O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

" TANTOS QUISERA "



Quisera eu correr ao teu encontro
Quisera eu em teus braços me jogar
Quisera eu contigo estar...
Quisera eu sentir seus lábios a me beijar

Quisera eu ouvir seus sussurros de amor
Quisera eu no teu corpo me embolar
Quisera eu acarinhar todo teu corpo
Quisera eu amar-te pouco a pouco

Quisera eu não sentir a dor de amar
Quisera eu amar, amar, e amar
Quisera eu te amar sem medo
Quisera eu não ter segredos

Quisera eu de mãos dadas com você caminhar
Entre flores,  esse amor desabrochar
Quisera eu estar nos seus sonhos
E esses sonhos eternizar
E para sempre sentir...
Os delírios de te amar.


24 comentários:

  1. Boa noite, Clarice. Bonito poema onde o querer é tão forte, muito mais do que um sonho, que poderá se realizar.
    Quando amamos desse modo, as energias vibram tão positivamente, que pode abrir caminhos antes não imaginados.
    Se assim não for, outro querer esperará por nós mais adiante com felicidade e entrega.
    Tenha um excelente fim de semana de paz!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Patrícia, obrigada por este carinho,mas é bem isto mesmo que você escreveu...
    O amor é lindo, e colocando estas vibrações positivas, uma hora ele chegará, e será uma entrega total rsrsr hummm bom demais amar heim !!!
    Beijos amiga,
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, boa noite!
    Uma delicia te ler, no amor existem tantos quiseras, que quando menos esperamos eles se tornam uma doce e linda realidade.Lindo poema de tantos quereres.
    Beijos com muito carinho e tenha um lindo final de semana.
    Marilene ღ˘◡˘ღ

    ResponderExcluir
  4. Oi Clarice...
    Que poema lindo!!
    Quisera eu ter essa sensibilidade e sinceridade tão aflorada na alma...
    Acredito que jamais é plantado um sonho em nosso coração, sem que haja a possibilidade de acontecer..."
    Parabéns pelo texto!
    Bjssss e bom final e semana.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Clarice, que belo poetar!
    Um poema muito lindo cheio de tantos quisera...
    que minha alma está repleta de querer algo inexistente
    que me foge sempre ?o amor,

    Parabéns seu poema está divino!!!

    Tenha um Sábado-feliz,viu?

    bjs

    Maria Machado



    ResponderExcluir
  6. Lindo, confesso que não ou adepto a esse tipo de leitura, mais gostei muito, e essa combinação musical, nos contagia.

    Tenha um ótimo final de semana.

    Deus esta contigo, sempre.

    ResponderExcluir
  7. Oi Clarice!Quantas coisas gostaríamos que acontecessem!
    Mas não podemos perder as esperanças,um dia haverá de se concretizar
    esse querer.

    Bjs.amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Clarice

    Quisera eu e por aí adiante... Quisera eu, que a vida trilhasse sempre caminhos atapetados de poesia. Devia ser sempre assim que a vida fluiria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui para deixar um carinho
    com bastante saudades de você.
    deixei um mimo na postagem
    se for do seu gosto é oferecido com muito carinho.
    Quando fico ausente chega doer a saudade,
    porém mesmo no silêncio jamais esqueço de você.
    Eu acredito na verdadeira amizade ,
    que o tempo não corrói
    permanece viva e cravada no coração e na alma.
    O fato de não estar conseguindo chegar a todos blogs como sempre
    fiz esta me custando acreditar ,
    que na dor perdemos
    pessoas , que fantasiava meu blog com frases
    de carinho sem medo eu digo..estão hoje sumidas
    como - se contagiasse seus
    dedos ou seu corpo deixar um alo nos comentários .
    Estou feliz contigo , que independente
    da minha presença dedicou a mim de todo coração
    a mais doce amizade e presença constante.
    Eu acredito em Deus e em sua divina justiça
    se hoje eu choro amanhã chora quem
    sem a menor sabedoria me abandona quando eu
    mais preciso.
    Seu carinho e amizade para mim é tudo ,
    e por isso agradeço e agradecerei sempre
    por seu carinho comigo.
    Um abençoado final de semana muita paz
    beijos até sempre..Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Que belissimo poema amiguinha poeta Clarice..parabéns...querida vim te desejar um feliz fds beijokinhas fique com Deus

    ResponderExcluir
  11. Quisera eu ...
    Linda poesia e bela música.

    PS: Para saber o que a baiana tem, só indo lá. rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, kkkkkkkkkk Como dizia nossa ilustre cantora e atriz
      Carmen Miranda na letra da música, O que é que a Bahiana Tem, a
      mulher bahiana tem muita coisa, além de requebrar bem, tinha graça
      como ninguém !!! kkk
      Abçs. Clarice

      Excluir
  12. Oie amiguinha poetisa...Clarice... vim pegar seu award e já está postadinho obrigada querida..vim convidar vc tb para ler o poema de meu mais novo amigo poeta Bruno no pétalas e rosas te espero ok...beijinhos!!!Feliz semana!!!
    http://petalaspost-home.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Passando hoje para conhecer o seu blog e já parabenizando muito pelos seus poemas. Gostei demais, você escreve muito bem.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Clarice,
    Como sempre escrevendo poemas lindíssimos.
    Parabéns pela sua família linda.
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem
    P.S. Que suave a música do sue blog!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Clarice, obrigado pela visita e carinho, vim conhecer seu espaço que tb é fascinante parabéns, bjs no coração e afagos na alma.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  17. Olá, Clarice!
    Lindo poema que revela bem a sua sensibilidade, encantado com toda a beleza que por aqui encontrei.


    ag

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga Clarice, tudo bem? Obrigado pela visita e comentário em meu blog, volte sempre. Desculpe eu não estar quase vindo aqui ou comentando, a vida é uma corrida insana, cujo prêmio é a morte, mas, temos que correr. Gostaria de estar visitando os tantos blogs amigos, retribuindo todas as visitas, mas, não consigo me fitar em algo por cinco minutos, há uma perturbação em minha mente. Há uns quatro meses não consigo escrever um verso sequer. Agradeço por se manter visitando meu blog. Se puder venha ler “A VOLTA À CASA BRANCA”.

    Estarei enviando este mesmo comentário a outros amigos e amigas do Blogger.

    Muito obrigado pelo voto no concurso. Seu poema é lindo, meus parabéns pelo poema e pela participação no concurso. Mais uma vez, obrigado.

    Grande abraço do amigo Marcos. Até mais.

    ResponderExcluir
  19. A sua sensibilidade transparece no lindo Poema.
    Gostei muito e vou ficar por cá.
    Bjs
    Vivi
    http//esquecimedeviver.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. É muito bom sentir o calor,o cheiro e os beijos de quem amamos.
    Lindo poema beijinhos.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...