O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 28 de julho de 2013

COMENDA CASTRO ALVES

É com muita emoção que deixo aqui registrado, a linda e honrosa homenagem que recebi dessa mulher fascinante que é Lindalva, uma amiga querida que nos deu a oportunidade de participarmos deste belo evento poético o OSTRA DA POESIA http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br , foram vinte construtores da escrita que fizeram parte desta tradicional brincadeira que acontece a três anos, a qual Lindalva faz com a finalidade de todos da Blogosfera fazer novos amigos, solidificar velhas amizades através das poesias.
A homenagem que recebi, e quero com muita honra dividir com vocês meus amigos é a:


COMENDA CASTRO ALVES 





♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Eu Clarice sou clara e simples, sou intuitiva, ajo muito por instinto, por uma motivação, para mim as sensações e emoções boas, são como combustíveis para minha vida. E na escrita tenho a ousadia de revelar as profundezas de minha alma. Priorizo a qualidade e não a quantidade.
“Sou tão clara que a clareza me confunde.”
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
E aos finalistas e vencedores do 8º Pena de Ouro, os meus aplausos e cumprimentos, vocês são merecedores deste mega Evento, pelos seus escritos que nos emocionam com seus belos e encantadores poemas, "PARABÉNS"
CARLOS RÍMOLO http://carlosrimolo.blogspot.com.br/  E  ZIZI  http://euzizi.blogspot.com.br/

17 comentários:

  1. Que legal! PARABÉNS!!! MERECES!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns! O talento é reconhecido, sempre! abração

    ResponderExcluir
  3. Clarice

    Parabéns pela comenda Castro Alves. o magnifico diplomata e escritor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Clarice. Parabéns, amiga.
    Sucesso para você.
    Beijo grande e paz!

    ResponderExcluir
  5. Olá Clarice, bom dia minha amiga! PARABÉNS, você é merecedora desse lindo troféu.
    Me perdoe a demora em estar por aqui, é que estou com visitas em casa e com isso quase sem tempo para fazer o que mais gosto que é visitar as amigas.
    Beijos com muito carinho e tenha um lindo final de semana. ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  6. Oie lindinha..que maravilha que foi a competição no ostra ...da miguxinha Lin.....todos vcs foram merecedores do prêmio..parabéns queridinha !!feliz fds !!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos vocês que vieram aqui me parabenizar por este honroso prêmio no qual
    fui agraciada e muito feliz fiquei! O carinho deixado aqui no meu cantinho, é um grande e valioso
    incentivo para mim.
    O meu forte abraço a todos vocês meus amigos e amigas!
    Clarice

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Este teu espaço é sempre muito digno de premiações.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Muitos Parabéns amiga... vc merece mesmo... :D
    E a Lindalva pela iniciativa de presentear nossos blogueiros poetas... mto legal isso.

    Olha, tenho um Tag no blog Livros, Leitura e Cia e te indiquei para responder, passa lá e dá uma olhadela...rsrs depois me diz alguma coisa...
    Bjokas e bom fim de semana
    Cris

    ResponderExcluir

  10. Procure um lugar próximo à janela
    desfrute cada uma das paisagens
    que o tempo lhe oferecer,
    com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
    Não se assuste com os abismos,
    nem com as curvas que não lhe
    deixam ver os caminhos que estão por vir.
    Procure curtir a viagem da vida,
    observando cada arbusto, cada riacho,
    beirais de estrada e
    tons mutantes de paisagem.
    Preste atenção em cada ponto de parada,
    e fique atento ao apito da partida.
    E quando decidir descer na estação
    onde a esperança lhe acenou,
    não hesite.
    Desembarque nela os seus sonhos.
    De aquele abraço apertado nesse Dia Dos Pais ,
    Que espera você na última estação .
    Caso seu pai não esteja a sua espera
    muitos pais estão a espera dos filhos.
    De aquele abraço com um largo sorriso
    o importante é saber , que nesse Domingo
    esteja feliz seja como filha , filho
    ou pai.
    Um abraço e um beijo carinhoso.
    Que seja eterna nossa amizade.
    Caso gostar na postagem
    deixei um mimo para você.
    No Domingo Realizarei o sorteio do livro.
    A venda também na Rede Ponto Frio.
    Para presentear seu Pai.
    Me prometa ser Feliz .
    Evanir S Garcia.
    Esta tudo bem amiga.

    ResponderExcluir
  11. Oi Clarice, parabéns pela linda homenagem que a nossa amiga Lindalva lhe fez.
    Homenagem linda e muito merecida.
    Aproveito a oportunidade para oferecer-lhe um selinho.
    Passa em meu humilde cantinho para pega-lo.
    Um bjão e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  12. O H. E. e O. P. está sentindo tua falta.
    Apareça por lá e se atualize.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Minha querida, me perdoe por não ter vindo te parabenizar! Obrigada pela citação do meu nome!
    Vc merece este prêmio e muito mais.
    Beijinhos neta alma linda...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Zizi, imagina... se fosse assim teria que pedir perdão para tantos blogueiros amigos kkkk, isso acontece mesmo, ainda mais para aqueles ("EU" por exemplo) que passam mais tempo offline do que online. Mas vou fazendo o que posso também amiga!
    Beijos no coração
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...