O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A CRIANÇA QUE EXISTE EM VOCÊ


Você sabe o que é ser uma criança grande
É ter a alma com vestes de cristal
É não deixar de agir na dose certa
Sua melhor forma jovial

É saber deixar fluir, aflorar esta criança.
Que se encontra no âmago de sua alma
Numa suavidade mansa

É não perder o sorriso diante de um espanto
É ficar com os olhos esbugalhados
Ao ver algo inusitado
É não deixar seu pranto ofuscar seu encanto

E no seu semblante humorado, um sorriso largo.
Não se importando ser julgado
Você segue seus passos abençoados
Sem encontrar percalços

Seguindo uma vida feliz
Deixando fazer parte a fantasia
A mesma de quando criança
Com toda magia e esperança! 





25 comentários:

  1. COMO CRIANÇA
    Eliane Rangel

    Quero “crescer” (Já que não cresci quero continuar como criança)
    Com a inocência de uma criança.
    Quero viver
    Com muita paz e esperança.
    Este dom, Deus nos dá
    Basta querermos
    É só participar.
    Abrir trilhas e plantar flores
    Por todo caminho que irei passar
    Deixar minha vida cheia de cores
    Olhar para os céus e confiar.
    Como uma criança, sem medo de dormir
    Pois meu pai comigo está
    Pronto para me acudir
    Sempre que eu precisar.
    Quero descobrir todos os dias
    O colorido que a vida dá
    Nela não há monotonia
    E é aonde vou me inspirar.
    Vou procurar esta criança
    Que ainda resta em mim
    Não perder a esperança
    E tentar ser feliz assim.

    Lindo poema Clarice parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha flor !!!!!!!!!!!
    Todos temos uma criança em nós, algumas presas outras livres para brincar.E não podemos nos perder dessa criança que há em nós e nos acompanha...
    Que esta criança permaneça sempre viva em você!
    Esta criança que existe em nós torna a nossa vida mais alegre e descontraída. Que saibamos alimentá-la para que ela nunca se perca de nós!
    AMEI o poema, o vídeo e a imagem.
    Vc sempre me emocionando de alguma forma...
    Bjs e parabéns pelo poema !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,Clarice e nunca podemos nos perder de nossa criança! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  4. É extremamente necessário os sonhos, a fantasia, e ao crescermos podemos não mais acreditar em algumas fábulas, mas mesmo mudando, continuamos no exercício de sonhar, de acreditar! abraços

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga e grande poetisa Clarice !!!

    Senti-me honrado com mais uma sua presença
    Em minha Página. Passando para retribuir e deixar
    O meu Abraço e carinho.
    N[os somos eternas criancas.
    Um final de semana maravilhoso é o que desejo
    Para você. Com muita paz, amor e, felicidade em
    Seu coração. Que haja muita luz em seu caminho.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO – 10/10/2013

    ResponderExcluir
  6. Clarice

    Eu quero ser criança sempre!!!
    Não importa qto tempo passe.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Seria muito bom se todos mantivessem viva a criança que há em nós...
    Eu também não me importava de ser criança para sempre....
    beijo amiga
    anacosta

    ResponderExcluir
  8. Sempre seremos eternas crianças.
    Lindo texto amiga Clarice.
    Saudades!
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga! Jamais devemos deixar morrer nossa criança interior, sem ela a vida perde a graça e a suavidade, o meu lado criança esta sempre aflorando quando preciso dele...Lindo poema dedicado a nós crianças crescidas.
    Beijos com muito carinho e um "Feliz dia da Criança pra você".
    Marilene

    ResponderExcluir
  10. Nunca poderemos deixar morrer a criança que temos dentro de nós!
    Belíssimo poema minha querida!
    Beijinhos docinhos...

    ResponderExcluir
  11. Fé, e muitas esperanças
    Para todas eu pretendo
    Hoje é dia das crianças
    Dia 12, mês de Outubro.

    Todas tenham o que desejam
    Paz, muito amor e carinho
    Longe da miséria estejam
    Felizes em seu cantinho.

    Para crescerem à vontade
    Livre espaço precisam ter
    Brincarem em liberdade
    Sem a maldade as interromper.

    Os direitos que as crianças têm
    Para todas um abraço e um beijo
    Que ninguém os recuse também
    Muitas felicidades para todas desejo!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Clarice um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE !!!!!!!!!!
    A CRIANÇA QUE EXISTE EM MIM SAÚDA A CRIANÇA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ...
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Para todos vós eu digo bom dia
    Hoje, não quero de tristezas falar
    Transmito-vos a minha alegria
    Por neste mundo convosco estar!

    Bom domingo para você,
    amiga Clarice, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADO A TODOS AMIGOS (AS), QUE POR AQUI PASSARAM E DEIXARAM SEU COMENTÁRIO, SEU CARINHO...
    BEIJOS
    CLARICE

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amiga Clarice!

    Navegando por essa imensa blogosfera, tive a sorte de encontrar a preciosidade que é o seu blogue. Nunca devemos deixar a criança que existe dentro nós ir embora. É ela que nos da asas para sonhar e compor uma bela escrita como a sua. Já estou te seguindo e convido você para conhecer meu simples espaço de poesias. Parabéns por esse espaço de paz e amizade.

    Do novo amigo e seguidor,
    Daniel.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi querida.
    Eu também não deixo a criança que tem dentro de mim envelhecer ( e não estou grávido - rsss)
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida Clarice
    A nossa criança interior não deve ser abafada com preocupações ou similares... Lindo post!!

    Meu blog de Maria do qual vc é seguidora faz 2 anos e vou comemorar pedindo aos amigos dele que me enviem uma qualidade da sua mãe (viva ou falecida)...
    Vc deve gostar da homenagem a ela e ao seu blog...

    http://www.espiritual-maria.com.br/

    Muito obrigada pela participação, desde já...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  18. A essência da alma infantil, tem que ser conservada, sob pena de enrijecer e petrificar o adulto.Lindo post, sempre vale a pena estar em seu blog, coisas lindas nos aguardam,Beijo grande do amigo.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  19. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  20. Minha amiga , pode passar o tem e as tempestades também
    nunca esqueço das pessoas que considero como amigas.
    Sendo assim vim te desejar um feliz final de semana beijos, Evanir.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia com alegria!
    Bom fim de semana e prosperidade
    Saúde, paz, carinho e amor, de noite e de dia.
    Das minhas para as tuas mãos delicadas
    Pega na chave da porta da nossa amizade
    Por Deus com carinho e amor abençoadas
    Mantém a porta do teu coração, aberta à felicidade.

    Para ti, amiga Clarice Moreno,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite minha querida !
    Trago meu beijo de final de semana e ainda trago um convite .
    Adicionada a linhas e agulhas com criatividade.
    Hoje estarei no blog da Catiaho com uma interessante matéria,te aguardo por lá
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eterna criança... tão bom ser criança...
    Amiga, te indiquei numa tag, passa lá no blog, te espero, bjokas
    http://infinitodacris.blogspot.com.br/2013/10/tag-top-10.html

    ResponderExcluir
  24. Oi Clarice!
    Entendo o que quis dizer com o ser criança, que é aquela capacidade de brincar ludicamente com a realidade sem ser sisudo demais. Porém, muitas pessoas confundem e não se desenvolvem, permanecem infantis para o resto da vida, mantendo uma imaturidade diante dos outros e das coisas. Mas está claro no seu post que não é disso que se trata, é da alegria de ver tudo colorido, mágico, fantástico, vital, imprescindível como o ar que se respira.
    Um grande e saudoso abraço!

    ResponderExcluir
  25. Olá, Passei para te convidar a visitar meus blogs FILOSOFANDO NA VIDA e PROFESSORA LOURDES DUARTE.
    Se gostar participe, será um prazer te ver La. Já estou seguindo o seu que amei!!
    Aproveitando a visita,
    Não desejo o universo pois apesar de ser imenso tem muitos altos e baixos,
    Não desejo as estrelas pois as mesmas so brilham a noite,
    nem tão pouco o sol, pois so brilha durante o dia.
    Te desejo sim,
    o Amor de DEUS que e Supremo, Perfeito, Infinito, Brilhante, Poderoso e esta disponível em todos os momentos da tua vida para que você seja vencedora em todas as tuas batalhas. Abraços Lourdes Duarte
    http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...