O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 2 de julho de 2013

SELEÇÃO 8° PENA DE OURO




Olá meus amigos e amigas, saudade de todos, logo estou voltando as minhas visitas costumeiras, e novas postagens! 
Estou aqui hoje para informa-los que fui convidada a participar de um evento maravilhoso, é a 8° Pena de Ouro de nossa querida amiga Lindalva, no qual me senti muito lisonjeada, e lá está minha participação como de outras grandes preciosidades da nossa literatura poética aqui neste fascinante mundo da Blogosfera.
Para tanto meus queridos amigos convido-os a votarem nas poesias que mais lhe agradarem. Clique aqui e vejam com seus próprios olhos este espaço maravilhoso, e muito bem elaborado que é o Ostra da Poesia.

Desejo a todos os participantes BOA SORTE !

Lindalva minha amiga, amei participar deste glamouroso evento.   


4 comentários:

  1. Parabéns amiga Clarice!Já estou indo até lá para conferir.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kiidinha vim convidar vc para conhecer um pouco da Bauer..Festa dos Colonos de minha terrinha...Petrópolis......aparece tem fotos..quem sabe vc anima e sobe a minha serrinha kkkkk para curtir a festa...bitucas feliz semaninha.vou lá zoiar os poeminhas de vcs amiguxos poetas...boa sorte kiida !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Clarice
    Bom estar junto com vc e os demais participantes para interagir e degustar tanta beleza em forma poética!!!
    Ótima semana!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga, fiquei muito feliz em saber que você esta participando do Evento da querida Sereia...Já andei por lá e li todos os poemas...Eu não sabia que você iria participar. Vou tentar descobrir qual é a sua poesia e depois te digo se acertei...
    Boa sorte!
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...