O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 2 de março de 2013

MULHER NOSSA DE CADA DIA


 
Menina moça
Moça mulher
Mulher de Nazaré
 
A força vem ti
Onde gira
Por todo o mundo
 
O mais forte ser humano
 E Indispensável
Que é a mulher
 
A criatura existente
Na face da terra
Na face dos homens
 
Menina moça
Moça mulher
Mulher de Nazaré
 
Mulher do pai
Amada mãe
Mulher do filho
E da filha que a pariu
 
Do mais sublime
E unicamente
Seu Ventre
 
Da mais singela, repleta de ternura.
Com toda sua doçura
Que é você...
 Mulher nossa de cada dia.
 
 
 

7 comentários:

  1. Clarice,
    Como sempre, vc me faz arrepiar, as suas poesias sao linda e a gente
    percebe que vem la do fundo da alma, e que e um dom divino.

    Te amo e te admiro muito,

    sua irma,

    Valentina

    ResponderExcluir
  2. Olá Clarice,

    Lindíssimo este poema à Mulher, um verdadeiro hino em sua honra.

    Obrigada pela partilha de momentos tão belos e ternos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!!
    O DIA DA MULHER SE APROXIMANDO E TODO MUNDO QUERENDO FALAR UM POUCO DELA...VEJO NO SEU POEMA EXALTAS A FORÇA DA MULHER QUE ELA TRAZ DENTRO DE SI,A MULHER!ESSE SEXO FRÁGIL FORTE QUE TODAS NÓS MULHERES CONHECEMOS TRAZ A SENSIBILIDADE ,O EQUILÍBRIO,O DISCERNIMENTO E A DOÇURA NA HORA DE SER MÃE,ESPOSA,AMANTE,AMIGA,MULHER...
    COMO SEMPRE RECEBA MEUS APLAUSOS DE PÉ,POIS MERECES !!!!!
    BJSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Quem foi que disse
    Que eu tinha não se enganou
    Muitas saudade de Clarice
    Por isso mesmo aqui estou!

    Esta é muito boa
    Mulher Nossa de Cada Dia
    Gosta de passear por Lisboa
    Mulher minha eu sabia!

    Boa noite e um beijinho
    para você, e bons sonhos.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Clarice! É a primeira vez que venho ao seu cantinho que por sinal é lindo, vi seu link no blog da Lindalva e resolve conhecer. Lindo o texto, o coisa boa é ser mulher!!! Desejo antecipadamente um Feliz dia da Mulher para você!!! Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia .
    Hoje estou vindo te deixar meu carinho
    e avisar que seu blog esta entre os destaques da semana .
    Uma feliz terça feira de preferência
    com menos calor.
    Beijos no coração,Evanir.

    Destaque esta na postagem,
    e na lateral esquerda do blog já com o código.
    Amiga estou feliz por saber
    que morava aqui no GUARUJÁ agora muito ,
    mais fácil para nos conhecermos.
    eu moro no Asturias ficarei feliz em receber você
    para passearmos juntas onde você andava sempre.
    Eu demorei para responder problemas com intenete da Vivo(MORTA)
    ninguém merece estou esperando a dias o tecnico estou entrando pelo fio da minha filha que mora ao lado.

    Hoje já discuti com a Vivo ,
    mais isso não tem jeito amiga não posso passar tanto nervoso.
    A gente paga caro por essa porcaria.
    evanir_garcia@hotail.com
    Aguardo seu email para nos falar pelo email.
    Beijos minha linda.



    ResponderExcluir
  7. Bom dia Evanir, obrigada amiga você me deixou muito feliz nesta manhã, ser Destaque da Semana em seu blog é uma honra. Amiga anotei seu e-mail , e já fui lá no seu blog e deixei um comentário.
    Beijos e um feliz dia amiga!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...