O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MINHA CANÇÃO




Um suspirar ...
Um fechar e abrir dos olhos
Um pensamento a evocar
Ao ouvir uma canção

É um aconchego para alma
Melodia preciosa
Que me transporta
Há uma grande nostalgia

Esta canção me faz reviver
Lembranças que me faz levitar
Na linha do tempo
Um conjunto de acontecimentos

De momentos
De uma história ... de uma vida
Que vejo e que sinto, como se fosse hoje
Ao ouvir esta canção !

Clarice Moreno
Posted by Picasa

11 comentários:

  1. Olá amada afilhada!
    A música evoca doces lembranças que ficaram eternizadas no bauzinho da memória.
    Beijinhos no coração e afagos na alma.
    Tua madrinha
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi madrinha tudo bem? obrigada Dinda pelo seu carinho, sabe não sei se é o meu PC , mas eu estou tentando postar um comentário lá no seu blog e não estou conseguindo, perdoe-me minha ausência, mas acho que é problema com o PC mesmo, pois ele vive travando e o internet explore também.
      Beijos da sua afilhada
      Clarice

      Excluir
  2. Um suspiro, um beijo
    Um olhar, um sorriso
    Um abraço e um desejo
    Uma noite no paraíso

    Uma voz, uma canção
    Uma guitarra a tocar
    Uma melodia, um violão
    Amor feliz saber amar!

    Desejo uma boa noite
    para você, amiga Clarice Moreno,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
    Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
    foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
    Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
    Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

    ResponderExcluir
  4. clarice, querida amiga,

    Lindos versos de emoção sentida!
    A música nos transporta ao belo, à poesia, às lembranças!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Bela postagem com lindas expressões de amor. Um lindo e feliz dia. Venha interagir sobre o que é o ciúmes em meu blog. De a sua opinião.

    ResponderExcluir
  6. Amada afilhada
    Estou com saudadessssssssss de você.
    Porque você não usa o Google Chrome? O internet explorer está com problemas e é por isso que o seu pc trava. Mude de navegador e vera como tudo vai melhorar. O problema não deve ser do seu pc e sim do navegador. Faça um teste. É só você baixar o Chrome no baixaki. Experimente! Acho que vai aprovar a mudança.
    Beijos da dinda
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. ▓▓▀▀▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▀▓▀▓▓▓▓
    ▓▓▌█▀▓▓▓▀▀▓▀▀▓▓▌▀▐▌▄▐▓
    ▓▓▄▄▄▌▄▐▌▐▓▌▐▓▓▓▌▓▌▀▐▓
    ▓▀▀▓▓▌▀▐▓─▓─▌▄▄▓▄▓▀▓▀▓
    ▓▌▐▓▓▓▓▓▓▌┼▐▌▄▄▓▓▓▐▓▌▓
    ▓▄▄▓▓▓▓▓▓█▄█▄▄▄▓▓▓▄▄▄▓
    . ★MaRiBeL★ .

    ResponderExcluir
  8. Nossa vida é regida por trilha sonora, sempre tem uma canção para um momento especial. Bjus Clarice

    ResponderExcluir
  9. Olá Clarice, tudo bem?

    Lendo seu poema penso que não existe nada nesse mundo que não nos traga lembranças né? E a música, ela é algo que vem de Deus( claro com algumas exceções ).
    Mas a poesia é como um balsamo para alma, acho eu que só os inspirados por Deus conseguem colocar em palavras sentimentos tão belos, mesmo quando são tristes, é como se lessem a alma das pessoas que nem mesmo conhecem.

    E tudo se resume ao AMOR de Deus por nós, Ele usa anjos para nos dar dicas, e nos dizer, "Eiii olha nem tudo está perdido, isso vai passar, CONFIE"!!!

    Gostei muito do teu espaço, seja bem vinda SEMPRE!

    Receba nosso carinho,
    Raphael e Mynda
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá meus queridos, sinto um prazer imenso vê-los aqui! Sabe Mynda você está certíssima no seu comentário, que por sinal me emocionei muito. Você demonstra carinho e afetuosidade nas suas palavras, e é tão bom sentir este carisma todo de amigos feito vocês.
    Quem lê os meus poemas... Estão lendo minha alma !
    Obrigada amigos pela visita, por deixar sua tão carinhosa marquinha, e por te gostado do meu espaço.
    Bjos fiquem com Deus,
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...