O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 5 de março de 2013

EU DESTAQUE DA SEMANA NO BLOG "A VIAGEM"

LEVE NA ALMA TODOS OS MEUS BEIJOS...
 
Como minha querida amiga não levar na alma todos os seus beijos, você EVANIR, é muito querida no mundo da blogosfera.
 
E hoje estou aqui para agradecer este carinho que fui agraciada logo pela manhã, onde me deixou profundamente emocionada. 
É incrível  como pequenos gestos fazem tamanha diferença na vida das pessoas.
 
Evanir ser Destaque da Semana em seu Blog (www.aviagem1.blogspot.com.br/) é uma honra, é um prêmio que tem um valor emocional e simbólico que não tem preço, vou guardar este presente por toda vida, com muito carinho dentro de meu coração muito obrigada.
 
Como agradecimento minha amiga não posso permitir, que passe por aqui e não leve este buquê de flores que preparei com muito carinho, especialmente para você!
 
 
 
Um grande abraço Evanir da amiga !
 
 
 

13 comentários:

  1. Bom dia minha querida !!!!!!!!!!!!!
    O ato do agradecimento ficou para poucos,mas vejo vc assim tão agradecida nas palavras que sua gratidão é responsável por tudo que acontece com você. Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir. Achar culpados e heróis é perca de tempo, pense você é responsável pelo carinho que ganha.
    Portanto, quando deres um muito obrigado dirija-se a sua pessoa também, pois se alguém te ajudou , foi você que deu oportunidade a ela.Assim é a lei do retorno...
    Fico feliz por te ver assim na Evanir,amiga inseparável de tantas horas,dias e agora anos,rsrsrsrrsrs
    Te abraço com carinho amada !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha flor, minha amiga querida! Amo receber sua visita, ler seus comentários, que sempre vem junto de um ensinamento com tanto carinho, você deixa meu dia mais felizzzzz !
    E todo esse carinho é porque sou merecedora da sua grande e sincera amizade!!!
    Beijo com todo o carinho e afeto e amizade, minha amada Flor da Paraíba. Vou te visitar ainda hoje, no finzinho da tarde !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Clarice.
    A EVANIR é uma doçura e sempre está a prestigiar os amigos.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu, a Evanir é mesmo um encanto, obrigada pela
    visita amiga.
    Beijão
    Clarice

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite amiga,viemos carinhosamente desejar desde já um feliz dia da Mulher,que continuemos sendo fortes e firmes e cheias de charme.Bejinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga, obrigada pelo carinho, e parabéns para todas nós mulheres de seco frágil embora forte, e cor de rosa choque!!! kkkkkk beijusss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Boa noite amiga,passei para desejar um lindo dia da mulher.Ofereço com carinho o mimo que está na sala de presentes.beijos.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Amada.
    Hoje sou eu a agradecer seu carinho comigo
    embora já seja tão tarde,
    mais dia das mulheres na verdade é todos os Dias.
    Tem pessoas que chaga devagarinho em nossas vidas
    sem duvidas você chegou para ficar morando no meu coração.
    Eu não recebi seu email meu anjo
    por favor mande terei muita alegria em receber.
    Tenho mesmo que falar contigo vejo que encontrei
    uma amiga bem pertinho de mim isso é maravilhoso.
    È tarde ,mais tem mimo na postagem pelo nosso Dia.
    Eu tentei ver seu email no blog ,
    mais não achei .
    Deus esteja sempre contigo minha amiga beijos no coração.
    Evanir.
    evanir_garcia@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amiga querida, você não demorou não, chegou na hora certa,
    e como você falo, e eu já falei isso hoje também, para mim dia das mulheres e das mães são todos os dias, afinal é tudo nós, todos dependem de nós, todos os santos dias kkkkkk verdade né!
    Mas vou enviar de novo, eu só não estou entendo este traço, é um traçinho, ou é anderlaine? Talvez eu tenha errado aí, por isso que vc. não recebeu, só para te lembrar, vou enviar pelo meu gmail ok.
    Beijo na alma e no coração, da amiga,
    Clarice
    clarice.moreno@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Evanir meu e-mail clarice.moreno@gmail.com passei novamente porque esqueci de colocar o ponto. bjs

    ResponderExcluir
  10. Merecido destaque a minha afilhada Evanir, ela merece. E ai menina Clarice ainda dormindo neste domingão legal? :) pois acorda já começou a caça ao coelho, corre corre kkkkkkkkkkk beijos no coração minha linda.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Clarice. Parabéns, amiga. Nós que já fomos homenageadas pela Evanir sabemos a emoção que dá!
    A Evanir é uma querida do coração, grande alma!
    Você, é um encanto de amiga!
    Beijos na alma e tenha uma semana de paz!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...