O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MINHA ORAÇÃO



Hoje eu peço!
Peço não... Imploro!
Imploro um milagre
Um milagre na minha vida
 
Tudo que preciso e necessito
Para dar a minha vida um rumo novo
Uma virada, antes do ano novo.
Esse milagre eu espero de Deus
 
Meu refúgio, minha fortaleza.
Naquele em que eu confio
E que Ele permita acontecer
 
Ele sabe do que eu falo
Do que eu preciso
Do que eu necessito
 
Por isso eu insisto, repito
E Nele eu creio
Meu Deus venha em meu auxilio
Aprece-se em socorrer-me
 
Amém !!!
 
 

20 comentários:

  1. Linda oração e tomara sejas ouvida!!1 beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Pedindo com fé e amor Deus te atenderá no momento certo. Linda oração amiga, bjus e felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Nádia minha querida, peço com fé e amor, e deposito todas minhas esperanças Nele, nosso Deus!
      Bjs amiga!
      Clarice

      Excluir
  3. Olá Clarice!
    Amém e amém! Ele sempre nos responde, as vezes não compreendemos no momento, esperamos sim, com muita fé! Sagrado coração de Jesus eu confio em vós! Bjs, Ieda.

    ResponderExcluir
  4. Tudo é possível para quem pede com fervor e fé.Deus nunca nos desampara apenas tem seu tempo e nos coloca a prova. Amiga obrigado pelo selinho..muito carinho ter se lembrado de mim.Estara na minha atualização de post ok.Bjinhos e um amar de coisas boas pra ti!

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!
    LINDA ORAÇÃO!!!!!!
    QUE TODAS AS BENÇÃOS RECAIA SOBRE VOCÊ ,POIS MERECES ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. OI CLARICE!
    ADOREI TUA ORAÇÃO E A FAÇO CONTIGO, PARA QUE "DEUS" NOS OUÇA SEMPRE.
    CLARICE, TE AGRADEÇO O SELINHO, MAS JÁ O HAVIA RECEBIDO, O QUE NÃO DIMINUI MEU CONTENTAMENTO EM TER SIDO CITADA POR TI COMO MERECEDORA DELE.
    O OUTRO QUE ME DESTE ESTÁ LÁ NO "SÓ PRA DIZER", BEM BONITÃO.
    CLARICE, QUERIA TE AGRADECER TAMBÉM POR TUA DELICADEZA SEMPRE, TEUS COMETÁRIOS, TRAZEM UMA CARGA TÃO POSITIVA DE CARINHO QUE EMOCIONA, POR ISTO, MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO, MESMO.
    ABRÇS AMIGA E FICA COM DEUS!
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  7. Boa noite amiga Clarice,conforme seu comentário,você já é residente do Palácio e queremos saber se tem interesse em continuar a residir no mesmo.Um abraço carinhoso Mary

    ResponderExcluir
  8. Se Deus por nós quem será contra nós. Foi uma lavagem na alma ler tua oração Clarice e que os anjos digam amém. Boa noite amiga passando para te desejar um doce final de semana. Ah! amanhã se encerra as inscrições para a caça ao coelhinho na Ilha, vais participar?. Um beijo reluzente no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó minha Sereia já estou navegando para Ilha, e vou me inscrever.
      Beijosssss amiga, você e sua Ilha me encanta,
      Clarice

      Excluir
  9. Psiu... amiga Clarice,novamente ler tua oração me emociona.Amiga hoje vim te oferecer meu mimo pelo dia da mulher (sala presentes para você) e te desejar um fim de semana recheado de coisas boas.Bjinhos!

    ResponderExcluir
  10. Lidi peraí que já vou indo amiga!
    Obrigada liiiinda
    Bjs!
    Clarice

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,Clarice!

    Uma bela oração!
    Gostei muito.
    Passei para te desejar uma boa noite e falar do quanto gosto de teu trabalho.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite meu amigo Sinval, obrigada pela sua visita, e saiba que admiro muito o seu trabalho também.
    Abraços
    Clarice

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Clarice. Quantas e quantas vezes me coloquei fazendo essa oração sem nada acontecer, contudo, acredito que DEUS atue na hora em que Ele acredite que é a nossa, mesmo não aceitando o nosso lado humano a demora.
    Que Deus conforte o seu, o nosso coração dando-nos a fé de que necessitamos.
    Linda oração em forma de poema!
    Tenha um fim de semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  14. epa epa epa vi a Clarice entrando na Ilha e depois correndo para os coqueirais kkkkkkkkkkkkkkk amiga passando para um beijo de boa tarde. Olha Está na hora de colocarmos tantos mimos que tu recebes em uma casinha, só uma dica viu? :) aproveita bem o restinho do dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Sereia, obrigada Lindalva pela sua visita e dica, mas amiga eu não sei trabalhar, e mexer no blog, e também falta-me tempo. Mas uma hora vou conseguir, alguém vai me ajudar, e vou dar uma repaginada no meu cantinho podexá vice kkkkkkkk bjussssssss e um lindo entardecer !

      Excluir
  15. Clarice.
    Minha amiga querida.
    Eu creio no Deus que sirvo estou certa ele atendera seu pedido
    entendo sua pressa é como eu minha amiga.
    Oro e descanso no Pai.
    Um abençoado final de semana.
    Um Domingo na paz de Jesus.
    Beijos,,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga Evanir, que bom te ver aqui, sabe amiga, eu também creio, confio e entrego tudo nas mãos Dele nosso Deus misericordioso. Tudo é no tempo Dele, e eu respeito,e espero. Mas tem dias que a gente se sente cansada... não é reclamar, longe disso, é só um sentir cansada, mas sabendo que Ele está sempre a olhar por nós, e Deus sabe até onde aguentamos. Meu sogro sempre me dizia uma frase que eu não esqueço até hoje "DEUS APERTA, MAS NÃO ENFORCA"
      Evanir Deus está contigo, comigo e com todos os seus filhos, e mesmo aqueles que dão muitos problemas a Ele, Deus abençoa, e Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Ó amiga só sei que o que seria de nós sem esse Deus que confiamos tanto?
      Beijos no seu coração, na sul alma, da sua amiga
      Clarice

      Excluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...