O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 27 de março de 2013

NOITE DE AUTÓGRAFOS


Muita emoção na noite de autógrafos, este é o segundo livro de Antologia que participo como coautora.
No dia 20 de Março de 2013, aconteceu o Lançamento do Livro 8 de Março, onde foi realizado em um espaço maravilhoso, em uma casa belíssima, onde Silvia Bruno Securato, Coordenadora Editorial da Oficina do Livro Editora, e Escritora, reserva, somente para Eventos, localizada:
Rua Álvaro Rodrigues 724 – Brooklin/SP
 


CAPA DO LIVRO


 
               
     MEU MOMENTO DE AUTÓGRAFO
 
 


 
                                                                                     UMA BOA PARTE DOS ESCRITORES 


 

 
 MINHA QUERIDA AMIGA NINA KUZNETZOW E EU

 
SILVIA BRUNO SECURATO - Coordenadora Editorial e Escritora
 
 
                       JOYCE CAVALCCANTE - presidente da Rebra-Rede de Escritoras Brasileiras
 
 
 RAISSA DE VITA - Escritora, filha da Nina
 


                                    CONDE EDUARDO A. REIS - Momento de Autógrafo
 
 



 
DECORAÇÃO DA MESA COM PÉTALAS DE ROSAS E O LIVRO CONTORNANDO A MESA

 
 
 
MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO COM SILVIA SECURATO, CARLOS MORENO, E VALENTINA BANDEIRA
 
Nina Kuznetzow, Carlos Moreno e eu
 
CARLOS MORENO, VALENTINA BANDEIRA, PATRICIA RAIMUNDO, RONALD RAIMUNDO E EU 
 
NINA E RAISSA DE VITA 
 
AQUI UMA TELA DE TARSILA DO AMARAL DE 1956 - PARTE DA DECORAÇÃO
 
 

 





 

Agradeço sinceramente e de coração essas duas amigas maravilhosas, Silvia Securato e Nina Kuznetzow por me convidarem a participar deste livro de Antologia 8 de Março uma obra que ficou maravilhosa na qual vários escritores escreveram seus textos, seus contos, seus poemas, em homenagem as mulheres.
 
PARABÉNS A OFICINA DO LIVRO EDITORA POR MAIS ESTA OBRA !





40 comentários:

  1. Minha querida e linda amiga !!!!!
    Tudo que vi e li aqui,foi o tudo que já tinha conversado contigo,não me foi surpresa,só me acrescentou muito mais,meu positivismo diante de você,não me decepcionastes em nem um momento,todos ficaram perfeitos.Muito bom quando investimos nos amigos e ele nos mostram diante dos seus esforços que podem ,que o poder da mente positiva vai muito além do que queremos ser.
    Hoje abro meus braços para o abraço de parabéns...que Deus continue a te iluminar sempre,mesmo vc já sendo iluminada.
    As imagens ficaram lindas e vc mais linda ainda dentro dela...
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Severa minha querida amiga, recebo seu abraço com muita emoção, obrigada por suas palavras tão sinceras e afetuosas, a sua amizade e sua força positiva para comigo me ajudou muito meu anjo de luz, admiro-te muito minha escritora, quando eu crescer quero ser como você. Muita luz, paz, amor e renovação nesta Páscoa!
    Mil beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Severa Cabral, como digo sempre, e para todos, que você é minha Flor da Paraíba, uma mulher extremamente solidária, amiga, leal, generosa, afetuosa, são tantas suas qualidades amiga que fica difícil agora transmitir em palavras tudo o que eu gostaria de lhe dizer. Você tem um coração enorme, que bate forte por aqueles que lhe estima, lhe valoriza, e lhe ama amiga. E também por todos aqueles, que com a sua percepção e perspicácia que só você, com todo este seu carisma peculiar sabe conhecer, decifrar, distinguir, ler cada alma que por aqui passa, neste espaço lindo, que você nos recebe com tanto amor e carinho, FOLHAS DE OUTONO.
      Obrigada minha querida amiga, uma homenagem que me fez chorar de emoção, e me fez ainda mais ser sua amiga irmã de coração!
      Beijos, e muito mais e mais luz nos seus caminhos, te amo.
      Sua amiga e irmã
      Clarice Moreno

      Excluir
  3. Clarice clap clap clap....um noite de autógrafos do 8 nota 10. Amiga Clarece e o buffet de dá água na boca... pelo visto um dia que merece mais que aplausos e o teu sorriso diz tudo... querida amiga um enorme beijo no coração e um abraço a todas que escreveram no 8 de março mais um ponto.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Clarice. Deve ter sido uma grande emoção a noite de autógrafos!
    Parabéns, amiga. Você merece principalmente por possuir uma característica que todos os escritores precisam ter: humildade!
    Assim, irás longe. Tenho orgulho de você!
    Beijos na alma e FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  5. Clarice, minha irma amada, tive muito prazer em acompanha-la nessa noite de autografos, pude ver a felicidade brilhando nos seus olhos, fico muito orgulhosa
    em saber que tenho uma irma poetisa e que esta conquistando e recebendo os
    meritos que merece.

    Te amo,

    Valentina

    ResponderExcluir
  6. Querida Clarice!
    O que dizer diante de tanto carinho demonstrado ao meu cantinho denominado Posts à Beira Mar?
    Quem sabe apenas retribuir a visita, mas sem deixar de dizer que o seu blog também é bastante atraente e muito rico na arte da literatura. São estilos diferentes, mas que se completam. Estarei por aqui lendo os teus escritos e espero tê-la por lá, vendo minhas imagens e ouvindo minhas músicas.
    Beijo no coração e uma Páscoa cheia de luz a você e aos teus.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos pela linda festa, e vc amiga estava linda com um sorriso de felicidade, vc merece. Bjus e sucesso.
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  8. Minha querida afilhada!
    E aqui está o reconhecimento pela maravilhosa poetisa que és. As tuas composições poéticas são admiráveis e dignas de aplausos. Parabéns amada por este sucesso. Uma festa glamourosa digna da grande poetisa Clarice.
    Muito sucesso! Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. OIE DOLADINHA..parabéns a todos pelo livro..que lindas fotos ... VIM DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA PARA VC E FAMILIA..E TEM MIMO DE PÁSCOA PARA VC..TE ESPERO TB NO MEU KITUTES ..COM UMA RECEITA DELICIOSA DE BACALHAU!!
    BITUCAS COM SABOR DE BOMBONS DE TRUFAS HUMMM ADORO KKKKKKKK
    http://casadanadja.zip.net/kitutes.html

    ResponderExcluir
  10. Voltei correndo pulando como coelha kkkk para pegar o seu mimo de Páscoa..que lindinho obrigada queridinha ..já postei tb ..,Feliz Páscoa para vc e familia bijus

    ResponderExcluir
  11. OLÁ, MTO BOM ENTRAR POR AQUI E VER TANTA COISA LINDA.CONHECI TEU BLOG PELA HOMENAGEM EM QUE SEVERA CABRAL A ESCRITORA DO "FOLHAS DE OUTONO", EU AMEI ESSA IDÉIA DO LIVRO COM O TÍTULO 8 DE MARÇO, OS CONTOS, HISTÓRIAS SOBRE MULHERES, SOU MUITO FÃ SOBRE TUDO O QUE FALA SOBRE NÓS, TBM SOU FEMINISTA E NOS DEFENDO SEMPRE.

    ME DIZ UMA COISA? ONDE CONSIGO COMPRAR ESTE LIVRO. FIQUEI MTO INTERESSADA.
    AGRADEÇO DESDE JÁ, TE CONVIDO A ME CONHECER, E SE QUISER ME SEGUIR FICO MTO CONTENTE.

    BJS GRANDE EM TEU CORAÇÃO,
    ABRAÇOS,
    PATTY.

    www.chocolatrasdapoesia.blogspot.com

    www.photoshopearte-patty.blogspot.com


    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patty tudo bem, obrigada eu pela sua visita, seu carinho. O livro você pode solicitar na própria Editora "OFICINA DO LIVRO EDITORA" telefone:(11)5561-3144 falar con Nina, ou também na Livraria da Vila em SP.
      Bjs
      Clarice

      Excluir
  12. Olá, querida

    Seremos recompensados pala nossa paciência, bondade, imparcialidade...

    Feliz Páscoa!!!

    Bjs fraternos de paz e bem
    P.S. Parabéns pelo livro e pela deslumbrante capa que nos apete à leitura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita, pelos cumprimentos, mas a graça de Deus, e Ele na vida é tudo, e só tenho que agradecer.
      Beijos de luz
      Clarice

      Excluir
  13. Que emocionante noite! Tudo lindo, bem programado e a emoção deve ter rolado... beijos, tudo de bom,chica e a Severa fez uma linda homenagem,não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A emoção foi muito marcante amiga, e a homenagem da Severa foi liiiinda demais, não me aguentei, chorei amiga...
      Beijo Chica, logo irei visita-la!
      Clarice

      Excluir
  14. Que linda e carinhosa homenagem à Clarice que merece tudo! beijos às duas, linda nova semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica querida, obrigada amiga pelo carinho, você sempre me surpreendendo com suas visitas. Uma ótima semana para você também amiga, muita paz, saúde e luz. Estou em falta contigo, logo estarei no seu blog.
      Beijussss
      Clarice

      Excluir
  15. Clarice Moreno

    Maravilha, a tua a tua participação. Maravilha total expressa sobretudo, fotográficamente, no teu post.
    Sinceros parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha é receber sua visita neste meu humilde espaço meu amigo e escritor Daniel Costa, tu és um encanto, obrigada pelo seus cumprimentos.
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  16. Boa tarde! Cheguei até seu blog através da postagem de Severa Cabral. Parabéns pelo seu belo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Bailune, espero que volte sempre, e no Google+ já te adcionei.
      Beijo
      Clarice

      Excluir
  17. Clarice, querida amiga, você esteve linda nessa noite memorável!! Parabéns!!Suas composições poèticas bem merecem estar nesse livro! Eu a admiro pela Mulher maravilhosa que és!! Sucesso, querida!
    Amiga, eu tenho um selo no meu blog prá você, pois você faz parte dessa minha conquista.Fique à vontade e pegue o seu!
    Obrigada pela amizade e carinho de sempre!
    Beijos!Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilma minha linda, obrigada pelo elogio, pelo cumprimento, pela sua visita.
      Você é uma poetisa que admiro e muito, parabéns pela sua conquista.
      E agradeço ´pela sua amizade amiga.
      Beijos! Clarice

      Excluir
  18. Amiga.
    Parabéns !!
    Fiquei feliz de verdade lendo e vendo as fotos lindas
    de uma noite ,
    que será guardada no seu coração.
    È um momento único na vida de um escritor ::agora te desejo sucesso
    a você todo meu carinho e admiração .
    Beijos linda noite ,Evanir.

    ResponderExcluir
  19. OI CLARICE!
    LINDO DEMAIS, E ORGULHO DEMAIS!
    ESTAR AQUI E DIVIDIR CONTIGO ESTA ALEGRIA QUE DEVES ESTAR SENTINDO E DA QUAL FAZEMOS PARTE, POIS SEI QUE OS AMIGOS QUE NOS VISITAM E COMENTAM SÃO UM GRANDE INCENTIVO PARA QUEM AMA ESCREVER, ENTÃO ME ACHO PARTE DE TUDO QUE ACONTECEU CONTIGO E QUE TANTO MERECES.
    ABRÇS E PARABÉNS AMIGA
    http://vilmapiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Zilani, obrigada pelo carinho , e com certeza você como todos nossos amigos(as)nesta blogosfera fazem parte deste meu momento tão marcante na minha vida cultural, hummmm que chique hem amiga.
      Beijos e uma linda noite!
      Clarice

      Excluir
  20. Parabéns pelo lindo trabalho em grupo!
    Que o sucesso seja uma constante na vida de todos.
    Venho lá do blog da Severa a quem admiramos muito!
    Sou amante da poesia e apesar do meu tempo ser bem curto tenho me dedicado aos amigos blogueiros e adoro fazer mais um a cada dia!
    Fiquem na presença de Deus.
    Um forte abraço Clarice, e muito prazer em conhecê-la!
    Até qualquer hora...

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA MINHA QUERIDA !
    VIM TE VER E ADMIRAR MAIS UM POUCO TEU LINDO LIVRO...
    BJS DE BOM DIA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

  22. Olá Clarice,

    Estou vindo da Severa.
    Parabéns pela coautoria neste lançamento que, com certeza, será um sucesso.
    Belo momento este e merece mesmo ser festejado.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Clarice
    Estive com a Severa e vim conhecer e desejar-lhe todo sucesso no lançamento do seu livro,
    deixo abraços

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Clarice! A festa, pelas fotos, estava linda. Desejo que grande seja o sucesso do livro. Bjs.

    ResponderExcluir
  25. As coisas mudam
    Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é
    pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
    percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam,
    e que se você não mudar, a vida muda você
    amar significa se dar por inteiro
    que verdadeiros amigos são,aqueles do qual sentimos
    saudades .
    Quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
    a natureza é a coisa mais bela na vida.
    Deus não proíbe nada em nome do amor.
    o julgamento alheio não é importante.
    o que realmente importa é a nossa paz interior.
    se pode conversar com estrelas
    se pode confessar com a lua falar das saudades,
    que inevitavelmente dói ,e feliz é aquele que tem motivos para
    sentir..
    Lindo e abençoado seja seu Dia bençãos de Deus
    para você ,Beijos e carinhos meus ,Evanir.
    Amada já falei referente ao lançamento do seu livro
    é um sonho lindo na vida do escritor.
    Mais uma vez deixo meu abraço.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, Clarice. Muito linda a decoração, a capa do livro e como já disse, deve ter sido emocionante esta noite.
    Certamente você é merecedora.
    Parabéns e beijos na alma!

    ResponderExcluir
  27. Você foi muito gentil em retribuir a visita. Fiquei feliz por recebê-las nos meus cantinhos.
    Li seu comentário a propósito das comunidades e está coberta de razão. Recebemos um convite para participar e fica só nisso (rss). Ninguém se comunica. Bjs.

    ResponderExcluir
  28. .


    Mais que delícia de blog,
    Clarice. Desculpa, mas
    vou segui-lo, mesmo sem o
    seu convite.
    Ah, caso queira me visitar
    faça-o no dia 6 deste mês
    a qualquer hora, pois eu
    quero e vou arrepiar os seus
    cabelos, duvida?

    Um beijo e parabéns pela
    página.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  29. OI CLARICE!
    VOLTANDO PARA TE DAR UM "BOA TARDE" E MAIS UMA VEZ TE PARABENIZAR PELA META ALCANÇADA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. As tuas antologias Clarice
    Me encanta o teu lindo olhar
    Menina quem foi que te disse
    Que eu hoje não te vinha visitar?

    Com toda a certeza
    Estou eu a imaginar
    Pela a tua simpatia e beleza
    Fico aqui para tua foto a olhar!

    Obrigado pela visita
    Minha maneira de agradecer
    Vim aqui numa corrida
    Para em teu lábios
    Esse lindo sorriso ver!

    Boa noite, bons sonhos
    e um beijo para você amiga Clarice.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  31. AMiga...já tem lá no blog o seu Destaque... espero que gostes...se ficou algo sem divulgar me fale ok?
    Bjinhos e sucesso!!!!

    Bom fds
    Deus te abençoe!

    http://livrosleituraeciadacris.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...