O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 31 de agosto de 2013

UM CARINHO ESPECIAL



Minha querida amiga, irmã de alma e coração, "Lindalva" , Lin como carinhosamente gosto de chama-la.
Procurei expressar-me em cada letra de seu nome a força e a beleza da mulher, e amiga que tu és!!!

Literalmente uma mulher exuberante
Imaginária Sereia do mar
Navega sobre as ondas, e sobre o teclado a dedilhar
Delega com autoridade, e na sua função se submete
Autêntica, amigável, e não mede esforços para conseguir algo
Luminosa, irradia luz e provoca encantos
Verdadeira com os amigos de um jeito triunfante
Alma cristalina, que docemente seu olhar fascina.


Você pode estar distante, não vê meus olhos, mas enxergas meu coração.
Isso porque você Lin mesmo sendo virtual, exerce a nobre tarefa de uma amiga real.
Quando falamos virtual, muitas pessoas acham que é uma amizade desprovida sentimentos, e para nós, nossa amizade é singela, surpreendente e sincera. E mesmo ainda não ter lhe visto pessoalmente, eu te admiro e respeito pela sua essência, independente de cor, credo, classe social ou algo mais.


Amiguxa tem um pensamento, uma frase que é bem a nossa cara!!! 
a frase é:

"Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que ás vezes eu telefono,e ela responde: não estou com vontade de falar.Então eu digo até logo,e vou fazer outra coisa" Clarice Lispector

Esta frase Lin mostra realmente a verdadeira amizade, sem rodeios, sem ressentimentos, simples, e natural assim...

Por essa nossa amizade, você me fez acreditar que o sentimento virtual pode ser tão verdadeiro, e "real".


Que Deus lhe acompanhe e lhe proteja, que você tenha momentos inesquecíveis juntos de seus amados patrícios!!!
Ótima férias com aquele descanso merecido amiguxa.
Beijos no seu coração,
da para sempre sua amiga
Clara  

12 comentários:

  1. Clarice, é muito importante valorizar nossos amigos!
    Estou feliz e emocionada tanto quanto você!
    Estou feliz porque ainda existem pessoas assim como vc e como a Lindalva. Parabéns Lindalva pela homenagem muito merecida.Você
    sempre a todos encantando, as vezes nos importamos tanto com a forma de dizer as coisas e esquecemos o principal, que é a comunicação através do sentimento! Esculta linguagem do nosso coração, pois em matéria de afeto, os sentimentos sempre falam mais alto que as palavras e eu estou sem palavras... Aplausos a vc Clarice por esta justa homenagem tão merecida, para uma mulher decidida, com amor garra e ações concretas.
    Bjsss nas duas. Amo vc Lindalva!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de carinho e amizade assim expressa. Lindo! beijos às duas, tudo de bom! chica

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras Clara... conseguistes me emudecer... Só posso dizer: Te amodoro do fundo do meu coração real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lin, o silêncio diz mais que um discurso inteiro...Sem palavras conseguistes me dizer tudo!!!
      Aquele fim de semana cheio de alegria, um céu azul, um sol radiante, e Deus contigo sempre,
      Beijos no seu coração
      Clara

      Excluir
  4. mata a véia, mata Clara.... menina hj vou tomar todas viu? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga, bom dia! Que linda homenagem, realmente a Linda Sereia merece, amo essa menina tão cheia de vida, mulher de coragem e nutrida de lindos e nobres sentimentos...Concordo com você amizade virtual que as vezes se faz muita mais real que qualquer outra coisa,é amor incondicional e eu já tive provas reais disso...
    Parabéns a vocês duas pela linda amizade.
    Beijos com muito carinho e tenha uma doce e abençoada semana.
    De sua amiga Marilene.

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    HOJE AO ABRIR MEU BLOG FUI SURPREENDIDA COM SUA VISITA E COMENTÁRIO.E RETROCEDI NO TEMPO.LEMBRA-SE QUE UM DIA EU COBREI TUA PRESENÇA NELE?
    VALEU MUITO A PENA.POIS ERA DE PESSOAS HONESTAS E QUERIDAS QUE ESTAVA ATRÁS.
    HOJE VALEU,ABRI E LER TODOS QUE POR LÁ PASSARAM.VOCÊ FOI UM DELES
    AGRADEÇO O CARINHO DEIXADO LÁ.NEM TEM PREÇO,SABIAS ?
    DEPOIS VOLTAREI PARA COMENTAR TEUS BELOS POSTS.HOJE É MARCANDO PRESENÇA,RSRSRSRSRSR
    BEIJO GRANDE !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Clarice; adorei sua visita e seu carinho deixado lá no blog! Obrigada e volte, sim?
    Adorei seu blog! Um post cheio de emoção e sentimento. A verdadeira amizade, desconhece distâncias, porque é através do coração que é feita.
    Linda homenagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, queridas
    Comigo aconteceu o mesmo quando vi que ela morava onde eu estava, fui logo procurá-la e se tornou real tudo...
    Felicidade às amigas!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Não a conheço pessoalmente, mas concordo com a homenagem.
    A Lindalva é merecedora.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Clarice!!!Linda homenagem a Lindalva.Ela nos mostra o verdadeiro significado da amizadeNomeu pensamentos e meu coração vocês estão sempre comigo.Pois,nossa amiga esta degustar o vinho preferido dela o vinho verde hummm...
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...