O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

MIMO PARA SEVERA CABRAL

Flor da Paraíba
 
Severa Cabral, minha flor da Paraíba, minha amiga tropical.
Assim eu a chamo, e a comparo com a beleza das flores.
Flores da tão linda primavera, que com sua amizade sincera,
O seu encanto me prospera
Com todos seus esplendores
Ser sua amiga me enobrece e me impera!
 
 
 

17 comentários:

  1. Olá minha doce Clarice!
    Você sempre despojada, generosa, meiga e delicada nas belíssimas homenagens. Severa... Flor da Paraíba... Musa do Ipê... aliás musa... fada madrinha. É uma amiga especial e muito amada. A sua alegria Severa nos contagia e saímos por aí a distribuir abraços e sorrisos embalados da sua magia. Como é fácil falar de Severa! Sempre meiga e sensual.
    Parabéns Minha doce afilhada pela homenagem. Parabéns Severa por ser merecedora deste imenso carinho. Beijinhos pra vocês duas.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha Dinda, é que eu amo vocês, se eu tivesse mais um pouco de tempo faria uma homenagem para cada amiga blogueira. Mas fiz o Selo da Amizade dedicando a todos amigos(as).
      Beijos madrinha liiiindaaa!
      Clarice

      Excluir
  2. Homenagem mais que justa....
    Um homenageado de uma doçura impressiva e uma amiga a que homenageia... dona de um senso poético muito grande!
    As duas saem ganhando pela amizade... os amigos pela lição de doçura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo pela visita , e pelas suas doces palavras, a Severa é uma amiga muito querida, muito especial, de um talento sem igual.
      Marco estou lhe devendo uma visita, logo irei ao seu blog meu querido.
      Beijos poéticos
      Clarice

      Excluir
  3. Quem feito esse mimo
    Para Severa Cabral
    De flores tão lindo
    Outro não há igual!

    Terá sido Clarice Moreno
    Com as suas mãos de artista
    De delicados dedos e talento
    De inspiração poetisa!

    De cabelo loiro
    De pele morena
    Lábio de oiro
    Boca pequena!

    Boa noite e um beijinho para você,
    amiga Clarice Moreno.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido amigo Edumanes, você sempre muito gentil e afetuoso nas suas palavras, poetizando os seus comentários, eu o admiro muito, és tu um grande poeta!
      Bjs e uma linda noite,
      Clarice

      Excluir
  4. Bom dia minha amada amiga!
    O carinho foi tão grande que tive que levar para enfeitar FOLHAS DE OUTONO pelo dia de hoje,quis ele bem nos meus olhos,passa lá pra ver,rsrsrs...
    Agradeço seu carinho amiga...
    Bjs com sabor de agradecimento!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga, fico feliz por ter gostado, você merece, sabe disso, e mora em meu coração, você minha Flor da Paraíba é um ser humano maravilhoso, te amoooo amiga!
      Beijo com todo carinho da minha amizade!
      E um domingo de paz
      Clarice

      Excluir
  5. Clarice, querida amiga,
    Sua alma transparente revela o dom das lindas amizades!!
    Severa, é sim, Flor da Paraíba com todos os mimos que ela merece!!
    Linda homenagem!!

    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  6. que lindo a Severa merece. Bom dia minha flor de laranjeira, espero encontrar-te bem, lépida e fagueira. Olha tem nova brincadeira na Ilha a vista e conto com tua participação, vai lá se inscrever ok? Que tenha um restinho de domingo de luz e paz. Beijos no coração.
    Ah!breve deitarás na rede com a sereia kkkkkkkkkkkkkkkk vai aceitar ser a primeira né? Na ilja abaixo das velas tem um quadro clica nele e verás o que Na rede com a sereia. fuiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Clarice

    Bem imagid0 o selo que criaste, para Severa, ela é a própria Primavera em flor. O texto está muito a propósito.
    Beijos e parabéns a ambas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Daniel que prazer imenso receber sua visita, nossa Amiga Severa é uma pessoa incrível mesmo, merece muitos mimos, ela é encantadora e primaveril, eu a amooooo e admiro.
      Daniel parabéns por mais um livro lançado.
      Beijos meu amigo, e um domingo de muita paz!
      Clarice

      Excluir
  8. Olá querida multiplicadora adorei o seu blog, aguardo uma visita http://crescendocomaspalavras.blogspot.com e http://criandoealfabetizando.blogspot.com

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiê Clarice!tudo bem? encantadora homenagem a Severa Cabral,muito meigo de sua parte e com certeza Severa merece esse carinho e tão lindas palavras sinceras.Espero poder ter o prazer de conhecer o espaço dessa flor da Paraíba. Bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Amiga Clarice,passamos para desejar uma boa tarde,Ficou ótimo o Brazão do Palácio,e já tem atividades para a Páscoa.Passe lá.beijinhos Ju e Mary

    ResponderExcluir
  11. Olá amada afilhada!
    Vim te oferecer um selinho em reconhecimento ao belíssimo trabalho que realizas aqui em tua página. Sinta-se à vontade para aceitá-lo ou não. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/02/selinho-lindoooo.html
    Beijinhos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Clarice!
    Estou vindo da querida amiga Severa!
    Fiquei encantada com a linda homenagem que a fizestes,
    ela é merecedora de todo esse carinho!
    Vim conhecê-la... amei tudo que encontrei por aqui
    estarei voltando, gostei muito do seu cantinho
    Abraços! Uma tarde abençoada e linda pra ti.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...