O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

R E T O R N O ! ! !

É com satisfação e muita alegria que retorno ao 
ANTOLOGIAS DE CLARICE, e chego aqui comemorando,  as 20.000 visitas neste nosso espaço que procuro com toda minha amizade, embora virtual transpassar a todos amigos, amigas blogueiras,  e visitantes, minha sincera amizade.

Para mim é um número bastante significante, são quase dois anos no Blog, fiz amizades valiosas, aprendi muito com vocês, e ainda estou aprendendo, admiro,  respeito o trabalho e o emprenho de cada um,  “SOMOS UMA FAMÍLIA”  nesta BLOGOSFERA fascinante,  que a cada dia nos trás muitas, e novas informações!

O meu muito obrigado meus amores...


Deixo aqui um SELO em três tamanhos, que preparei com muito carinho para vocês levarem se assim o desejarem, mas como sempre digo, sintam-se a vontade!!!



23 comentários:

  1. Oi amiga Clarice,estou feliz com seu retorno e saudades do seu lindo poetar.

    Parabéns pelas 20.000 visitas,estou levando o selo para brilhar no meu espaço.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carmen você é uma querida viu, obrigada pelo carinho !
    Irei retribuir a visita amiga.
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!! Você voltou, que alegria estou sentindo, porque senti a sua falta por aqui...Parabéns minha amiga pelas 20.000 visitas, você e o blog merecem muito e muito mais visitas e comentários e elogios...Te gosto muito amiga!Estou levando o lindo selinho lá para o blog, ele vai enfeitar as minhas páginas.
    Beijos com muito carinho e fica com Deus *♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*
    Marilene

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ve voltando e parabéns! Merces! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. ¡¡¡Parabens por esta importante cifra y por este hermoso blog que conduces!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ya lo he puesto en la parte izquierda de mi blog, donde están los Premios y Regalos de mi Espacio.
    Abraços e beijos...¡¡¡Parabens, de novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom Pitchula que voltastes as ondas e teu retorno em grande estilo, mas mereces amiga teu blog e teus post show de bola e olha amiga tem uma surpresinha para tu na galeria dos blogs poéticos
    http://galeria-do-ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    beijos minha linda e parabéns pelas visitas mil... que venham milhões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta alegria em receber um carinho seu minha amiguxa REAL, obrigada Lin, e quanto a
      surpresa amei ! Bjossss :-) :-)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Clarice, os retornos são sempre revigorantes porque temos a possibilidade de trazer conosco coisas novas... Grata pela sua visita e pelas suas doces palavras que muito me ajudou. Dias difíceis, amiga!!!! Mas passam. Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarice
    Parabéns pelas 20.000 visita
    Você já é uma escritora renomada.
    Vou levar o selinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Clarice

    Tenho para mim que um bog deve se usado, acima de tudo, para nos ajudar socialmente. Um corolário de pequenas conquistas, que vamos obtendo através das nossas disponibilidades. Damos e recebemos,
    É assim que estás de parabéns por já contares o bonito número de 20.000 visitas.
    guardei e agradeço o selo que vou postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ehhh parabéns gatona... vc merece todo sucesso! E que venham mais e mais visitas...
    Vou levando o selinho fofooo...

    Respondi uma Tag no Infinito e indiquei teu nomezinho, fique a vontade para responder ok amiga?

    Bjokas e um abençoado fds ;)

    ResponderExcluir
  12. Fiz um mimo para vc nesta data especial... espero que gostes...
    Passa lá

    http://infinitodacris-selos.blogspot.pt/

    Bjokitasss

    ResponderExcluir
  13. 20.000 visitas, a comemorar
    Encontrei Clarice Moreno, a sorrir
    Quando hoje a vim visitar
    Estava Clarice de casa a sair.

    Estava muito contente
    Nos seus lábios risonhos
    Um sorriso transparente
    Seus lindos olhos castanhos.

    Obrigado pela visita,
    bom fim de semana e um beijo
    para você, amiga Clarice Moreno.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. ELIENE DE CASTRO7 de julho de 2013 00:04

    A VOLTA É SEMPRE MAIS EMOCIONANTE POIS QUEM CHEGA VEM TRAZENDO NA BAGAGEM MUITOS SONHOS PARA SER VIVIDOS E COMPARTILHADOS. UM CORAÇÃO CHEIO DE BOAS ENERGIA E UMA VONTADE ENORME DE DAR ASAS A IMAGINAÇÃO. FELIZ RETORNO. UM MONTÃO DE ABRAÇOS AGRADECIDOS.

    ResponderExcluir
  15. Iuuuupi, minha amiga estou duplamente Feliz,porque vi que você passou para a segunda fase do Pena de Ouro...Você merece tudo de melhor. Vou torcer ao máximo porque você é uma Escritora Poeta das melhores...PARABÉNS! Estou esperando a Sereia liberar para eu poder fazer a segunda votação...
    Boa Sorte, minha amiga!
    Beijos de muito carinho e de Muita sorte.
    Marilene

    ResponderExcluir
  16. Olá Clarisse , hoje quero te convidar a visitar um blog que vale muito apena prestigiar.
    vitoriadapaz.blogspot.com.br

    te espero lá

    ResponderExcluir
  17. Oi Clarice
    Passando para agradecer a visita. Viu o seu selinho no meu blog?
    Uma boa semana
    Sucesso!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir


  18. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Amiga Poetisa faltam 2 dias para o encerramento da 2ª fase do Pena de Ouro, no que das 10 poesias que estão em votação, as 5 mais votadas irão para a semifinal. Está difícil esta fase, pois 7 se encontram empatadas, veremos como fica até a meia noite do dia 13. E domingo mais uma festa de encerramento. VAMOS MERGULHAR NA POESIA – CHAME SEUS AMIGOS PARA VOTAR. Beijos perfumados no coração (desculpe o Spam, mas durante a semana o tempo é curtíssimo)

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz com o seu retorno e espero que em sua bagagem venha trazendo muitas novidades.

    Brincadeirinha mal acabei de te seguir e vejo que aqui é lindo...não poderia ser melhor adoro poesias.
    Bjsss!

    E quando puder faça-me uma visita.

    ResponderExcluir
  21. DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA, ACOMPANHADO DE VOTOS DE BOA SORTE NA SEGUNDA FASE DO PENA DE OURO . A PARTICIPAÇÃO JÁ É DE GRANDE IMPORTÂNCIA, IMAGINE ESTANDO ENTRE AS DEZ MAIS. KKKKKK
    AMIGA , OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA SEMPRE.
    FELICIDADES PELA PASSAGEM DO NÍVER DO SEU ESPÔSO.
    ABRAÇOS AGRADECIDOS.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...