O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOITE DE AUTÓGRAFOS !

Elizabeth Touças, Vice Presidente da AEPTI e Regina Elizabete Franco da Silva, Presidente da Editora AEPTI


                                                                               
                                                                                                                                                                 
Família presente














           
Minha filha Daniela e eu


 Meus queridos amigos e seguidores, com alegria e emoção compartilho mais um momento impar com vocês! No dia 13 de setembro de 2013, aconteceu o lançamento do livro de Antologias, no qual eu participo pela terceira vez, com um pouco da minha vocação em poemas e versos, que nascem, desabrocham numa inspiração suave, reveladas em doces palavras, renascidas de uma saudade.
Assim é o poeta... Antes vive, sonha, e depois expressa sua obra com emoção!

O evento foi realizado no Itatiba esporte clube, com o lançamento do livro:

ANTOLOGIAS ENCONTROS VXII
CAPA
                                                     

35 comentários:

  1. Uauuuuu que chick :D
    Parabéns querida, tudo de bom e muito sucesso nesse novo trabalho... estás lindona viu?
    Bjokas e uma abençoada semana!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!Parabéns, felicidades e sucesso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga Clarice
    Parabéns para todos os
    intervenientes nessa linda obra
    Você escreveu assim:
    poemas e versos, que nascem,
    desabrocham numa inspiração suave,
    reveladas em doces palavras,
    renascidas de uma saudade.
    com um pouco da minha vocação
    Assim é o poeta... Antes vive, sonha,
    e depois expressa sua obra com emoção!

    Muito lindo,
    Tenha uma linda noite
    Um beijo
    Eduardo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo isso, parabéns, as fotos estão lindas, linda obra e desejo muito sucesso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA LINDA AMIGA.
    ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ.
    SINTA-SE ABRAÇADA POR MIM QUE
    DESEJA-LHE MUITO SUCESSO E SONHOS REALIZADOS.
    UM GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga poeta, boa noite! Estou muito feliz por você. Parabéns por mais um sonho realizado...Você merece todo sucesso. Parabéns por esse Dom Divino, que Deus te abençoe e te conserve as lindas e doces escritas...As fotos ficaram lindas.
    Beijos com muito carinho e tenha uma semana plena de mais realizações.
    Marilene

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga que esse seja um começar de muitos eventos!!!!
    beijo
    anacosta

    ResponderExcluir
  10. SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ESSA É A PALAVRA QUE TRAGO NO CORAÇÃO.
    ESTOU CHEGANDO DE VEZ PARA ME DELICIAR DE SUAS LINDAS POSTAGENS ...
    PARABÉNS POR MAIS ESSA NOITE QUE TE FEZ UM SER REALIZÁVEL .DEUS TE CUBRA DE BENÇÃOS ...
    SEUS TEXTOS É MAIS UM QUE VC DEIXA ESCAPAR SUA INTELIGÊNCIA ...
    GRATA PELO CARINHO QUE VC SEMPRE DEIXOU LÁ NO MEU CANTINHO.SEU CARINHO É A EXPRESSÃO DO QUANTO TENS GUARDADO NA ESCRITA ...BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  11. " Clarice,aonde quer que eu vá, eu descubro sempre que um poeta esteve lá antes de mim"
    Cheguei tarde sim mas te desejo tudo de bom amiga.
    Estou muito feliz por vc Clarice.
    Uma poeta nasce assim mesmo como vc se referiu, amando e sonhando e agora vc esta vivendo esse sonho!
    Parabéns Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  12. Clarice, parabéns pela excelente participação. Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  13. Oie vidinha que belezura..parabéns pelo livro!!!!!hoje vim convidar vc ...família ..periquitos... dogs kkkk para festejar comigo e com Edu nossos 37 aninhos de casados passe lá ..fique bem amadinha !!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez estou voltando
    com as mãos estendidas
    para segurar as suas com infinito amor.
    Que , a alegria de dividir meus sonhos
    seja bem recebida por você e ,
    que você também compartilhe
    desse meu sonho.
    Que , nossa amizade nos permita compartilhar
    alegrias , felicidades e também nossas tristezas.
    A mais preciosa amizade é alimento ,
    que sacia nossa alma
    é aquela , que crê em nós
    é aquela , que nos aceita da forma , que somos ,
    pois somos seres humanos
    parecidos sim nunca com pensamentos iguais.
    Um abençoado e feliz final de semana.
    Beijos no coração ,paz e carinho na alma.
    Evanir.
    PS:Com a chegada da primavera na
    postagem tem um mimo
    da primavera.
    Carinhosamente te ofereço
    um mimo é simples mais feito com
    muita ternura.
    Uma oferta de amor pela nossa amizade.
    Parabéns amada amiga esse sabor é muito especial entendo quanta emoção sentiu abraços amiga querida.

    ResponderExcluir
  15. Votos de muito sucesso, parabéns!!

    Bom final de semana

    O meu abraço

    Sónia

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga,
    Saudades!
    Um lindo dia para você, coberto de muita paz e amor!
    Com carinho
    Abraço amigo!
    Maria Alice
    Htts://www.facebook.com/mariaalicefcerqueira
    Blog http://www.mariaalicecerqueira.com/
    Site http://www.mariaalicecerqueira.com.br

    ResponderExcluir
  17. BOA NOITE QUERIDA !
    TE OUVI FOI MUITO BOM ...VOZ DE PAULISTA É A VOZ DA PAZ...
    VIM DEIXAR MEUS DESEJOS DE BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oie doladinha vim desejar uma feliz primavera..aparece tem dicas de beleza..tendências primavera verão 2013..Feliz semaninha !!! se cuide fique com Deus!!!
    http://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa vida é feita de surpresas onde nossa missão é viver.
    Alguns momentos podem durar tão pouco e
    ficar na sua memória por muito tempo,
    algumas pessoas podem fazer muito pouca
    parte da sua vida e ser considerada pra sempre.
    Eu imagino um dia em que todas as pessoas
    tivessem o direito de ser feliz,
    mesmo que seja só por um momento,
    para ter a oportunidade de sentir o que realmente
    desejam e acreditar que sonhos não são bobagens.
    As vezes percebemos que as aparências enganam
    e que podemos sofrer muito com isso.
    O tempo é uma coisa que não
    permite voltar para trás,
    então vamos aproveitar para exercitar
    nossa fé a cada segundo da nossa vida.
    Levar sempre amor a unica palavra,
    que poderia mover o mundo.
    Ame o bastante para ficar gravado
    na memória eternamente de cada amiga e
    amigo.
    Um carinhoso beijo afagos na sua alma .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Olá, passando para deixar um abraço e um bom fim de semana!!!!
    anacosta

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga
    Vim agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho!
    Que Deus abençoe e guarde hoje e sempre!
    Com carinho
    Abraço amigo e muito obrigada pelo carinho de sua amizade!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  22. Quero agradecer sua visita! Gostei muito! Parabéns pelo livro e muito sucesso! Gostei muito da capa.
    Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Deixando meu carinho e desejando que sempre haja um momento como esse em sua VIDA!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Com meu carinho de sempre
    e amor incondicional .
    Estou marcando minha presença
    para desejar um abençoado final de semana.
    Desejo de coração que veja minha postagem .
    Quanto a comentar ficarei feliz mais faça aquilo
    que mandar seu doce coração.
    Beijos que sei final de semana seja na benção e na paz de Deus.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Clarice, meu muito obrigado de coração por sua visita e carinho, realmente amiga querida o espiritismo está em todas as religiões com vc disse em seu comentário em meu blog, nota-se que vc é uma pessoa especial e espiritualizada, fico feliz em fazer amigos(a) e vc já faz parte de meu ciclo de amigos(a), bjs no coração e afagos na alma.
    Vanderlei
    Ops: caso queira visite tb os blogs:
    http://emmanuelpsicografias.blogspot.com
    http://angelispsicografias.blogspot.com
    http://luzfraternal.blogspot.com
    http://vanspiritualidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Clarice,
    Que chic !
    Parabéns, você é ótima poetisa
    Muito sucesso para você,
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  27. Noite de autógrafos
    Você e a sua filha Daniela
    Com os amigos maravilhosos
    Todos venho ver, você mais ela!

    Também venho agradecer
    A sua visita carinhosa
    Por isso vim a correr
    Porque foi muito preciosa.

    Amiga Clarice Moreno
    És uma bela amiga
    Porque bem te entendo
    Recebe esta minha visita

    Boa noite para você,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  28. Estou passando para deixar meu carinho
    ler sua postagem que tão bem faz para o meu coração.
    Eu amo acarinhar você! Levo em meu coração
    cada palavra que leio e tua postagem.
    Fico feliz de ser privilegiada
    com sua dedicada amizade.
    Deus abençoe sua semana. Beijos!
    Milhões de carinhos na alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  29. OLÁ DOLADINHA...UMA SEMANINHA BEM CHEINHA DE AMOR,,PAZ E SAÚDE PARA VC... Depende de nós Quem já foi ou ainda é criança Que a credita ou tem esperança Quem faz tudo pra um mundo melhor FELIZ DIA DA CRIANÇA E NO MEU BLOGGER TEM FESTINHA PARA NÓS ETERNAS CRIANÇAS..FELIZ SEMANINHA !!

    ResponderExcluir
  30. BOA NOITE QUERIDA !!!!!!!!!!!!!
    ESTOU AQUI PARA APRECIAR MAIS VEZ SEU POST TÃO CHEIO DE EMOÇÃO...LINDAMENTE VC AUTOGRAFOU...
    BJS DE BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns minha querida pela sensibilidade e companheirismo!
    Que vc seja muito feliz sempre!!!
    Obrigada pelo comentário no meu blog! Adorei!!!
    Beijinhos em sua alma...

    ResponderExcluir
  32. Clarice, voltei pra agradecer o carinho por lá! Foi mesmo muito lindo o encontro e momentos lá passados com a Severa e Mineia!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  33. Minha querida

    Muitos parabéns e muito sucesso sempre, são momentos lindos que nunca se esquecem.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  34. Olá, querida Clarice
    Parabéns pelo seu evento que deve ter sido motivo de muita alegria!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  35. Belas expressões poéticas. Um feliz fim de semana...

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...