O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 12 de março de 2013

LANÇAMENTO LIVRO 8 DE MARÇO




Meus queridos amigos, amigas Blogueiras, Escritoras, Poetisas, Educadoras, e familiares, é com muita emoção e satisfação que mais uma vez venho aqui, divulgar através deste meu espaço o LANÇAMENTO de mais um livro de ANTOLOGIAS no qual eu faço parte como autora escritora de um texto, que falo sobre as mulheres.

Recebi o convite da minha amiga e escritora Nina kuznetzow, e da Silvia Securato, que é Fundadora da Oficina do Livro Editora, imediatamente aceitei o desafio, e escrevi o texto, onde este foi aprovado, e aceito pela Editora. Portanto este projeto, o livro 08 DE MARÇO, já vem sendo produzido há alguns meses.

E finalmente já está pronto!

 
Antologia
Oito de Março
Organização: Silvia Bruno Securato
A Antologia mais significativa da Oficina do Livro, contendo histórias, testemunhos, homenagens, contos ou poesias referentes ao Dia da Mulher.

 
O Lançamento do livro será dia 20/03. Logo mais envio o convite pela WEB.
O evento será realizado na:
Rua Álvaro Rodrigues 724 – Brooklin/SP

 

 
Oficina do Livro – www.oficinaeditora.com.br
Fundada em 2001, a Oficina do Livro Editora nasceu em decorrência do sonho de Silvia Securato em produzir livros que fossem úteis à sociedade.
 
 



45 comentários:

  1. Que legal! parabéns e sucesso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida! Estou tão feliz pela sua conquista, pois acompanhei de perto o início de alguns belíssimos rabiscos,,,você se lembra?
    E eu já admirava esse seu talento, de explanar aquilo que vinha da alma...
    Estou orgulhosa de você, Clá!
    beijos no coração, de sua amiga que mesmo longe, nunca te esquece! Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ò minha amigona Sheyla, que prazer recebe-la aqui no meu cantinho, veja só amiga estou caminhando no mundo de versos e prosas, kkkk , sempre gostei você sabe disso. Sheyla depois vou te passar o convite, quem sabe vc vai mo lançamento. Beijos com todo o carinho de nossa amizade.
      Clá

      Excluir
  3. Que maravilha minha querida amiga, fico feliz demais por você! Felicidades e sucesso e que outros venham. Grande beijo"
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nádia, eu estou ansiosa, procurando me conter de emoção, este já é o segundo livro. Mas o sonho de escrever o meu próprio livro, é uma meta amiga, um sonho... beijos e obrigada pela visita amiga!

      Excluir
  4. Parabéns amiga Clarice, quem tem talento tem sempre uma oportunidade de mostrar seu trabalho sua capacidade criativa.

    Que este seja o primeiro de muito que virão.

    abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago obrigada pela visita, pelo carinho, estou mega feliz, pois serão dois eventos com cobertura de imprensa e tudo o mais, imagine só como estou ansiosa. Meu amigo este não é o primeiro... Já é o segundo livro que tem obra minha. Gosto de escrever meus poemas, poesias, textos, uso uma linguagem simples, e fácil, que as pessoas sente no coração o que eu escrevo, como se estivessem lendo minha alma.
      Beijos meu querido, uma linda noite, da amiga,
      Clarice

      Excluir
  5. Boa noite Clarice...mas que sucesso! Parabéns! Que tudo corra lindamente viu?
    Bjinhos e felicidades...
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiguxa, boa noite para você também, obrigada pela visita. Estou muito feliz, mas estou engatinhando ainda Cristi@ne, meu sonho é publicar o meu próprio livro, hummmm sonhar nunca é demais.
      Beijos de luz
      Clarice

      Excluir
  6. BELO ALVORECER MINHA QUERIDA !!!!!
    a mulher não desiste de lutar pelo seu crescimento, o dia 8 de março não é apenas marcado como uma data comemorativa, mas um dia para se firmarem discussões que visem à diminuição do preconceito, onde são discutidos assuntos que tratam da importância do papel da mulher diante da sociedade, trazendo sua importância para uma vida mais justa em todo o mundo.E este livro ganhar esse nome diz muito do sucesso que o espera e a vc desejo sucesso tbm,que as bençãos caiam sempre sobre você minha amada ...desejo sucesso sempre ...
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Minha Flor, minha amada amiga, depois de ler estas suas palavras tão sinceras, que tocaram profundamente meu coração, porque você sabe muito bem o que diz, tem uma vida de aprendizado, e muita sabedoria. O que eu posso lhe dizer, a não ser obrigada, obrigada mil vezes obrigada, por ter você amiga comigo e no meu coração. Aprendo muito com tu viu... os seus ensinamentos são muito importantes para mim. Beijo desta sua amiga que muito lhe estima!
    Clarice

    ResponderExcluir
  8. Oi Clarice, que legal!! Te desejo mil felicidades neste dia e que o livro tenha muito sucesso. Com carinho Suzana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzana pelo carinho, estou anciosa, semana quem vem postarei as fotos do evento.
      Bjus querida!
      Clarice

      Excluir
  9. Suzana tudo bem amiga, obrigada pela visita, pelo carinho!
    Beijosss
    Clarice

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga,fico feliz por ti.Te enviei 2 emails..o segundo que esta correto ok.Sucesso e muita alegrias.Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidi, tudo bem amiga, obrigada minha linda pelo carinho. Vou dar uma olhada no e-mail, tenho entrado na cx de e-mail e não vi nada, vou olhar novamente. Desculpe Lidi minha ausência aqui, estou com problemas nos meus PC, literalmente estou a pé na net kkkk. Com certeza em breve tudo vai ser solucionado.
      Beijo grande, ótima semana amiga!
      Clarice

      Excluir
  11. Belo alvorecer amiga carinho !!!
    Como sempre vc me surpreende por alguma razão.Hoje lembrando que é o dia da poesia, uma data que sempre estamos esquecendo...a poesia é muito mais que palavras por isso que tem seu dia para ser comemorado...
    Parabéns pra você que sempre traz grandes poemas para nos encantar ...
    bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi amada afilhada!
    Uma poetisa do quilate tinha que ter o seu talento reconhecido. Parabéns amada! Vim te abraçar pelo teu dia escultora espetacular. Tu és uma artesã de mãos hábeis a abrir ostras e expor para nós as pérolas da tua magnífica poesia. Parabéns poetisa pelo teu dia!
    Obrigada por compartilhar conosco tuas joias poéticas. Tem um mimo pra você minha doce poetisa.
    Beijinhos
    Madrinha Gracita

    ResponderExcluir
  13. Minha madrinha amada, obrigada pelas suas palavras que expressão um carinho inenarrável, e você faz parte da minha história aqui no Blogger, a sua força, ajuda e incentivo foram imprescindível, sou muito agradecida. Estava preocupada com você... e nada de notícias suas, está tudo bem? Qualquer coisa me mande um e-mail. Agora estou muito feliz, lendo este seu comentário. Madrinha, por este PC não é sempre que consigo deixar mensagem no seu Blog, e o meu notebook está formatando, vou tentar ir agora ao seu Blog. Mas saiba que estou acompanhando todos seus poemas, e votando sempre em suas participações nas gincanas, não pense que me esqueço de você, que não esqueço não!
    Beijosssss da sua afilhada que lhe estima muito,
    Clarice

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga Clarice,passei para lhe desejar um final de semana cheio de alegrias e descanso.beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Multiplicadora Clarice, Felicidades a toda sua casa!

    Educadora, estamos aqui em nome de todos os EDUCADORES MULTIPLICADORES e precisamos de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos.

    Gostaríamos que você convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores, convidando-os a conhecerem e, quem sabe a participarem da Família EDUCADORES MULTIPLICADORES. Lembramos que os blogs devem ter conteúdos com foco EDUCACIONAL.

    Certo de sua atenção, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    IRIVAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irivan, obrigada pelo carinho, mas com certeza vou convidar amigos(as)a conhecer e a participar de seu site. Estou na correria, e também com problemas de conexão e PC em formatação... uma loucura, mas pode contar comigo.
      Abraços a toda família EDUCADORES MULTIPLICADORES
      Clarice

      Excluir
  16. Minha querida e doce amiga Clarice desculpa a demora em aparecer, foi uma looooooooooonga semana e tenho que me desdobrar em mil, neste ano pensei que a única "coisita" que teria que seguir e focar seria 50=50 quilos, pensamento vã, pois já estou quase chegando lá sem nada fazer para tal kkkkkkkkkkkk rir é o melhor remédio pq vir cá para contar pbls é melhor ficar calada. Mas mudando de assunto parabéns amiga uma pena eu não está ai dia 20 de março para este deleite que tenho certeza será o lançamento do livro 8 de Março, com calma irei escrafuchar tudo da Oficina do Livro e olha que para escrafuchar sou 10 e tenho paciência de ninja... Mais uma vez parabéns a tu e a Nina kuznetzow e Silvia Securato por este trabalho que tenho certeza será coroado de louros reluzentes e como se diz no teatro MERDA ao 8 de Março. Um enorme beijo no coração. E olha a caça ao coelho continua, sei que tua vida como a minha e de muitos fora da tela as vezes não nos deixa relaxar, mas respira fundo e segue em frente, estamos só de passagem amiga temos que saborear ao máximo este momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga Sereia, Lindalva obrigada pelo carinho, mas amiga onde tu escondeu os ovinhos que eu não acho? kkkkkkkkk Eu te mandei um e-mail, estou com problemas de conexão e de PC em formatação, estão estou doidinha sem poder ter o acesso devido a NET. Massssss me aguarde, estou anciosa, e na correria. Semana que vem publicarei as fotos do evento.
      Beijos minha amiga querida, ótema semana fique co Deus! sua amiga Clarice

      Excluir
  17. Olá Clarice! Meus parabéns pelo livro, nossa minhas ultimas amizades da net são de autoras, tão chique, hehehehe... Mais vocês realmente escrevem muito bem. Novamente parabéns e sucesso no lançamento. Beijokinhas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, obrigada minha linda pelo carinho e elogio, Gosto muito de escrever, meus poemas são escritos em uma linguagem simples e fácil, é bem o que o coração dita!!!
      Bjos
      Clarice

      Excluir
  18. Parabéns Clarice!
    Pelo talento, pelo lançamento do livro
    e muito sucesso sempre!
    Abraços! Uma semana abençoado e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Imaculado pelo carinho!
      Uma ótima semana para ti também, estou meio que na correria, lhe farei uma visita assim que puder querida.
      Bjus!
      Clarice

      Excluir
  19. Espero que tenha sido um sucessoooo!!
    Tudo de bom e que muitas outras publicações lhe venham...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu obrigada amiga pelo carinho, mas o lançamento vai acontecer esta semana dia 20/03, estou anciosa, postarei fotos do evento depois ok!
      Beijossss
      Clarice

      Excluir
  20. Oi amiga não sei o que aconteceu, pois verifiquei e teu e-mail esta correto e não retornou para mim, será que não caiu na lixeira..bom mas te enviei novamente, não sei se terá utilidade ainda.Aproveito e te ofereço mimo de páscoa d emeu blog (sala presentes pra vc)Bjus querida..ótima semana e muito sucesso no lançamento do livro.

    ResponderExcluir
  21. Querida Marlene que maravilha sobre o lançamento do livro,vodê escreve muito bem,parabéns,viaje tranquila e seja feliz.Quanto ao coelho oculgo você mande para o email do palácio.
    palacioreal@bol.com.br

    Um beijo carinhoso e tudo de bom.Mary

    ResponderExcluir
  22. Mil perdões Clarice,me referi a você como Marlene estou meio doida,estava escrevendo para a Marlene e me confundi.Desculpe novamente.bejinhos Mary

    ResponderExcluir
  23. Ju e Mary, estão perdoadas kkkkkkkk, isso acontece, obrigada meninas pelo carinho, e quanto presente coelho oculto já enviei, bjokasssss
    Clarice

    ResponderExcluir
  24. E parabéns pelo livro ..deve ser um espetaculo mesmo!!!!
    Querida tem sêlinho para vc...do dia do blogueirinho ..parabéns para nos eternos blogueiros ..beijus feliz semaninha..e tb tem niver da Mary do cozinhando em aniversáriantes do amigo Dado ok..aparece
    http://dado.pag.zip.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadjinha obrigada pela visita, e pelo parabéns, estou feliz por mais uma conquista. Mas amiga eu não consigo chegar em você, qual é o seu site, blog?? eu cliquei no seu nome e entrou em uma página CLUBE DO FASCINAÇÃO, que eu não consigo nem deixar recado, comentário, como faço para te encontrar, e claro quero pegar o selinho sim, muito obrigada pelo carinho!
      Bjs
      Clarice

      Excluir
  25. Muito legal Clarice parabéns, obrigada pela visita uma boa semana beijo.

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia Amada.
    Com um grande atraso mais estou aqui para deixar meu carinho
    pelo seu livro ninguém mais sabe o valor de um livro enquanto não nasce o primeiro.
    A emoção é grande demais quase não acreditamos quando vemos nossa obra pronta
    esquecemos até as madrugadas sem dormir diante do teclado tirando da alma
    momentos passados ,mais esnesquecivel.
    Minha querida quero adquirir um exemplar do seu livro
    eu acredito no seu potencial sem duvidas é uma grande obra.
    Hoje dia do blogueiro coloquei só seu blog em destaque permanente
    assim bridamos nosso Dia ,e também o seu livro.
    evanir_garcia@hotmail.com
    Meu email para tratar do assunto do livro..
    Lindo dia minha querida deixo aqui um convite
    vamos entrar em contato para combinar algumas coisas referente a seu livro.
    Ficarei muito feliz Deus abençoado meu pensamentos e desejo do meu coração
    com certeza o primeiro passo daremos.
    Um abraço e todo meu carinho beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  27. Oi minha lindinha passando para te desejar um dia do blogueiro bem especial e dá um cheirinho no cagote :) ah! respondendo a tua pergunta meu niver é no dia dos namorados no Brasil, qual será a data? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Bom diaaaa minha querida afilhada
    Parabéns viu! Estou orgulhosa do teu sucesso.
    Que você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma. Hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia. Que este domingo seja abençoado, salpicado de intensos momentos de felicidade.
    Beijinhos meus com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, minha amada madrinha não tenho nem palavras depois desta linda e afetuosa mensagem, obrigada pelo seu carinho, pela força que sempre me deu, e pelo seu incentivo, obrigada minha Dinda, saiba que você faz parte desta minha caminhada. Que Deus lhe abênçõe, beijos cheio de luz para você, e sinta o meu forte abraço.
      Sua afilhada
      Clarice

      Excluir
  29. BELO DIA DE DOMINGO!!!!!
    ESPERO QUE AINDA ESTEJA SENTINDO O GOSTINHO DESSES DIAS QUE FIZERAM TEU VIVER ACONTECER.EU ESTOU FELIZ PELA MINHA PARTICIPAÇÃO NESSA.O INCENTIVO LEVANTA MUITO QUALQUER PESSOA E,EU QUERO SER SEMPRE ESSA QUE POSSA LEVAR ALGO QUE FAÇA OS AMIGOS SENTIREM-SE SEGURO...
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    MUITOS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TODOS OS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, Clarice. Que bom para você este desafio.
    Uma honra ter os teus escritos publicados!
    Sucesso, amiga!
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  31. Patricia Pinna, minha amiga querida, obrigada pelo carinho, então Pati estou feliz, este é o segundo livro de Antologia que participo, é uma honra, e muito gratificante receber este reconhecimento.
    Obrigada amiga, beijo grande
    Uma feliz Páscoa, com muita paz
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...