O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BODAS DE PRATA

Bodas de Prata



Vinte e cinco anos
Não são vinte e cinco dias
É toda uma vida
Vivida, passada, e repassada.
 
Para muitos são só glorias
Vividos com toda intensidade
Destinados a obter juntos a união
Com toda força, vigor, e respeito mútuo.
 
Em busca contínua de motivação
Por várias razões
Principalmente pelo que originou
Esta união... O amor!
 
Eu tentei...
E não foram vinte e cinco dias !!!
 
 

10 comentários:

  1. Oi minha doce afilhada!
    Eita que comemorar bodas de prata é uma alegria. Muitos sonhos vividos e eternizados... Numa longa trajetória de amor há também aqueles percalços. Mas a felicidade acaba superando estas pequenas falcetas. Parabéns minha querida amiga
    Beijos da madrinha
    gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrinha e como há percalços viu...
      Obrigada dinda pelo carinho.
      Beijos da afilhada
      Clarice

      Excluir
  2. Olá Clarice, meus parabéns pela data comemorativa. Com toda certeza foram 25 anos de muito mais felicidades do que de tristezas. Claro, lágrimas também fazem parte nesta trajetória e porisso o empenho deve ser maior ainda. Curta muito este momento de felicidades, e parabéns aos dois. Um grande beijo cheio de carinho. Sinta-se abraçada neste teu momento mágico. Suzana (agora também no VIVÊNCIAS...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, obrigada pelo carinho vindo me visitar.
      É amiga foram mais anos de glorias sim graças a Deus, mas a vida conjugal não de toda cor de rosa "risos" .
      Beijos
      Clarice

      Excluir
  3. Que lindo!!Parabéns e muito amor sempre!Felicidades! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga Chica, você sempre trazendo seu carinho, você é um encanto.
      Beijos de luz querida!
      Clarice

      Excluir
  4. BOM DIA MINHA MENINA QUERIDA !!!
    ESTOU VINDO LÁ DA GRACITA,DEIXEI POR LÁ ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A VOCÊ,RSRSRSRSRSR,FALEI MAL PRA CARAMBA DE VC ,ACREDITAS ?
    PASSA LÁ PRA CONFERIR !
    VIVER 25 ANOS DENTRO DE UMA UNIÃO É PURA FANTASIA...MAS VIVER 25 ANOS,SE MUDANÇAS DE HÁBITOS E COSTUMES,EU ACREDITO;POIS UM CASAL UNIDOS 25 ANOS; JUNTOS SE CHOCAM,JUNTOS SE TEM DÚVIDAS,JUNTOS SE DESLUMBRAM,É UMA RETROSPECTIVA DE UM CAMINHO LONGO DO QUAL SE DEVE COMEMORAR PELA OPÇÃO DE ESTAR JUNTOS...
    PARABÉNS SE CONCORDARES COM O FIO DO MEU PENSAMENTO...
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Minha linda flor, sabes o quanto eu te amo né amiga, você tem um lugar reservado no meu coração. Concordo plenamente com o seu pensamento, e entendi, e lhe digo: é tudo isso que descreveu
    Beijos neste seu coração grande!
    Da sua amiguxaaaaa
    Clarice

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Clarice. Não acredito que seja fácil a convivência tão longa entre um casal, aliás, em tempo algum creio ser somente de sorrisos uma relação.
    A questão é como o casal fará com as mudanças naturais, se terá estrutura para recomeçar, ou partirá para outra relação levando bagagens boas e aprendizado.
    Não creio que a pessoa deva se culpar por não ter dado certo, existe o destino, que está escrito não somente por nós.
    Ser feliz, é o que importa.
    Tenha uma semana de paz e beijos na alma.

    ResponderExcluir
  7. Patrícia minha querida, é um prazer receber um comentário seu amiga.
    É...uma vida a dois não é tão fácil, é uma verdadeira arte, a arte de viver. Obrigada amiga pela visita, um feliz e abençoado fim de semana para você amiga.
    Beijos na alma e no coração!
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...