O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OBRIGADA MADRINHA

"Sensibilidade de amor"
 
 
Minha madrinha aqui no Blogger a Gracita seu blog www.gracitamensagens.com.br  , é incrível, ela uma Educadora, escritora, poetisa, uma grande amiga! Ela foi prestigiada por este lindo selinho "Sensibilidade de Amor" de seus amigos Rafa e May.
Eu fui até seu blog fazer uma visita, onde me deparo com esta surpresa... Minha madrinha me repassou essa belezura  de Selinho que é uma preciosidade.
 
E também não ia deixar de pegar as flores que ela estava oferecendo a todos que passassem pela sua casa poética.
Obrigada madrinha, você a cada dia me encanta com seu carinho, sua amizade, sua dedicação a tantos amigos e amigas, você sim Gracita é grande merecedora de muitos selos, memes .. mimos!
 
Beijo na alma e no coração, de sua afilhada,
 
Clarice



Um comentário:

  1. Oi amada afilhada!
    Você merece todos os mimos que esta madrinha puder lhe dar. Eu amo você e adoro seu blog.
    Vou te enviar um e-mail amanhã. Tem umas coisitas que quero lhe falar. Beijos de boa noite
    Sua Dinda
    Gracita

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...