O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ILHA DA LINDALVA

 
Minha linda e amiga “Sereia Lindalva”, desculpe-me o atraso em parabeniza-la pelo três anos do seu Blog, esta Ilha maravilhosa, linda, cheia de atividades para os amigos e para todos aqueles que vão chegando, e que são muito bem recebidos, pela sua gentileza, seu encanto,
seu carisma, sua amizade, e suas palavras tão afetuosas.
Obrigada querida pela sua amizade, e por nos conceder este seu espaço tão reluzente!
Parabéns, happy Birthday , feliz cumpleaños, Buon compleanno
“ILHA DA LINDALVA”
Amiga fiz este selo, este mimo, com muito carinho, espero que lhe agrade, e fique a vontade em leva-lo!

Lindalva

Tem este outro tamanho !!!

 


Lindalva


8 comentários:

  1. Oioi Clarice...foi mto linda a festa na Ilha da nossa amiga Lindalva :) e parabéns pelo Topo Blogueiro, falta pegar o seu troféu personalizado ;)
    Quero te oferecer meu link/Award e um selinho de amizade <3

    Bjinhos e uma linda noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, posso imaginar como foi linda a festa, tudo na Ilha nos encanta. Depois do carnaval estou chegando hoje aqui, fiquei OFF todos esses dias... Infelizmente, mas vou pegar sim o link e o selinho. Bjkas e uma boa noite !
    Clarice

    ResponderExcluir
  3. Clarice querida tu não se atrasou tu chegou no teu tempo... nossa vida nauta existe, mas temos uma vida fora da tela e quem não entende isso é porque vida nenhuma tem.... espero que tenhas voltado refeita, com um largo sorriso e com passos firmes, um atrás do outro e um de cada vez... levarei o mimo com muito gosto para o salão azul, a festa acabou em termos, porque a página sempre estará aberta :) mas só levarei o mimo amanhã ok? agora vim só te dá 1 beijo em seguida cuidar do filhote, já te mandei um email contando :) de resto muito beijos amiga e não esqueças que te fiz um convite semanas atrás... lembras?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, obrigada pelo seu carinho sua amizade. Lindalva te enviei um e-mail ok?
      Um lindo dia tu,
      bjokasss

      Excluir
  4. Bom dia minha querida !!!!!!
    Fico assim de felicidade quando te vejo de volta ,rsrsrsrsrrs,rindo atoa,rsrsrsrrs,te gosto de ver firme ...
    Que maneiro essa homenagem pra sua querida amiga...e o selo é 1000 de lindo ,pena não ter habilidade e nem criatividade pra fazer lindos selos como fazes ...
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Boa Tarde amigona, eu é que fico assimmmmm, quando você vem dar o seu ar de graça, fico muiiiiito feliiiizzz!
      Obrigada amiga pelo elogio do selinho, mas ainda estou engatinhando, tenho muito que aprender, mas saiba que ainda vou lhe fazer um bem especial.
      Um beijo amiga!
      Clarice

      Excluir
  5. Bom dia amiga Clarice, fiquei feliz pela sua visitinha e por ter trazido os meus mimos :D mas olha, o selinho não ficou em .gif (animação) tenta salvar novamente em seu computador pra colocar aqui com aquela animação ok? se precisar de ajuda é só me falar...;)
    Bjokas e um lindo dia!
    Ah, claro, estou levando seu selinho de amizade tbm, lindooo! Obrigada!
    Estará na minha Sala de Mimos ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Que bom que estamos nos comunicando através do face. Parabéns pelo trofeu da ilha. Todas nós merecemos. Cada um deu um pouco de si. Claro, uns mais e outros menos e me encaixo nesse menos devido aos problemas que tenho. Bjos!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...