo para tanto marcar a presença no Bate Papo que fica no final da Página... Entre, sente, deixe sua impressão e se no momento alguém lá estiver se interajam... Isso é um SPAM kkkkk Mas creiam estarei esperando por você lá. bjs!

    ResponderExcluir
  18. OI CLARICE!
    QUE BOM TERES IDO AO "SÓ PRA DIZER". REALMENTE ACHO QUE ESTÁVAMOS MEIO AFASTADAS,
    A RECÍPROCA É VERDADEIRA, EMBORA NOS CONHEÇAMOS SÓ VIRTUALMENTE, "FECHAMOS" COM ALGUMAS PESSOAS E PARA MIM ÉS UMA DELAS.
    COMO TE VEJO SEMPRE NO FACE, É COMO SE TE VISSE REALMENTE, MAS, NÃO É BEM ASSIM, POIS PELO BLOG, MARCAMOS MELHOR, NOSSA VISITA E CARINHO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa noite minha flor !
    Sou do FOLHAS DE OUTONO e,estou aqui deixando uma nota o porque de está no anônimo...
    P.s.Aproveito para deixar uma nota.A identidade da minha conexão,tem uma CRIPTOGRAFIA DE 128 BITS.No entanto ,esta página da qual estou a comentar,incluí outros recursos que não são seguros.Esses recursos podem ser visualizados por outros enquanto navegam e podem ser modificados por um invasor para alterar à aparência da página.
    A conexão usa a TLS 1.2
    A conexão foi criptografada e autenticada utilizando;
    AES_128_GCM e usa ECDHE_RSA como o mecanismo de troca de chave.
    Por isso deixo dito que a identidade deste site do qual uso foi confirmada por ;
    VERISIGN CLASS 3 SECURE SERVER CA-G3.
    Desculpem o transtorno em ter que deixar essa nota em cada comentário que faço nos blogs dos amigos.Motivo por comentar em anônimo,mais sou do BLOG FOLHAS DE OUTONO.
    Só poderei voltar a navegar quando o problema for solucionado.Que deve levar um tempo.Problema esse que está em outras redes do qual deixo como exemplo:blogs-facebook-skype-e-mails e outros mais...

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amiga Clarice Moreno
    Somos humanos habitantes
    Deste mundo grande, tão pequeno
    Que no pensamento tão distantes
    Nos une a todo o momento!

    Boa noite para você amiga,
    um beijo
    Eduardo..

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, Clarice. Saudades de você! Muitas!
    Estive no blog da Lindalva e votei em um poema sobre o natal, deixei o meu comentário sobre o dia em que os portadores do HIV são lembrados, e não achei as tags, vi até, mas depois me perdi, era madrugada e o sono me traía.
    Tudo de bom para você e sua família.
    Obrigada pela sua amizade e carinho!
    Excelente mês de dezembro!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  23. Olá Clarice, querida amiga, saudades!Eu tenho andado num atropelo danado, mas não me esqueço cada um de vocês, e em especial você, generosamente sempre tão amiga, !
    Deixo meu beijo e meu carinho!! Feliz Dezembro!!
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  24. Estamos lá juntinhas amiga... :D
    olha, tem sorteio de fim de ano no blog, vou ficar mto feliz com tua participação...

    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.com.br/

    Bjokas, bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...