O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

domingo, 21 de abril de 2013

580 DIAS - QUE VENHAM MAIS E MAIS JUNTO DE VOCÊS!

Estamos reinaugurando o Antologias, ainda faltam pedaços, ora só pedaços? o todo são vocês meus seguidores, leitores e amigos... Vamos lá desbravar este novo Antologias, mas com a de sempre e sempre Clarice - Não tenha pressa, deixe a página carregar ok? afinal quem corre come cru e aqui tudo está cozido
Bom dia leitores, seguidores e amigos deste meu cantinho nauta. Posso contar uma pequena história? Já que todos se calaram isso que dizer sim, né?: "No dia 19 de setembro de 2011 inaugurei o Antologias de Clarice com um texto onde eu dizia que escrever é em suma arrancar-lhe de sua alma toda, uma preciosidade que se esconde por trás de seu verdadeiro eu, é revelar seus sentimentos, abrir seu coração sem medo do imaginário!!!O poeta escreve sonhando com o que poderia ser vivido... Transformando palavras em chuvas de emoção... Assim sou eu!!! A história acabou... Não, aqui é o fim de um novo começo...
Sim um recomeço que hoje acontece ao reinaugurar o Antologias de Clarice. Estou muito feliz, pois consegui realizar mais este sonho, dei uma repaginada no blog, facilitando a leitura dos meus leitores, seguidores e visitantes, e o meu trabalho também! Vocês não podem imaginar a importância que este espaço tem para mim, espero estar aqui junto de todos vocês: amigos e amigas, por muitos anos, trocando experiências, textos, poemas, contos, comentários, opiniões, e acima de tudo uma amizade sincera!!! Alguns ajustes ainda serão feitos, mas no momento quero voltar ao aconchego dos braços vossos e breve o Antologias estará completo.. ou quase completo, porque viver é o acontecer... o Antologias não seria diferente, dia após dia iremos acontecendo.

E com muito carinho ofereço a todos meu Selinho de Reinauguração do blog e o selinho da Chama, a luz do Antologias de Clarice para todos os visitantes. Sintam-se a vontade em levá-los, eles estão linkados na sala de MIMOS OFERECIDOS... Visite o Antologias, pode entrar em cada cômodo, ele é meu, mas só existe porque você aparece aqui. E não queira saber como me deixa feliz...!!!
********

30 comentários:

  1. Parabéns Clarice, a cara nova do blog ficou maravilhosa, de muito bom gosto. Que mais 580 dias venham pela frente, bjus e sucesso no blog e na vida querida. Felicidades!

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia
    Clarice
    já levei e coloquei na minha página de selos e mimos ( acesso pelo menu).Inclusive, já vim pelo link para testar.
    Parabéns pelos 580 dias. Muitos outros virão pelo carinho dedicado.Está muito bonito. Eu gostei!Sucessos sempre! Deus conosco!
    Obrigado pelo carinho do convite
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Clarive, venham mais e mais!!! beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha afilhada. A surpresa da espera foi emocionante. O blog ficou belíssimo. O glamour é tua marca e o carisma é um adjetivo que lhe muito bem. Parabéns e aplausos pra ti. Que o sucesso seja abundante e você colha louros de êxitos. Tenha um lindo domingo minha flor
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, CLARICE. BOM DIA....DESEJO MUITOS MAIS DIAS DE SUCESSO ALÉM DOS 580 JÁ VIVIDOS, ALEGRANDO COM CERTEZA TODOS OS SEGUIDORES E AMIGOS. PARABÉNS PELA REPAGINADA DE MUITO BOM GOSTO. SEJA FELIZ. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo belo blog.
    Gostei do novo formato e também das coisas que escreve.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Pitchulinha estou babando :) teu bloguxo está uma pérola, ô meuuuuuuuuuuuuu :) Parabéns amiga pela nova lay, tudo de extremo bom gosto, não seria diferente, pois eis uma glamourosa :) aproveito para renovar o convite do na rede com a Sereia, mais tarde podemos combinar no face ok? uma beijoka estalada na ponta do nariz.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! É um prazer participar de um espaço tão bacana.

    ResponderExcluir
  9. Oiii amada!!
    Primeiramente parabéns pelo novo visual do blog, ficou lindo.
    Concordo em gênero, número e grau com cada palavra sua, realmente temos que passar para as nossas leitoras aquilo que está dentro das nossas possibilidades e dentro da realidade da maioria do povo brasileiro,o brasileiro vive muito bem com marcas que são oferecidas.
    Você arrasou,tudo ficou perfeito, amo você,no seu jeito de falar, não importa o quanto fale,nas suas escritas.Sucesso sempre te adoro muuitooooo! O Blog está lindamente Maravilhoso!!!!E vc está lindamente em estado de graça...
    bjs e desejo sucesso !

    ResponderExcluir
  10. Oioi amiga Clarice.
    Parabéns pelos dias na blogosfera e por fazer parte no nosso mundo virtual onde temos pessoas amigas que só acrescentam coisas boas na nossa vida! E que venham mtos mais dias e anos :D
    Conte sempre comigo!
    Um grande bjo!
    Vou levar o mimo fofo viu?

    Ainda não foi me visitar no novo blog? Me apoio lá, please! :D

    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.com

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Olá Clarice Parabéns teu Blog esta muito lindo, textos com inspirações que agradam, Mil Alegrias sempre, abraços.

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga querida, que Deus continue iluminando seus caminhos, e você plantando mais e mais flores neste seu blog lindo. Continue querida, está maravilhoso.
    Nosso beijo
    Familia e eu

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Clarice
    Postei o seu mimo com carinho:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/04/selo-de-reinauguracao.html

    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Olá Clarice, que lindo ficou o seu blog! Adorei! Esse novo visual combinou com seu jeito de ser: elegante,determinada e acolhedora!
    Parabéns!! Já estou levando um dos mimos para minha página.
    Feliz semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia Amiga..
    Parabéns pelo novo espaço ficou lindo amiga.
    Linda cor todo organizado gosto de capricho assim .
    Um Dia lindo beijos paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Clarice, me ausentei uns dias e quando retorno encontro esse glamour todo aqui.Amei as mudanças que deram um Chan a mais na tua página.Sucesso sempre. Ah! estou levar os mimos..♥ Beijocas ♥

    ResponderExcluir

  17. Olá Clarice,

    Parabéns pelos 580 dias. Muitos outros virão, plenos de sucesso e reconhecimento.
    Seu espaço está lindo e de muito bom gosto.
    Estou levando os lindos selinhos para o meu espaço especial de selos.

    Obrigada pelo carinho de sua visita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Clarice!!Parabéns amiga, esta lindo!Clarice,amo suas poesias. todas muito lindas. toca fundo minha alma. Fico sem palavras para espresssar tanta beleza que vc nos proporciona. a poesia é o perfume da alma humana. e vc sabe bem espandir essa essencia que me embreagar de emoção. continue assim amiga, dando a honra de pode ler sempre suas poesias .
    Beijos com carinho!!

    ResponderExcluir
  19. OI CLARICE!
    JÁ LEVEI TEU SELINHO LÁ PARA O "SÓ PRA DIZER".
    TEU BLOG ESTÁ LINDO E TE FELICITO PELOS 580 DIAS E TENHO PLENA CONVICÇÃO DE QUE MUITOS OUTROS VEREMOS ACONTECER.
    CLARICE, QUERO TE AGRADECER PELAS PALAVRAS GENEROSAS QUE DEIXASTE EM MEU BLOG, SINCERAMENTE NÃO SEI SE AS MEREÇO, MAS QUE ME DEIXARAM LISONJEADA E EMOCIONADA, DEIXARAM.
    TE AGRADEÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO, AMIGA QUE AS BÊNÇÃOS DE "DEUS" ESTEJAM EM ABUNDÂNCIA EM TUA VIDA E NA DOS TEUS.
    GRATA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga,voltei para dizer que como tu eu tmb adoro a Lispector, realmente ela foi uma mulher e escritor além de seu tempo, não tinha receio de expor em palavras tudo que pensava e sentia.Bom mas tem a Clarice moreno que também é uma poetisa de grande valor e que nos encanta com sua poesia e mostra o quanto é uma mulher de fibra que luta pelo quer quer, no meu pensar vc não abaixa a cabeça, segue em frente no que lhe é proposto. Te admiro muito apesar do pouco tempo de conhecimento entre nós e te parabenizo pelo que tu és. Fiz um mimo pra comemorar contigo esses 580 dias grandiosos. Bjus..segue link do mimo

    http://i752.photobucket.com/albums/xx162/rascunho_li/mimoClarice_zpsb3e20363.gif

    ResponderExcluir
  21. oi cheguei aqui por acaso e adorei o teu blog sabia?
    Convido pra conhecer meu blog onde escrevo sobre relacionamentos, respondo emails e falo sobre o mundo feminino
    http://pactodacinderella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga Clarice
    Parabéns por esses dias e que outros virão com certeza e com o mesmo sucesso desde o primeiro dia

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga Clarice!Adorei o novo visual do blog,e já estou levando o mimo para enfeitar o meu espaço.
    Sucessos mil,neste aconchegante lugar.
    Obrigada pela visita e pelo mimo.
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amiga Clarice

    Primeiro um esclamento: Não estava a retribuir comentários, porque não conseguia acessar, com o método, o que acabei de conseguir agora. Já poude adicionar como seguidora.
    Passando por tudo senti-me mais integrado na tua personalidade de escritora.
    Sobre o texto de reabertura pareceu-me um naco de prosa bem esquimatizado, o pedir seguimento. O teu, (como dizer?), talento diz que tens mais para ir dizendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Clarice. Seu blog repaginado ficou mais lindo!
    Coloquei os selinhos no meu blog de selinhos.
    Os outros, coloco em outra postagem.
    Tem um selinho no final da postagem, que se quiser, pode levar!
    Beijos na alma e feliz sábado!

    http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uau vim conhecer ..vc e seu lindo blogger ..e cheguei aqui em festa ..amo uma festa kkkkkkkkk..tudo novissimo..tá uma gracinha viu??????
    Adorei ..o mimo possso levar ..mas menina vc e a Lindalva se parecem muito kkkkkkkkkkkk.. no escrever..são expontâneas...sinceras no que fazem !!!Bem parabéns um feliz domingo beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. Querida, é uma vitoria merecida!!!
    Que venham muitos e muito mais.
    É sempre um presente presioso te ler.
    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  28. Como está a menina
    Amiga Clarice Moreno
    Com a sua nova carinha
    Teu cantinho estou vendo
    Para ti, estou escrevendo,
    Em rima, estas palavras
    Teus olhos estou vendo
    Sempre lindos sem lágrimas.
    Teu sorriso encantador
    Teus cabelos compridos
    Para eles a olhar vejo uma flor
    Nos campos floridos
    Clarice, feliz de tanto amor.

    Obrigado pela visita,
    bom noite, bons sonhos
    e um beijo para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  29. Oi Clarice,

    Desejo-lhe muito sucesso com seu espaço aconchegante, muito agradecido por sua visita em meu recanto, volte sempre! bjs

    ResponderExcluir
  30. Clarice Moreno

    Sinto-me à vontade para te deixar a minha saudação de bom dia, levar o bonito selo e te agradecer a passagem pelo EU E VOCÊ. Já que este blog tem marcado o seu fim será postado no novo DANIEL MILAGRE, a ser aberto amanhã com o poema inédito MILAGRE DE AMOR. O atual vai ficar como arquivo de cerca de quinhentos poemas da minha autoria, em três livros publicados e um já em edição.
    Beijos de consideração

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...