O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 14 de julho de 2013

MIL VEZES OBRIGADA



Mais do que um mimo, este selo significa um troféu, que recebi com muito orgulho, e satisfação, por participar pela primeira vez deste evento poético no Ostra da Poesia 
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/  digno de uma blogueira, que com toda sua maestria, destreza, elaborou com elevado grau de eficiência e qualidade, a semana poética com a finalidade de unir a blogosfera através da poesia.
Meu poema chegou à segunda fase como Poetisa de Ouro, e todos os agradecimentos seriam poucos para demonstrar a minha alegria e emoção.
Desde que conheço a blogueira Lindalva, e seus blogs, sempre tive respeito e admiração pelo seu trabalho e empenho, neste mundo fantástico que é a Blogosfera.
Parabéns a todos os poetas e poetisas que participaram com seus poemas lindos, e encantadores, agora vamos dar boa sorte aos que ficaram entre os cinco mais.



Os poemas são pássaros que chegam

não se sabe de onde e pousam no livro que lês.

(verso de um poema de Mario Quintana)
















20 comentários:

  1. Minha querida

    Passei para agradecer as palavras de carinho deixadas no Ostra e como adorei este cantinho, tomei a liberdade de seguir para voltar mais vezes.
    Desejo muita sorte no Pena e deixo um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Clarice e boa sorte na próxima fase. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Gosto muito dos livros do Mário Quintana,
    eu já conhecia esta citação.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Quisera eu em cada blog deixar um
    comentário diferente de tudo aquilo,
    que tenho feito nessa caminhada de blogosfera.
    Quisera poder descrever minha ansiedade
    ou tristeza por não poder fazer aquilo , que todos fazem.
    Uma luta tenho travado comigo mesmo para não deixar de vez
    esse mundo , que amo mesmo sem face.
    Quero , que saiba todas palavras , que deixo nas minha visitas
    são de um amor brotado do fundo da alma.
    Que , Deus nunca tire de você
    a força de nenhum de seus membros .
    Hoje me sinto faltando um pedaço ,
    mais Deus ainda deixou o suficiente para mim poder caminhar
    mesmo ficando limitada ainda sou muito feliz.
    Que , as bençãos Divinas esteja presente
    em seus sonhos e sua caminhada.
    Obrigada pelo carinho por aceitar da forma ,
    que sou.
    Um Dia de benção e paz para sua vida
    beijos om meu eterno carinho,Evanir.
    Parabéns amiga por tudo és merecedora
    de todo aplauso e carinho de todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha Poetisa de Ouro, Teu voto na semifinal do 8º pena de ouro foi validado. Beijos perfumados no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oie doladinha parabéns pala participação no ostra..estão lindos os poemas ...bem kiida..tem festa para nós no meu cafofinho kkkkk completei 500 mil visitas..e só tenho mesmo que agradecer a vcs miguxinhos... espero por vc amanhã no mesmo bat canal kkkkkkcantinho da Nadjinha okokok bitucas ..feliz semaninha ..e ñ se esqueça dia 17/07/2013..vamos balançar nossos esqueletinhos kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida amiga poeta, boa tarde! PARABÉNS por tão lindo feito e pelo belo TROFÉU que ganhaste da Amiga Sereia Lindalva...Não é para qualquer um não, precisa ser poeta de coração e alma.Você foi uma VENCEDORA.
    Beijos com todo meu carinho e admiração.
    Marilene

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Sou nova no mundo da blogosfera, trabalho como artesã, estou divulgando meu trabalho através do blog, poderia me ajudar? Vem me fazer uma visita :)
    bloghelenarte.blogspot.com.br/
    Espero que goste.
    Helena Porto

    ResponderExcluir
  9. Chegando agora e apreciando tudo por aqui.

    Parabéns!!

    Estou seguindo.

    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Clarice, minha querida afilhada
    Parabéns pelo sucesso no Ostra da Poesia. Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!

    ResponderExcluir
  11. Chego dando-lhe parabéns. Lindo blog e poesias maravilhosos! Já a sigo, se puder me visitar, abradeço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Clarice,um pouquinho atrasada mas vir te dá os parabéns pela conquista no Ostra da Poesia!
    Tenho certeza que fizestes por merecer, pois seu trabalho, tudo que escreves, escreves com a alma.
    Fiz um texto para vcs que passaram o dia comigo ontem, quando puder passa lá pra vê!
    Bjão linda!

    ResponderExcluir

  13. Fico imensamente feliz quando tudo
    se encaminha para a luz do bem e da verdade.
    Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
    Eu vejo a luz no final
    do túnel iluminando minha saída para um mundo
    risonho e muito mais feliz .
    Eu acredito na paz , que existe no amor
    e na verdade.
    Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
    busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
    Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
    enviado dos céus , todos criados por Deus.
    Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
    que eu criei nesse mundo.
    Hoje desfruto do amor e
    da bondade de vocês.
    Deus esteja sempre contigo
    nessa caminha longa das nossas vidas.
    Um abençoado final de semana,
    beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida Clara...Estamos chegando ao final de mais um Pena de Ouro, dias e dias de puro encanto mergulhando na poesia... sei que tivemos contratempos, que a blogosfera ainda é actualmente um gigante adormecido, por isso e, com mais força não desistirei jamais: O GIGANTE VAI ACORDAR, se o Brasil acordou (acho kkkkkkkk) pq a blogosfera não vai acordar? Quero também agradecer a confiança depositada em nossa “brincadeira” quando me deste a permissão de levar teu escrito poético para ondas através do meu Ostra, isso vale ouro e faz meu coração vibrar. Estamos na semifinal e a meia noite de sábado (20/jul) se encerra a votação, já no domingo teremos a festa de encerramento e anunciaremos as finalistas... Queria contar contigo Clara neste momento e, se ainda não votou nesta fase, vai lá ... Sei que perceberá que esta mensagem é um spam, e é kkkkkkkkk a escrevi no word para todos os poetas e poetisas que participaram deste meu Pena e aqui no teu cantinho nauta estou colando... E Como sempre digo sobre o agradecimento a amizade: DEGUSTO A TUA PARTICIPAÇÃO E AMIZADE COMO UM BOM VINHO... Tim Tim!! Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  15. Olá meu torrãozinho de açúcar Teu voto na final do 8º pena de ouro foi validado. Beijos perfumados no coração!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Clarice,
    Obrigado por visitar, comentar e seguir o H. E. e O. P.
    E parabéns também pela participação no Ostra da Poesia.
    Fique à vontade, navegue, comente, critique ...
    Também farei visitas aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá minha doce amiga boa tarde! Hoje a visita é para te desejar
    "UM FELIZ DIA DO ESCRITOR"...Parabéns sempre por tuas lindas escritas.
    Beijos com carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  18. Minha querida

    Parabéns por esse troféu, são mimos que nos aquecem o coração.
    Quero também agradecer as palavras de carinho que deixou no meu cantinho.

    Deixo um beijinho e desejo um bom fim de semana
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  19. Convido você Construtor de Palavras a comparecer na Festa de encerramento do 8º Pena de Ouro. Você faz parte desta festa. Desculpe é um convite spam, mas são tantas casinhas ainda a visitar *risos*. Beijos perfumados no coração.
    Para faciliar te deixo o link direto do salão Pérolas

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Você aprende a gostar de você,
    a cuidar de você e, principalmente,
    a gostar de quem também gosta de você.
    A vida me ensinou ,
    que amar vale em qualquer circunstancia,
    em todos minutos da nossa existência.
    Quando a tristeza invadir sua alma
    haverá sempre alguém ,
    que um Dia você plantou sementes de bondade
    essas irão a seu socorro dizendo:
    Hoje venho trazer rosas , que você plantou
    com carinho .
    Agora sou eu , que acarinho sua alma chorosa.
    Deus abençoe seu final de Domingo.
    Uma abençoada semana.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...