O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 1 de março de 2013

EVENTO NA ILHA DA LINDALVA

 
É COM MUITO PRAZER QUE ACEITO A MAIS UM CONVITE DE MINHA QUERIDA AMIGA LINDALVA DONA DE UMA ILHA FANTÁSTICA, CHEIA DE EFEITOS E MAGIAS, ONDE NOS FASCINA E NOS ENCANTA.
 
BORA LÁ AMIGOS E AMIGAS, VAMOS A CAÇA DO COELHINHO, ENCONTRAR OS OVOS QUE SIMBOLIZAM A PÁSCOA QUE REPRESENTA A FERTILIDADE E O RENASCIMENTO DA VIDA.
 
VAMOS JUNTOS RENASCER COM JESUS NA ILHA DA LINDALVA!

6 comentários:

  1. CORRI TANTO PRA TE PEGAR !!!!!!
    RSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRRSR
    PASSOU POR LÁ E DEIXOU um lindo comentário,belíssimo teu jeito amigo de acolher os amigos...eu toda fofa pela amiga carinho que tenho ...
    Vc sempre animando com seus posts que admiro demais ...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRSRSRSRSRS Ó amiga que prazer você aqui, sempre respondendo aos meus comentários, obrigada amiga, deixei lá um comentário.
      Um feliz final de semana, bjsssss!
      Clarice

      Excluir
  2. Que lindo aqui, andei lendo seus posts, me encantei, grande abraço e tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivone, seja sempre bem vinda!
      Abraço e um feliz final de semana!
      Clarice

      Excluir
  3. Vim retribuir tua amável visita e agradecer por seguir o meu blog! Obrigada, espero ser sua amiga. Nos veremos no evento de minha madrinha Lindalva.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já somos amiga Maze, obriga por ter vindo aqui, e com certeza nos encontraremos na sua madrinha e amiga Sereia Lindalva.
      Bjussss

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...