O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MEU PRESENTE É VOCÊ

Presente

GRACITA
 
Madrinha amada e querida, assim a considero, além da amiga verdadeira, e amável.
Dinda, Deus colocou você no meu caminho aqui nesta blogosfera, mas eu sinto que é muito mais que virtual, e acredito que um dia será real, pois é inacreditável como nos afeiçoamos aos amigos virtuais.
Madrinha aprendi com você, já lhe disse que você é minha educadora, você me incentivou, me encorajou, me fortaleceu nos propósitos mostrando-me que nunca estamos só, e que é importante compartilhar nossos poemas, versos, textos, e também nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas.
Sou muito feliz por te-la como minha madrinha, e minha amigona.
De todo meu coração eu lhe digo: -  “Você Gracita significa muito para mim, mais do que palavras poderiam dizer”
 
Este Selo é seu, pois simboliza o meu presente nesta caminhada
"QUE É VOCÊ"!
 
Beijos com todo meu carinho, da sua afilhada Clarice !

 


17 comentários:

  1. Devemos sempre prestigiar quem nos prestigia, com sua atenção e carinhos diários. Dê muitos mimos pra sua madrinha querida ela é 10. Bjus pra vc Clarice e pra Gracita querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, saudades de você Nádia, logo irei te visitar, estou em falta, correira só correria e um calor tremendo rsrsrs
      Bjkas
      Clarice

      Excluir
    2. Ei Nádia minha doce e querida amiga.
      Já estou chorando com tanto dengo. Fiquei feliz demais por saber da sua amizade carinho. Eu adoro você menina linda. Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Clarice! Homenagear a Gracita com um texto tão verdadeiro é até fácil. Quem não a ama? Ela espalha esse sentimento por onde passa, e tão de graça (daí seu nome) que não há quem não se encante. Abraços demorados para ambas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Augusto, a Gracita é muito especial, eu a amo!
      Obrigada pela visita, fui até seu blog e já estou a lhe seguir, ameiiii! Deixei um recado para você.
      Bjs
      Clarice

      Excluir
    2. Oi Augusto meu querido!
      Você é um lindo amigo que eu adoro. Obrigada pelas palavras carinhosas. Fiquei roxa de alegria viu!!!! Te admiro e te gosto muitooooo!!!!! Beijos com carinho.

      Excluir
  3. Oi Clarice, que legal saber que você tem um blog também... vou mostrar pra minha mãe :) a Cássia Silva rsrs
    beijos!
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!!
    VIM DEIXAR MEU BEIJO DE BOA NOITE,ENCONTRO ESSA DECLARAÇÃO DE AMIZADE...ISSO É VALIOSO...ADMIRO DEMAIS QUEM PRESERVA AS AMIZADES E,VC TEM ESSE PODER ,BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Clarice,que linda homenagem à nossa amada Gracita,eu também possuo muito afeto e carinho por ela.Amiga,estou aqui,para lhe convidar se quiser,a passar em meu blog e fazer uma Tag,que recebi da amiga Ione-blog-cantinho da Ione.é muito simples,somente seguir as regras,responder as 10 perguntas e escolher 10 amigos que tenham menos de 200 seguidores e dizer o blog que a escolheu que no caso seria o meu.
    Bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carmen!
      Obrigada pelo carinho minha querida. Tenho um grande afeto por você também! Beijos!

      Excluir
  6. Olá amiga, que linda homenagem a Gracita, amei! Realmente nos apegamos com os amigos virtuais que parecem mais irmãos e estão sempre presentes na nossa vida :) mto bom mesmo :) fico feliz em ver essas relações.
    Amiga, sobre o selinho, vamos ver se consigo te ajudar por aqui rsrs
    Se vc adiciona os selinhos como imagem, aqui vai o end da imagem: http://img94.imageshack.us/img94/6341/selinhoamizade.gif
    copia e cola onde pede a url ok?

    Ou vc pode salvar o selinho no seu PC - com o botão direito do rato, salvar como - depois é só procurar onde salvou e colocar na nova Gadget.

    Será que deu certo agora? me avisa qualquer coisa ok?
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...que bom que conseguiu ;) fico feliz :D
    Se precisar de alguma coisa é só falar ok? Bjokas
    Boa noite! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Você é verdadeira
    Mulher e amante
    A bela companheira
    Do amor constante!

    O que o homem deseja
    Tudo você tem
    Onde quer que esteja
    O desejo sabe bem!

    Não me condena amiga
    Por dizer a verdade
    Obrigado pela sua visita
    Eu o digo com sinceridade!

    Bom fim de semana
    e um beijinho para você.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  9. Se eu sou o seu presente
    Me aceita por favor
    Aqui estou muito contente
    Mesmo não sendo o seu amor!

    Beijinho
    Eduardo

    ResponderExcluir
  10. Minha afilhada amada!
    Você ainda vai me matar do coração com tantas homenagens. Estou emocionada com seu carinho. Volto a dizer minha querida, você é uma pessoa iluminada e eu sou abençoada por tê-la como amiga e afilhada. Você é um presente de Deus para mim. Um dia ainda vamos abraçar! E sei que você chorar de emoção. Eu te admiro demais! Obrigada pela homenagem maravilhosa. Desculpe não ter vindo antes mas estou meio atarefada e tenho entrado pouco no blog. Do face eu desapareci literalmente. Eu amoooooooooooooooooooo VOCÊ! D+++++++++++++!!!
    Beijos da madrinha Gracita

    ResponderExcluir
  11. Ohhh madrinha estava achando que você não vinha mais, rsrsrsrs Mas eu compreendo toda sua correria, seu trabalho. Agora estou feliz por você ter vindo, espero que tenha gostado do mimo, acho que estou aprendendo a fazer... devagarzinho chego lá, afinal quem me ensinou muita coisa aqui foi você! Obrigada madrinha. Meu PC continua com problemas, ainda não consigo deixar comentário no seu blog, mas estou sempre entrando e lendo seus poemas, que estão um mais lindo que o outro. Também acredito que um dia vamos nos encontrar, e vai ser legal demais sô, muita emoção. Madrinha querida desejo um bom trabalho para você com muitos projetos e conquistas!
    Também te amooooooooooooo
    Beijos de luz da sua afilhada
    Clarice

    ResponderExcluir
  12. Amada Clarice
    Coloquei uma caixinha para recadinhos. Está na lateral do blog. Quem sabe agora você consegue. Outras pessoas fizeram a mesma queixa. É uma tentativa.
    Beijinhos amada
    Gracita

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...