O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ATÉ BREVE

Meus amigos (as), estou de saída por tempo indeterminado.
Voltarei assim que puder!
Deixo flores com muito carinho a todos que
por aqui passarem...
Assim que voltar, farei as visitas costumeiras.

DESDE JÁ DESEJO A TODOS OS ENAMORADOS UM
FELIZ DIA DOS NAMORADOS


O QUE É O AMOR ?
Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que um bem querer;
é um andar solitário entre a gente;
é nunca contentar-se de contente;
é um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
é servir quem vence, o vencedor;
é ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo amor?
Luís Vaz de Camões

Este é um dos mais belos poemas de amor, o autor traduz em versos, o verdadeiro significado do amor, este sentimento tão contraditório ...  te faz sofrer, mas ao mesmo tempo te faz sentir a pessoa mais viva do mundo!!!








19 comentários:

  1. BOA NOITE MINHA QUERIDA !
    FICO FELIZ POR TANTAS COISAS...TRISTE POR OUTRAS...MAS ESTAREI POR AQUI SEMPRE TE ESPERANDO...PARA ILUMINAR NOSSAS PÁGINAS COM SEUS COMENTÁRIOS ...DEIXO MEU BEIJO DE SAUDADES !!!!!
    ESPERO COM CALMA SUA VOLTA !

    ResponderExcluir
  2. Focarem,os te esperando,tá? beijos, tuuuuuuuuuuuuudo de bom e fica bem!!! chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Clarice.
    Não sei o que se passou, mas desejo que tudo se resolva pelo bem e que Deus te abençoe em tudo que precisares... Força e Fé!
    Estaremos a tua espera! Mas volta logo heim, sem vc na nossa blogosfera, isso ficará um buraco imenso!
    Bjinhos, fica com Deus!
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, realmente é belíssimo o poema. Em breve serei eu que me ausentarei uns dias da net, estou precisando me afastar desse mundo ilusório e pensar. Bjus e volta logo.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  5. Que esse Dia Dos Namorados
    Seja o mais Feliz da Sua Vida.
    Tomara , que esse Dia tenha reservado
    momentos de eterna felicidade.
    Não importa o Pais onde você esta ou mora
    essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
    Na postagem tem um presente é seu pode levar
    ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
    e felicidade.
    Carinhosamente ,, Evanir..
    Até breve amiga ..Uma pausa muitas vezes é preciso fazer
    nos dedicamos por muito tempo a essas amizades
    preciosas que encontramos ao longo da nossa caminhada.
    E você amiga é muito especial para todos nos.]
    Feliz Dia Dos Namorados.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha amiga! Seja qual for o motivo de sua ausência, desejo-lhe sorte, paz e que tudo se resolva da melhor maneira...
    Estaremos a sua espera...
    Beijos com muito carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Clarice. Que lindo post,amiga!

    Espero que volte logo,pois seu blog vai continuar na minha lista de favoritos!

    Muita paz,saúde ,Deus a abençoe!

    Feliz dia dos namorados,flor.

    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  8. Olá Clarice...

    Não sei ao certo que você vai ler essa mensagem ou se vai voltar... Mais preciso aqui expressar a minha admiração pelo que li no blog da minha amiga Marilene...
    Lindo poema! Parabéns!!!
    As palavras são super tocantes ^^

    Um forte abraço da sua mais nova amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia Clarice, o amor é tudo. E bom descanso e bom retorno. Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Clarice.. vi o link de seu blog no blog da Marilene e vim conhecer-te.. poesia é tudo de bom e falando sobre esta que tu colocaste aqui.. ela é divina todos nós poetas e poetisas fomos de certa forma inspirados por ela.. comigo não foi diferente.. sempre um doido por rimas então estou neste meio e dele não saio mais.. tenha uma linda noite e torno a visitar-te.. bjs
    lapidandoversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Clarice:
    Eu chego e você sai, rsrsrsrsr.
    Não tem problema, por tudo que vi e li aqui, já me tornei sua seguidora.
    Espero que você retorne em breve, pois gostei muito do seu jeito de blogar, simples e sincero, e gostaria de ter a oportunidade de muitas trocas com você.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Excelente bom gosto, esse poema é realmente fantástico! Belo Blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Clarice
    Fique bem!!! Volte quando puder e restaurada!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Bah que pena.
    Hoje que vim conhecer, mas tudo bem vou aguardar o teu retorno.
    Quando voltares, avisa lá no H. E. e O. P.
    Eu vi tua bela poesia no Blogue da Marilene Domingos - Folhas, flores e sutilezas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá Multiplicadora Clarice, felicidades para toda sua casa!

    Dia 05/07 estamos completando um ano de atividades. Vou confessar que não é nada fácil ter que organizar todas as postagens constantemente, atender inúmeros pedidos em off, porém fazemos com muito carinho e procuramos fazer o nosso melhor da forma que é possível para nós, em virtude de tempo e cansado do trabalho.

    No momento estamos de férias do trabalho e, para aproveitar esse tempo extra (as férias) queremos pedir a você em especial que convide outros educadores para conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. Assim nossa festa no dia 05/07 será ainda mais abrilhantada. Vamos alargar nossas fronteiras! Todos pela Educação!

    DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS PROFESSORES o EDUCADORES MULTIPLICADORES.

    A parceria é exclusiva para blogs de Educadores/Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

    Por de falta de tempo, pedimos desculpas pela demora em lhe visitar.
    .
    Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve. Agradecemos sua compreensão!

    Atenciosamente,

    IRIVAN

    ResponderExcluir
  16. Viva cheguei doladinha...pow meu Festerê bombou aqui em casa..vou colocar umas fotos amanhã em meu bloguxo ..ainda estou de ressaca kkkkkkkk..mas vim convidar vc para parabenizar nosso amigo poeta Mário ..em aniversariantes.. lá no site do amigo Dado..okokok ..feliz inverno..e inicio de semana bitucas e ñ demore para voltar queridinha!!!Fuiii

    ResponderExcluir

  17. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
    mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
    o triunfo e a queda.
    De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
    e amigas.
    De sorriso puro no rosto de uma criança.
    Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
    Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
    Viva intensamente
    a cada Dia da sua vida.
    Que sua noite seja de infinita paz ,
    viaje comigo tenho certeza ,
    que se sentira muito feliz.
    Beijos paz e muito amor pra você.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  18. Ei Pitchulinha começou Já começou a votação do 8º pena de Ouro em sua primeira fase, não esqueça que eis uma das concorrentes, agita a galera, o Ostra espera por você. Lembro que não podes indicar qual seja tua poesia. Ah! Traga para teu blog o PRÊMIO TROVADOR LÍRICO, um mimo do Ostra para os Construtores de Palavras.Beijos perfumados.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Clarice!!Querida precisei me ausentar um pouco do blog.Mais aos poucos estou voltando.Maravilhoso interagirmos no Ostra.Cada poema lindo amiga,podemos conhecer belos trabalhos.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...