O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

EU NO TOP BLOGUEIRO (A) DA ILHA

 
Amigos e amigas blogueiras, para todos aqueles que gostam de brincadeiras, venham participar, interagir, e até poder ser uma ganhadora de um mega selo que é um troféu lindíssimo, um verdadeiro premio!!! Mesmo sendo só uma brincadeira a festa não perderá o brilho porque a verdadeira estrela é você AMIGO (A) DA ILHA, podem ser poucos, mas tão bons que se comparam a uma constelação. Para brincar você terá que dá uma navegadinha no blog da Lindalva que é :
www.anos-da-ilha.blogspot.com.br e buscar Top Blogueiro.
A DATA PARA SE INSCREVER É ATÉ O DIA 02/FEV/2013 (hoje pessoal corram para Ilha), tudo lá é lindo, é mágico, é festa).
BOA SORTE !

19 comentários:

  1. Clarice querida toc toc vou entrando de chofre kkkk amiga valeu pela inscrição, mas olha o selo não é este, é o selo inscrição 2013 e está nesta página
    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/p/top-blogueiro.html
    muda ai ok? mas entendestes bem o espirito da brincadeira, tu é nota mil menina, uma blogueira no sentido latu, porisso te convido de já a ser a primeira a ser a primeira a DEITAR NA REDE COM A SEREIA (Ping Pongue), uma nova interação da Ilha e que acontecerá depois do Carnaval, será a primeira a abrir este novo cantinho da Ilha se aceitares o convite. E não esqueça de mudar o selo ok? já estou agora colocando o bannerzinho do teu blog lá na sala dos participantes da brincadeira... isso, não esqueça tb é só uma brincadeira e vem bem facilzinha, é só um motivo para nos interagirmos e brindarmos mais um ano de renascimento da minha Ilha. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindalva me perdoe... que mico amigaaaaaa, e o pior que eu só fui ver depois de 3 horas, mas já mudei rapidinho.
      Beijusssss, mais uma vez obrigada !
      Clarice

      Excluir
  2. Boa noite amiga Clarice
    Que eu não vinha
    Quem foi que te disse
    Se eu fosse adivinha
    Não te perguntava Clarice

    Recebeste um lindo presente
    Quem foi que te o deu
    Dourado, da prata é diferente
    Clarice, o presente agradeceu!

    Mas quem sou eu
    Para tantas perguntas te fazer
    Ainda o sol não nasceu
    Já o teu poema acabei de ler!

    Você, tu ou eu
    Desculpa falar assim
    Para ti uma flor nasceu
    Amais linda no meu jardim!

    bom fim de semana, e uma boa noite,
    e bons sonhos,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. VIM DESEJAR-TE UM LINDO DIA DE DOMINGO PRA TI,COM A PAZ DO AMOR E DO CARINHO ...
    BJS DE DIA DE DOMINGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Clarice! Eu também estou no Top Blogueiro(a)da Ilha da nossa amiga Lindalva. Vai ser muito divertido!!
    Um bom fim-de-semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi afilhada querida!
    Vai ser uma delícia brincarmos na Ilha da sereia Lindalva. Espero dar conta das atividades e interagir com os participantes. Uma linda semana!
    Beijos de hortelã.
    Tua Dinda que te ama
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Oi madrinha que bom que você veio, eu estou aqui na correria visitando os blogs que estão participando. Então Dinda a Ilha da Lindalva é encantadora né, e quando cheguei e vi a brincadeira, resolvi participar, mas é a primeira vez, espero também saber e poder acompanhar bem até o final!!! Minha Dinda querida, vou tentar ir mais tarde no seu blog e deixar um comentário lá no seu último poema o que vc postou hoje, achei lindo demais. Mas neste meu PC eu não consigo, vou entrar pelo notebook mais tarde. Beijussss te amoooo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Clarice!!Gostei muito de sua visita.Que bom que gostou do meu blog.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Clarice, prazer receber você em meu blog e bom também que gostou de lá, estou tentando cada dia melhorar mais e cada palavra me incentiva mais. Teu blog é fascinante, gostei por demais e vi que tu és admiradora de Clarice Lispector, Fernando pessoa,nossa eu adoro esses escritores, como muitos outros.Parabéns pelo cuidado com tudo aqui. Eu também estou no Top Blogueiro..se preocupa não que é fácil e precisando de um S.O.S pode chamar.Ofereço a você meu award e selinho teu blog me fascina (pag. presentes pra vc. se gostar de algo mais e quiser pode pegar..são todos p/ os amigos) Boa semana querida e muitos bjinhos ! Ah! estou te seguindo ok!

    ResponderExcluir
  9. TOC TOC Psiuuuuuuuu já começou a brincadeira do TOP BLOGUEIRO, a qual foi dividida em 5 partes, sendo que uma das partes já termina amanhã, corre corre kkkkkkkkkkkkk depois volto com mais calma (isso é um spam kkkkk) beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amiga Clarice,

    Esta é a primeira vez que a visito e ao seu blog de que muito gostei e de que ficarei seguidora.

    Quero dizer-lhe que estamos juntas na festa de aniversário da Ilha da Lindalva e que também participo no Top Blogueiro.

    À semelhança do que já referi noutros blogues, verifico que temos amigos em comum e que a blogosfera não é mais do que uma grande família onde os membros acabam sempre por se encontrar.

    Voltarei em breve para ver tudo com mais calma.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Clarice. Vim conferir as novidades! Que selinho lindo!
    Meus parabéns! .)

    ResponderExcluir
  12. Boa NOite Clarice,passando para conhecer seu lindo blog,e que bom tb estou no top blogueiro.beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga,passando para uma visitinha e dize que tb estou contigo no top blogueiro. beijokas

    ResponderExcluir
  14. OLÁ CLARICE, TUDO BEM? CHEGUEI, OLHEI, VISITEI, GOSTEI, RESOLVI FICAR. SOU MAIS UMA FÃ DO SEU BLOG. TE VEJO NA LÁ NA ILHA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  15. Olá Clarice, vim conhecer este lindo blog, estou no Topo Blogueiro da Ilha, da nossa amiga Lindalva e sempre é bom fazermos novas amizades... fique a vontade para me visitar tbm, será mto bem vida sempre ;)
    Já sou sua seguidora viu? ;)
    Deus abençoe bjokas

    ResponderExcluir
  16. Oie lindona..tb estou com vc no top da Lindalvinha..vim te dar um beijinho kkkkk..uma feliz semaninha !!!fuiii

    ResponderExcluir
  17. Amigo não vi meu comentário,mas quanto ao aniversário basta dizer apenas dia e mes, pra comemorações;beijinhs

    ResponderExcluir
  18. Boa noite amiga!
    Desculpe estar vindo somente agora agradecer sua visita. Amei ver meu award no seu blog. Sinto-me lisonjeada. Estamos no Top da Ilha da Lindalva.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...