O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

POESIA DA VIDA



É um sino tocando 
Uma fêmea no cio 
É alguém se chegando 
É o que ninguém viu 
É discurso, é promessa 
É um mar, é um rio 

Vida é revolução 
É deixar como está 
É uma velha canção 
Deus nos deu, Deus dará 

Vida é solidão 
É a turma do bar 
É partir sem razão 
É voltar por voltar 

Vida é palco, é platéia 
É cadeira vazia 
É rotina, odisséia 
É sair de uma fria 
É um sonho tão bom 
É a briga no altar 

Vida 
É um grito de gol 
É um banho de mar 
É inverno e verão 
Vida 
É mentira, é verdade 
E quem sabe a vida 
É da vida a razão... 

Vida!

Autor: Ricardo Engels Garay E Carlos Ludwig

9 comentários:

  1. Bom dia Clarice!
    Um exuberante poema. É poesia é tradução da inspiração de uma grande poetisa como você. A paz começa com um simples gesto. Vem do coração e alimenta a nossa alma . A magia da vida consiste em derramar a paz por onde passamos e nesta passagem acrescento meu carinho a você que percorre comigo as trilhas perfumadas e coloridas da existência.
    Beijos da madrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita minha querida, obrigada pelas palavras, e pelo seu carinho!
      Bom te ver aqui, fiquei feliz, estou em falta contigo, lhe farei uma
      visita!
      Bjs Madrinha

      Excluir
  2. Oi querida Clarice,bom dia! Vida é isso e você traduziu na sua poesia a singeleza que é a vida, simplesmente simples. Adorei te ler logo pela manhã, assim começo o meu dia feliz...Amo estar aqui e ler as suas riquezas poéticas.Parabéns minha amiga por tão lindo poema. Deixo aqui o meu carinho sincero e a minha amizade de coração.
    Beijos com muito carinho e que seu final de semana seja incrivelmente, estupidamente feliz, florido e abençoado!

    ♥¸.•*""*•.¸☆`*
    "♥(✿◠‿◠)
    ♥·.¸¸.·♥╰☆╰☆╰☆
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mari, você sempre muito gentil , delicada , amorosa! Obrigada pelo carinho, desejo-lhe também amiga um mega final de semana com alegria e muitas realizações.
      Bjusss !

      Excluir
  3. Viver, apenas viver... bela poesia!

    ResponderExcluir
  4. La Vida es Poesía y Paz...Relax y compromiso...Preciosa Composición.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que , Deus me de a força , que mais preciso.
    Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
    os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
    caminhada da minha vida.
    Que , Deus esteja contigo também iluminando
    sua caminhada sempre com alegria de viver
    sempre em paz e no amor.
    Que , possa levar somente mensagem de esperança.
    Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
    paciência para aceitar as coisas ,
    que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
    Que , Deus seja sua fonte de água mais
    pura.
    Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
    Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia,falar sobre a vida é sempre agradável,mas,por vezes,perdemos as forças para vivê-la e isso não devia acontecer. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Clarice. Bela escolha a sua. Um poema muito bonito que fala sobre a vida, seu cotidiano, suas simplicidades e complexidades.
    Em cada ação, há vida, seja a boa ou ruim, depende de nós.
    Beijo grande e fique na paz de um excelente domingo.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...