O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O TEMPO URGE


O tempo é precioso
É um mestre caprichoso
E muito engenhoso
E você precisa ser cauteloso

A sensação é que ele voa
Mas o tempo urge
E você tem pressa

O tempo vai passando
Do mesmo jeito, do mesmo modo
Sempre passando...

Feliz é aquele que teve o privilégio
De viver muitos anos
Sabendo-se ser vitorioso

Do seu jeito e no seu tempo!


17 comentários:

  1. O tempo é danado.Passa, voa.Temos que bem vivê-lo. Linda poesia! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, não sei que o tempo passa ou é nós que passamos rapidamente.
    Um abração. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. O tempo é muito precioso e temos que aproveitá-lo ao máximo.

    Bjs amiga Clarice

    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O tempo urge
    É verdade, eu confirmo
    O dia a dia na urbe
    É bastante cansativo.

    No campo, a paisagem
    As plantas floridas
    A vida é uma passagem
    Das coisas perdidas.

    Caprichosa vaidade
    Da beleza companheira
    Amor e felicidade
    Para a vida inteira

    Boa noite, amiga Clarice
    A credito na tua sinceridade
    Quem foi que te disse
    Que não é verdade?

    Boa noite e um beijinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. ELIENE DE CASTRO3 de junho de 2013 20:15

    POIS É MINHA AMIGA CLARICE. ELE PASSA MARCANDO EM NOSSA ALMA CADA INSTANTE VIVIDO POR NÓS DE UMA MANEIRA TÃO SIGNIFICATIVA QUE VAI DEIXANDO UM RASTRO DE LEMBRANÇAS E UM ESPELHO PARA NÃO TER DÚVIDAS DE QUE REALMENTE ELE PASSOU. BOA NOITE. UMA SEMANA DE MUITA PAZ , CHEIA DE INSPIRAÇÃO. ABRAÇOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,Clarice! O tempo deve ser bem aproveitado e vivido,pois a vida é presente de Deus.

    Obrigada pela visita e saiba que seu blog está na minha lista de favoritos.

    Volte sempre! Adoro seus comentários.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Que você possa construir um caminho
    de alegrias e realizações..
    Ser Feliz.
    E vivendo apaixonadamente e expressando
    com alegria de viver a pessoa especial que você é.
    Sinta a presença de Deus abençoando sua vida
    cada passo de sua caminhada.
    Uma abençoada e feliz semana beijos no coração,Evanir.
    Deixei mimos na postagem .
    Fique a vontade para pegar.

    ResponderExcluir
  8. A vida passa, o tempo urge e não podemos perder o nosso tempo com coisas pequenas e que não nos fazem crescer. Bjus Clarice.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga...Cheguei, e assim que o tempo vai me sobrando, faço oque mais gosto, visitar as amigas...Lindas palavras, belo poema...O tempo é atroz e nos consome, precisamos saber usar o tempo da melhor forma possível,com muita leveza para que ele passe e deixe somente saudades e um delicioso perfume do que foi bom...
    Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Clarice
    O tempo passa, o tempo já é passado, mas sempre guardo um pouco de tempo, para que com esse tempo em possa comentar essas suas belas linhas

    Estou oferecendo meu mosaico de amigos pra ti, venha fazer parte dele se ainda não o fazes
    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  11. A sensação que tenho que o tempo está passando e eu não estou conseguindo acompanhar..Parabéns pelo blog e textos encontrados aqui.
    Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Passando para saber como está e te desejar uma ótima sexta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  13. O tempo é sempre igual, nós é que estamos vivemos tão assoberbados com tantos afazeres que ficamos a imaginar que o nosso parceiro passa mais rápido.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  14. Quadrinha popular:

    "Meu Deus, como o tempo passa!
    Nós, às vezes, exclamamos.
    Mas, por sorte ou por desgraça,
    Fica o tempo, nós passamos."

    Vale como homenagem ao seu belo poema do "tempo urgente".
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. MINHA LINDA CLARICE... VIM AGRADECER SEU COMENTÁRIO CARINHOSO EM MINHA PÁGINA NO RECANTOS E ADMIRAR SEU CANTINHO. POR SINAL UM ENCANTO! PARABÉNS. E OBRIGADA POR SUA VISITA. ESTAREI TE SEGUINDO. TENHO UM BLOG DE POEMAS. DEIXAREI O LINK NO MURAL. BJUS E UMA LINDA TARDE. AMEI SEUS ESCRITOS, VIU?

    ResponderExcluir
  16. Sim o tempo é sabio,tudo cura,tudo acerta,tudo ensina, assim como o amor.
    Que privilégio é estar aquí nesse teu mundo tão magico Clarice, é d'um tamanho encanto que perdi-me esquecida do tempo a percorrer cada cantinho.

    Sinceramente muito grata por permitir-nos aqui adentrar e levar no coração essa sensação de que afinal a vida é bela e vale a pena.

    Teu poetar é suave e marcante assim como o teu rosto e o teu sorriso.

    Aceite um carinhoso abraço meu e da minha familia e votos de que tenhas junto aos teus um final de semana repelta de alegrias.

    Até brevemente.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...