O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 9 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES
Este selinho é meu mimo para vocês mamães
A todas as mamães que aqui vierem, um grande beijo e o meu carinhoso abraço, parabéns Mãe, você é sinônimo de carinho, e simboliza o amor!!!


Mãe é mãe!
São apenas três letrinhas
Que juntas formam uma monossílaba
Ou seja, uma única sílaba.
 
Até na palavra ela é única
Ela é doce
Seu amor é incondicional
Um amor sem igual
 
Quem tem mãe, tem tudo.
Ela é nosso porto seguro
Está sempre por perto
A nos ensinar o que é certo.
 
Mãe é à base do nosso caráter
Ela nos mostrou o mundo
Para seguirmos um rumo
Uma direção sob sua orientação.
 
Ensinou-nos a crescer
Passou-nos autoconfiança
Suficiente para que com sorrisos nos lábios
Enfrentássemos cientes, quaisquer desafios e obstáculos.
 
Mãe é mãe!
Tem muitas que são mães e pais
E tudo o que for mais preciso
Até dengosa
Mas tem de ser amorosa
Tem de ser mãe!
 
 
 


25 comentários:

  1. Pois é amiga, mãe, bastião da nossa vida.
    Mãe, amor da vida inteira!
    Um abraço. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia e homenagem!! Felicidades! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Mãe é tudo de bom mesmo...
    Por isso Deus permitiu que tivéssemos uma!
    Feliz dia das mães!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Mãe é mãe, e mesmo já na maturidade, com filhos crescidos ela faz falta... sinto muita falta da minha... Linda homenagem. Amiga, feliz dias das mães.

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  5. Que linda poesia Clarice! Feliz Dia das Maes pra vc que e uma super mae.
    Saudades.
    Bjs, Marcinha.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarice! Mais uma bela poesia.Feliz dias das mães,para nós que somos filhos,Pai e Mãe.Sem elas nada somos.
    Roberto

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela homenagem... Tb fiz uma homenagem e tem mimo pra vc lá...salinha de presentes pra vc que fica lado direito do blog..
    Vamos até lá..sei que vai gostar...
    Meu anjo Feliz dias das Mães... beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Quem na presença constante me ensinou
    na pureza do seu coração a vislumbrar
    caminhos…
    Dos primeiros passos, das primeiras
    palavras…
    Do amor sem dimensão, de cada momento,
    dos atos de cada capítulo de minha vida
    não ensaiados, mas vividos em cada
    emoção.
    Da conversa no quintal, do acalanto do
    meu sono aquecido de amor, aninhada
    em seu coração…
    MÃE …
    do abraço, do beijo que levo na
    lembrança…
    é você que me inspira a caminhar…
    A presença de cada passo que o
    tempo não apaga: por mais longo
    e escuro que seja o caminho, haverá
    sempre um horizonte…
    Mãe mulher a quem devemos a vida,
    que merece o nosso respeito,
    nossa gratidão e nosso afeto.
    Nessa mensagem com todo sentimento
    de uma filha , que chora saudades eternas
    de você mãe.
    È merecido um Dia para homenagear
    todas as mães do mundo.
    Com carinho e saudades deixo aqui meu abraço
    de amiga ,filha ,mãe e meu primeiro ano
    do dia das mães (Bisavó).
    Na postagem tem mimos caso gostar fique
    a vontade para levar foi feito com muito carinho.
    Um feliz final de semana.
    Um Feliz Dia Das Mães.
    Carinhosamente,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Um lindo e feliz dia amiga
    Mãe é tudo de bom... é termos o mundo todo a favor de nós! rsrsrs
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Clarice! Todas as homenagens às mães são pouco para dizer toda a imensidão do que isso representa. Seu poema é belo e traz muitas verdade. Que seu dias das mães seja maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Vim aqui é sair encantada !!!!
    E eu sou fácil de me encantar,por isso que cristalizo...
    Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.
    E vendo o carinho dedicado ao dia das mães,deixo o meu pra vc que é mãe!

    ResponderExcluir
  12. Se ainda não és mãe, és filha
    Disso eu tenho a certeza
    No teu país maravilha
    Em teu corpo tanta beleza
    Clarice Moreno,estou de volta
    Neste dia especial
    Hoje, o dia da mãe se comemora
    No Brasil, país irmão de Portugal
    Onde a alegria mora
    Pensa este teu amigo virtual
    Minha visita quando demora
    Amiga não me leves a mal
    Em teu cantinho agora
    Tento o mais possível ser pontual!
    Beijinhos e feliz dia da mãe.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  13. Mãe é doçura, carinho ternura. Mãe é epiteto do amor. Belíssima homenagem minha doce afilhada.
    Parabéns pra você mãezona!
    Uma linda semana pra você
    Beijos com carinho
    Tua madrinha
    Gracita

    ResponderExcluir
  14. Oi Clarisse
    Linda poesia em homenagem as mães. Nós somos tudo isso mesmo kkkkk.
    Estou te seguindo há um tempo para poder voltar.
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga Clarice, venho te convidar e indicar seu blog para uma Tag, fique a vontade para responder se assim quiseres ok? Mas é super legal! :)
    Bjinhos

    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Oie lindinha como passou de dia das mamys ..LINDA A SUA HOMENAGEM PARA AS MAMYS OBRIGADA!!!???Bem hoje tem bolo para meu amado Edu no meu blogger ...te espero para comer bolo com nós... bitucas e uma semaninha de muita luz !!

    ResponderExcluir
  17. Olá Clarice, tudo bem com você? Estou passando para conhecer esse seu recanto encantado...Amei estar aqui.O poema é maravilhoso. Eu admiro muito quem consegue colocar no papel o que vai dentro da alma, esse é um Dom Divino pra mim...Parabéns pelo pela homenagem e pelo blog...Te seguindo com muito gosto.
    Beijos com carinho ¸.•´¯`»✽

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  18. OI CLARICE!
    QUEM TEM MÃE, TEM TUDO E MUITAS VEZES NEM SABE DISSO.
    PARABÉNS PELO BELO TEXTO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amada sempre é bom estar aqui aqui no seu blog.
    Linda mensagem das mães minha querida
    mãe é tudo sempre foi tudo na vida.
    Beijos amada amiga.

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga
    Mãe por si só, já é um poema e homenageá-la com poesia, torna muito mais prazeroso e carinhoso ainda mais escrito nessas suas linhas maravilhosas


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  21. Amiga agradeço o carinho
    estou levando o selinho.
    As salas estão lindas vou colocar no
    meu cantinho .
    Uma noite linda beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia qerida Clarice,está lindo o seu blog,parabens.Venho alem de uma visita,dizer que seu livro se encontra no Salão de Atividades Reais.Explico-lhe amiga,que somente você e Nadjinha participaram, o que foi muito triste,pois não sei porque o pessoal não apareceu mais.Só que já tinha o livro da Nadjinha de uma participação dela anterior e esperei como ninguém mais escreveu ficou somente o seu para fazer,portanto digo-lhe amiga,que foi feito com carinho e traga para o seu blog.E se tiver algum tempinho leia o ultimo post.beijos carinhosos da sempre amiga Mary

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Clarice!
    Uma homenagem comovente! Mães são seres divinos e merecem todo nosso amor e homenagem.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
  24. Belo dia de domingo amiga inteligente !
    Seus poemas tem muito de imperativo do qual é sempre uma obra prima ao escolher para postar...
    Deixo aqui o link de uma história fenomenal do qual vale muito a pena conferir para termos consciência do valor da vida diante da morte.É uma história conhecida por vc ,mas vale muito a pena seu depoimento como comentário...
    bjs de dia de domingo !
    http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Mesmo Diminuindo Meus Paços
    Mesmo Demorando Minha
    Chegada Do Outro
    Lado Da Ponte.
    Não cortarei pedaços
    Para Diminuir
    O Peso
    Que Eu Carrego.
    Mesmo Se A Dor Apertar.
    Na Minha Fé Deposito
    Minhas Esperanças
    Em Deus..
    Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
    Beijos carinhos sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...