![]() |
| Elizabeth Touças, Vice Presidente da AEPTI e Regina Elizabete Franco da Silva, Presidente da Editora AEPTI |
| Família presente |
| Minha filha Daniela e eu |
Meus queridos amigos e seguidores, com alegria e emoção compartilho mais um momento impar com vocês! No dia 13 de setembro de 2013, aconteceu o lançamento do livro de Antologias, no qual eu participo pela terceira vez, com um pouco da minha vocação em poemas e versos, que nascem, desabrocham numa inspiração suave, reveladas em doces palavras, renascidas de uma saudade.
Assim é o poeta... Antes vive, sonha, e depois expressa sua obra com emoção!
O evento foi realizado no Itatiba esporte clube, com o lançamento do livro:
ANTOLOGIAS ENCONTROS VXII
CAPA


Uauuuuu que chick :D
ResponderExcluirParabéns querida, tudo de bom e muito sucesso nesse novo trabalho... estás lindona viu?
Bjokas e uma abençoada semana!
Cris
Que legal!!Parabéns, felicidades e sucesso! beijos,chica
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite amiga Clarice
ResponderExcluirParabéns para todos os
intervenientes nessa linda obra
Você escreveu assim:
poemas e versos, que nascem,
desabrocham numa inspiração suave,
reveladas em doces palavras,
renascidas de uma saudade.
com um pouco da minha vocação
Assim é o poeta... Antes vive, sonha,
e depois expressa sua obra com emoção!
Muito lindo,
Tenha uma linda noite
Um beijo
Eduardo
Que lindo isso, parabéns, as fotos estão lindas, linda obra e desejo muito sucesso!
ResponderExcluirAbraços!
OLÁ MINHA LINDA AMIGA.
ResponderExcluirESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ.
SINTA-SE ABRAÇADA POR MIM QUE
DESEJA-LHE MUITO SUCESSO E SONHOS REALIZADOS.
UM GRANDE BEIJO.
Minha querida amiga poeta, boa noite! Estou muito feliz por você. Parabéns por mais um sonho realizado...Você merece todo sucesso. Parabéns por esse Dom Divino, que Deus te abençoe e te conserve as lindas e doces escritas...As fotos ficaram lindas.
ResponderExcluirBeijos com muito carinho e tenha uma semana plena de mais realizações.
Marilene
Parabéns amiga que esse seja um começar de muitos eventos!!!!
ResponderExcluirbeijo
anacosta
SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ResponderExcluirESSA É A PALAVRA QUE TRAGO NO CORAÇÃO.
ESTOU CHEGANDO DE VEZ PARA ME DELICIAR DE SUAS LINDAS POSTAGENS ...
PARABÉNS POR MAIS ESSA NOITE QUE TE FEZ UM SER REALIZÁVEL .DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS ...
SEUS TEXTOS É MAIS UM QUE VC DEIXA ESCAPAR SUA INTELIGÊNCIA ...
GRATA PELO CARINHO QUE VC SEMPRE DEIXOU LÁ NO MEU CANTINHO.SEU CARINHO É A EXPRESSÃO DO QUANTO TENS GUARDADO NA ESCRITA ...BJSSSSSSSSSSSSS
" Clarice,aonde quer que eu vá, eu descubro sempre que um poeta esteve lá antes de mim"
ResponderExcluirCheguei tarde sim mas te desejo tudo de bom amiga.
Estou muito feliz por vc Clarice.
Uma poeta nasce assim mesmo como vc se referiu, amando e sonhando e agora vc esta vivendo esse sonho!
Parabéns Deus te abençoe sempre!
Clarice, parabéns pela excelente participação. Atenciosamente,
ResponderExcluirOie vidinha que belezura..parabéns pelo livro!!!!!hoje vim convidar vc ...família ..periquitos... dogs kkkk para festejar comigo e com Edu nossos 37 aninhos de casados passe lá ..fique bem amadinha !!
ResponderExcluirMais uma vez estou voltando
ResponderExcluircom as mãos estendidas
para segurar as suas com infinito amor.
Que , a alegria de dividir meus sonhos
seja bem recebida por você e ,
que você também compartilhe
desse meu sonho.
Que , nossa amizade nos permita compartilhar
alegrias , felicidades e também nossas tristezas.
A mais preciosa amizade é alimento ,
que sacia nossa alma
é aquela , que crê em nós
é aquela , que nos aceita da forma , que somos ,
pois somos seres humanos
parecidos sim nunca com pensamentos iguais.
Um abençoado e feliz final de semana.
Beijos no coração ,paz e carinho na alma.
Evanir.
PS:Com a chegada da primavera na
postagem tem um mimo
da primavera.
Carinhosamente te ofereço
um mimo é simples mais feito com
muita ternura.
Uma oferta de amor pela nossa amizade.
Parabéns amada amiga esse sabor é muito especial entendo quanta emoção sentiu abraços amiga querida.
Votos de muito sucesso, parabéns!!
ResponderExcluirBom final de semana
O meu abraço
Sónia
Querida amiga,
ResponderExcluirSaudades!
Um lindo dia para você, coberto de muita paz e amor!
Com carinho
Abraço amigo!
Maria Alice
Htts://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira
Blog http://www.mariaalicecerqueira.com/
Site http://www.mariaalicecerqueira.com.br
BOA NOITE QUERIDA !
ResponderExcluirTE OUVI FOI MUITO BOM ...VOZ DE PAULISTA É A VOZ DA PAZ...
VIM DEIXAR MEUS DESEJOS DE BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!!!!
Oie doladinha vim desejar uma feliz primavera..aparece tem dicas de beleza..tendências primavera verão 2013..Feliz semaninha !!! se cuide fique com Deus!!!
ResponderExcluirhttp://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/
Nossa vida é feita de surpresas onde nossa missão é viver.
ResponderExcluirAlguns momentos podem durar tão pouco e
ficar na sua memória por muito tempo,
algumas pessoas podem fazer muito pouca
parte da sua vida e ser considerada pra sempre.
Eu imagino um dia em que todas as pessoas
tivessem o direito de ser feliz,
mesmo que seja só por um momento,
para ter a oportunidade de sentir o que realmente
desejam e acreditar que sonhos não são bobagens.
As vezes percebemos que as aparências enganam
e que podemos sofrer muito com isso.
O tempo é uma coisa que não
permite voltar para trás,
então vamos aproveitar para exercitar
nossa fé a cada segundo da nossa vida.
Levar sempre amor a unica palavra,
que poderia mover o mundo.
Ame o bastante para ficar gravado
na memória eternamente de cada amiga e
amigo.
Um carinhoso beijo afagos na sua alma .
Evanir.
Olá, passando para deixar um abraço e um bom fim de semana!!!!
ResponderExcluiranacosta
Querida amiga
ResponderExcluirVim agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho!
Que Deus abençoe e guarde hoje e sempre!
Com carinho
Abraço amigo e muito obrigada pelo carinho de sua amizade!
Maria Alice
Quero agradecer sua visita! Gostei muito! Parabéns pelo livro e muito sucesso! Gostei muito da capa.
ResponderExcluirBoa semana! Beijos
Deixando meu carinho e desejando que sempre haja um momento como esse em sua VIDA!!!
ResponderExcluirAbraços
Com meu carinho de sempre
ResponderExcluire amor incondicional .
Estou marcando minha presença
para desejar um abençoado final de semana.
Desejo de coração que veja minha postagem .
Quanto a comentar ficarei feliz mais faça aquilo
que mandar seu doce coração.
Beijos que sei final de semana seja na benção e na paz de Deus.
Evanir.
Boa noite Clarice, meu muito obrigado de coração por sua visita e carinho, realmente amiga querida o espiritismo está em todas as religiões com vc disse em seu comentário em meu blog, nota-se que vc é uma pessoa especial e espiritualizada, fico feliz em fazer amigos(a) e vc já faz parte de meu ciclo de amigos(a), bjs no coração e afagos na alma.
ResponderExcluirVanderlei
Ops: caso queira visite tb os blogs:
http://emmanuelpsicografias.blogspot.com
http://angelispsicografias.blogspot.com
http://luzfraternal.blogspot.com
http://vanspiritualidades.blogspot.com.br/
Oi Clarice,
ResponderExcluirQue chic !
Parabéns, você é ótima poetisa
Muito sucesso para você,
Beijos
Lua Singular
Noite de autógrafos
ResponderExcluirVocê e a sua filha Daniela
Com os amigos maravilhosos
Todos venho ver, você mais ela!
Também venho agradecer
A sua visita carinhosa
Por isso vim a correr
Porque foi muito preciosa.
Amiga Clarice Moreno
És uma bela amiga
Porque bem te entendo
Recebe esta minha visita
Boa noite para você,
um beijo
Eduardo.
Estou passando para deixar meu carinho
ResponderExcluirler sua postagem que tão bem faz para o meu coração.
Eu amo acarinhar você! Levo em meu coração
cada palavra que leio e tua postagem.
Fico feliz de ser privilegiada
com sua dedicada amizade.
Deus abençoe sua semana. Beijos!
Milhões de carinhos na alma.
Evanir..
OLÁ DOLADINHA...UMA SEMANINHA BEM CHEINHA DE AMOR,,PAZ E SAÚDE PARA VC... Depende de nós Quem já foi ou ainda é criança Que a credita ou tem esperança Quem faz tudo pra um mundo melhor FELIZ DIA DA CRIANÇA E NO MEU BLOGGER TEM FESTINHA PARA NÓS ETERNAS CRIANÇAS..FELIZ SEMANINHA !!
ResponderExcluirBOA NOITE QUERIDA !!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirESTOU AQUI PARA APRECIAR MAIS VEZ SEU POST TÃO CHEIO DE EMOÇÃO...LINDAMENTE VC AUTOGRAFOU...
BJS DE BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!
Parabéns minha querida pela sensibilidade e companheirismo!
ResponderExcluirQue vc seja muito feliz sempre!!!
Obrigada pelo comentário no meu blog! Adorei!!!
Beijinhos em sua alma...
Clarice, voltei pra agradecer o carinho por lá! Foi mesmo muito lindo o encontro e momentos lá passados com a Severa e Mineia!! beijos,chica
ResponderExcluirMinha querida
ResponderExcluirMuitos parabéns e muito sucesso sempre, são momentos lindos que nunca se esquecem.
Um beijinho com carinho
Sonhadora
Olá, querida Clarice
ResponderExcluirParabéns pelo seu evento que deve ter sido motivo de muita alegria!!!
Bjm de paz e bem
Belas expressões poéticas. Um feliz fim de semana...
ResponderExcluir