O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PARTICIPANTES DO TOP BLOGUEIRO

 
 
VAMOS VOTAR? BLOGUEIRO DE OURO NO AR
 
A ILHA DA LINDALVA ESPERA A TUA PARTICIPAÇÃO
 
A ARTE DE BLOGAR NÃO PODE FENECER - ESTE É O  OBJETIVO
 
 
obs: fiz está divulgação a pedido da Lindalva

25 comentários:

  1. Eu bem te disse
    Que te vinha visitar
    Encontrei a Clarice
    Em mim a pensar?

    Afinal não era em mim
    Era na Ilha de Lindalva
    Vive nela uma sereia sim
    Que na areia perdida andava?

    Um dia encontrei
    Ela sorriu para mim
    Um abraço lhe dei
    Ela outro me deu sim!


    junto à Torre Vasco da Gama
    De férias em Portugal
    Quem fala verdade não engana
    Encontrei a sereia real!

    Boa noite para você,
    amiga Clarice
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Obrigada pelo comentário
    Eu não aceito selo, etc, etc. Já fiquei muito magoada com isso. Muitas pessoas apenas me usam, então os bons hoje também pagam pelos ingratos: fiz uma limpeza no meu blog, só coloco coisas minhas.
    Mesmo assim
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Aqui estou para levar o selinho da amizade. Agradeço de coração é lindo, lindo adorei, obrigada viu? Bjão. Ieda.

    ResponderExcluir
  4. Olá!Bom dia!
    Clarice
    Tudo bem?
    sim...com certeza, estou levando , e ficará na minha página de selos e mimos ( acesso pelo menu).
    Obrigado pelo carinho!
    Adoro a Lindalva.
    Meu carinho!
    Boa quinta feira!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA MINHA QUERIDA !!!!!!
    VIM TRAZER UM ABRAÇO BEM GRANDE PRA QUE TEU DIA SEJA ILUMINADO...MERECES ...BEIJOS CARNAVALESCOS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, amo esse seu carinho, e tenha certeza que cada vez que você vem aqui, o meu dia fica iluminado.
      Beijo com carinho e um ótimo carnaval!
      Clarice

      Excluir
  6. Bom dia Clarice!!!Amiga adorei o selinho,levarei para o meu blog com muito carinho.Ja mandou as respostas da brincadeira para linda sereia Lindalva???Rs...brinco a LIndalva,adoro fazer suas lições de casa rs...
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ai Val mandei sim, vou divertido, eu cumpri as provas rapidinho.
      Que bom que gostou dos Selo, foi feito com muito carinho.
      Beijos no coração!!!
      Clarice

      Excluir
  7. Bom Dia amiga, amei o selinho e com certeza estará sempre em meu blog. Agradeço pelo carinho a mim proporcionado.Que a amizade nunca seja esquecida e sim aperfeiçoada.

    ÓTIMO FERIADO PARA VOCÊ!!!

    ______.-“*”-.,.-“*”-.
    __(“)=l___O.,.O___l=(“)
    ______”.___u___.”
    ________(“”).(“”)
    _______________ Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga que bom que você gostou, fiz o Selo, e ofereci com todo meu carinho e amizade.

    Beijo no coração, e um ótimo carnaval !!

    ______.-“*”-.,.-“*”-.
    __(“)=l___O.,.O___l=(“)
    ______”.___u___.”
    ________(“”).(“”)
    _______________ Beijos!
    que lindinho copiei, rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa tarde!
    Clarice
    sim...levei com todo carinho. "Pena" que os meus selos e mimos recebidos ,ficam em uma página adicional.
    Meu carinho!
    Belo carnaval
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu acho muito legal, eu é que não sei fazer , ainda estou engatinhando nesta blogosfera meu amigo !!! Se não fosse minha madrinha Gracita dando-me umas dicas, mas ainda chego lá. Meu lindo obrigada por aceitar o Selo da Amizade.
      Beijo grande e um ótimo carnaval !

      Excluir
  10. Olá Clarice, seja bem vinda!
    Já passei por lá e dei meu voto.

    Obrigada pela visita, e por me acompanhar.

    Tenha um maravilhoso final de semana!

    Abraços!
    My

    ResponderExcluir
  11. Olá, Clarice
    Estive no blog da minha querida amiga Malu, onde vi o selinho de amizade, e agora vim aqui para conhecer seu espaço.
    Gostei! É muito bonito e interessante.
    Fiz-me sua seguidora, e voltarei logo que possível.
    Se quiser visitar-me dar-me-á muito prazer.

    Bom fim de semana e beijinhos
    Mariazita

    Ah! Vou levar o selinho da amizade e colocar AQUI .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha linda!!!!
    Vim desejar um feliz feriadão ...
    Deixo bjs carnavalescos !!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Clarice, já peguei o teu selo e vim te desejar um feliz carnaval!
    Obrigada pelo carinho da sua visita ao meu blog, gosto de vê-la por lá. Gratissima!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Por onde andas tu amiga
    Tenho saudades tuas
    A vida é bela acredita
    Não te pernas pelas ruas!

    Segue pelo caminho certo
    Indicado pelo destino
    Sempre pelo mais perto
    Nunca te enganes no caminho!

    Bom Carnaval para você, com muita alegria,
    e também com muita folia.
    Um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  15. Oi afilhada linda!
    Passe lá no "Mimos e Selinhos" para ver como ficou a postagem do selinho. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/02/certificado-de-amizade.html
    Bom carnaval com muita folia e alegria
    Beijos da Dinda
    Gracita

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga Clarice,

    Venho felicitar-te pela eleição de Princesa da festa da Ilha da Lindalva.
    Confesso que não esperava que pudesse vir a ser Raínha, eu que estou aqui tão longe, do outro lado do oceano. Mas, como sempre digo, a blogosfera é afinal uma família em que mais dia menos dia, sempre nos havemos de encontrar e celebrar juntos a Amizade.
    E agora, vamos para a festa lá na Ilha onde o calor e a animação devem reinar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi afilhada linda!
    Vim te parabenizar pela eleição de Princesa do carnaval lá na ilha da Lindalva. Eu como rainha da festa junto com a rainha Tétis na condição de tua dinda te convoco para irmos juntas para o sambódromo. A animação da ilha não pode parar. Simbora sambar com a gente minha linda princesa. Beijos! Te encontro na ilha.
    Sua dinda rainha kkkkk
    Gracita

    ResponderExcluir
  18. Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
    Cadê você Princesa Clarice??? Onde foi que se meteu??? O carnaval na ilha bombando e você desaparecida!!! Não sabe o que tá perdendo. Já tô roxa de tanto sambar!!!!!
    Apareça Princesa!!! Você faz falta no baile!!!!!!!
    Beijos da rainha da ilha!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde amiga,vim desejar um belo final de carnaval,não deixem de passar no Palácio para a nossa festinha.bejos.

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, tudo bem, senti tua falta no carnaval da Ilha.Mas a festa continua.Vim desejar um ótimo restinho de semana.♥ Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga,venho convidá-la a participar do Concurso Talentos Literários,em comemoração ao Maravilhas Virtuais que faz este mês seis anos.Conto com a sua participação.Passe lá e dê uma lida.beijos carinhosos Mary

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, Clarice. Desejo um fim de semana abençoado pra você com amor, paz e saúde!
    Obrigada pela amizade e carinho nos blogs e no face!
    Quando quiser conversar, é só chamar!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...