O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PAZ DESCONHECIDA

 
 
Tudo o que eu queria na vida
Era poder ficar em um estado permanente
De sossego, silencio e da paz aferida.
 
De uma paz talvez desconhecida
Desconhecida por não tê-la sentida
Nem tão pouco vivida
 
Aquela paz interior e exterior
Que você busca, busca e busca.
Incessantemente lograr
 
Que paz é essa que tanto anseio?
Onde encontra-la?
Por onde anda...
Eu preciso desse devaneio
 
Quero sonhar, fantasiar.
Deixar-me levar
Com tino e sensatez
Mas com esta paz desconhecida
E na vida me deleitar
Era tudo o que eu queria!
 
 

14 comentários:

  1. OLÁ AMIGA CLAU. SEMPRE TÃO MARCANTE NAS SUAS POESIAS. AH! ESSA PAZ TÃO ALMEJADA, CANTADA EM PROSA E VERSO, ESTÁ SEMPRE UM PASSO ADIANTE DE NÓS.
    BELOS VERSOS AMIGA.
    ABRAÇOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MINHA PRINCESA !!!!!
    LINDOS VERSOS POÉTICOS,DO QUAL VEJO SEU PENSAMENTO NO CAMINHAR DAS LINHAS ESCRITAS...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Clarice, eu sou suspeita para fazer algum tipo de elogio ou comentario, amos as
    suas poesias, como sempre disse tenho orgulho de ter uma irma poetisa...agora
    falando do tema, tenho certeza que um dia ira encontrar essa paz tao sonhada.

    Beijos

    Valentina

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler um belo poema e a carinha do cachorrinho dizendo que não acredita...ah não poderia nunca deixar de comentar.
    Menina que linda poesia... onde anda essa paz? Parabéns muito lindo e tudo aqui é maravilhoso...
    Clarice que Deus abençoe esse maravilhoso dom que Ele te presenteou.
    Deixo aqui meu carinho..
    Uma linda tarde.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Clarice meu anjo...obrigada pelas lindas palavras deixada em sonhos...amei viu.. aqui começou uma amizade sincera que é meu desejo.. estou linkando vc ao meu blog e voce traga meu link para cá...vou enviar por e-mail para vc colocar em seu cantinho.Sabe a uol não tem como seguir como no blogspot mas tem como linkar entendeu?
    Meu anjo que bom que vc gostou de sonhos e carinhos volte sempre que será um prazer te-la navegando por lá.
    Tenha uma noite iluminada.
    Beijos em seu coração... aiai adoro esse auau(cachorrinho)que vc tem aqui rsrs

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Estamos sempre a procura de paz, creio que a chave é boa atitudes. Bjus amiga.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  7. Olá amada afilhada.
    Como é bom é bom ser acarinhada por versos tão belos e encantadores. Esta que tanto procuras será encontrada logo...logo. Ela reside no teu ecoração. Faça uma releitura dele e lá ela está à tua espera. Lindoooooo!!!!!
    Minha doce amiga, tenha um domingo maravilhoso, pleno de felicidade.
    Beijinhos de orquídeas
    Tua madrinha Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e obrigada pelas suas palavras carinhosas Gracita, você com toda sua vivência e sabedoria sabe bem o quanto desejamos esta paz !
      Um domingo lindo, maravilhoso, cheio de alegria para você minha madrinha.
      Beijos de sua afilhada
      Clarice

      Excluir
  8. Oi querida nova amiga Clarice.
    Todas nós que amamos a poesia, ansiamos e sabemos onde encontrar essa paz que tanto amamos...
    Acredito que também você assim como eu, adora "aquele" momento de inspiração que deixamos o que estamos fazendo e corremos ao computador ou à um caderno rascunho para escrever, pois se não for no exato momento, tudo passa...
    Eu particularmente busco nesse momento a minha paz, e olha que as vezes ele (o momento), faz a sua visitinha na alta madrugada, mas eu adoro!
    Adorei o seu poema, pois me fez refletir e descobrir de onde vem a minha paz...kkk
    Tenha uma boa noite se sono e de sonhos.
    Sou-lhe grata pela visita.
    Deixo o meu abraço e o meu carinho.
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivani, que alegria ler um comentário seu, e é exatamente como você descreveu esta paz, obrigada eu também pela suavisita, e por ter gostado do poema.
      Bjs! Clarice

      Excluir
  9. Doladinha que lindas poesias...bem que vc poderia postar uma das suas poesias no meu pétalas e rosas..meu blogger de poesias de amigos poetas ..que tal me fale ok ...se quer ??? seria um prazer!!!Bem hoje postei no meu dicas de beleza cores de sombras Outono e Inverno tá legal!!!E no site do Amiguxo Dado em Aniversáriantes..tem niver de três amiguxinhos...Yvonne..Valquiria..e Serelepe..vai lá comer bolinho com eles ok !!
    http://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Clarice! Algumas vezes, a paz e o silêncio são tão necessários quanto o oxigênio. E eles são tão melhores quando os outros respeitam essa nassa necessidade, não é?
    Grato por suas visitas e comentários em meu blog e, respondendo à sua pergunta: já experimentei outros tipos de abóbora, mas não ficam com o mesmo sabor que a paulistinha. Depois de assada, até a casca é comestível e gostosa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Clarrice!!!Linda poesia,vc sempre nos encanta com suas poesias.Adoro entrar em seu blog e ler suas poesia.A vida nos ensnia que nos temos que ter o tempo do silêncio,para refletirmos nossas vidas.Assim;podemos sair do silênco e prosseguir nossos caminhos.
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Val ! Eu lhe digo BOM DIAAAA minha linda, obrigada pela visita e pelo elogio, meus escritos, meus poemas são simples, de linguagem fácil, não sei escrever de outra forma, o importante é que vocês que leem gostam, e sintam no coração!!!
    Beijos com poesia!
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...