O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sábado, 26 de janeiro de 2013

MIMO PARA SEVERA CABRAL

 
 
 Severa minha amiga querida, que me encanta com sua alegria contagiante, seu alto astral, suas palavras sinceras, e não existe ninguém que conheça seu espaço, e não passa a admira-la... Minha flor da Paraíba entrego a você este mimo, com todo meu carinho e admiração, parabenizando-a pelos 300 seguidores no seu Blog, você é merecedora, e este número se multiplicará, faço votos! 

Desculpe-me o atraso deste MIMO que fiz para o seu lindo espaço,

  Admiro você e todo o seu trabalho, e me orgulho de ser sua amiga, Parabéns amiga querida!
Beijos

Clarice

9 comentários:

  1. BELO ALVORECER MINHA QUERIDA !!!!!!
    QUE POSSO DIZER DIANTE DESTA HOMENAGEM ...SOMENTE QUE ELA É VERDADEIRA;EM CADA PALAVRA ESCRITA TEM A EMOÇÃO DO CARINHO E DO AFETO DE QUEM AMA.ISSO EU JÁ SABIA DESDE O DIA EM QUE TE LI NO BLOG DO NOSSO AMIGO VENDEDOR DE ILUSÃO.FOI LÁ QUE LENDO UM LINDO POEMA ME ENCANTEI E VC PASSOU A CONHECER MEU ESPAÇO.REALMENTE LÁ É UM LUGAR QUE ATRAI TODOS QUE POR LÁ PASSA,GRAÇAS PORQUE TODOS QUE CHEGAM LÁ TEM UM CORAÇÃO PARA AMAR.
    MINHA QUERIDA! ESTOU LEVANDO AS FLORES EM MINHAS MÃOS PARA COLOCAR EM UM LUGAR MUITO ESPECIAL NO MEU BLOG .
    SOU MUITO GRATA POR TANTOS ELOGIOS E POR SEU MIMO QUE ENRIQUECEU MEU VIVER ...
    BJS E FICAS NA PAZ !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Severa eu é que estou feliz e comovida pelas suas palavras, que também exprime amizade verdadeira, que mesmo sabendo que cada uma de nós estamos do outro lado da telinha, podemos conhecer o que vai no coração de uma e da outra. E lhe digo minha flor, o seu comentário me encantou, e assim nos tornamos amigas. Severa meus selinhos são simples, não sei muito bem fazer, não tenho todas as técnicas, mas amiga fiz e faço com todo carinho e amor.
      Beijos uma ótima e feliz semana, fique com Deus e muita paz!
      Clarice

      Excluir
  2. Lindo carinho e Severa é um amor,merece!!beijos praianos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica estive esta semana no seu blog , seu trabalho lindo como sempre , mas minha linda eu não consegui deixar um comentário, é que meu PC está com problema, ou é no Internet Explore, fica travando tudo. Amiga obrigada pela visita, não pense que esqueço de você não viu!
      Beijos na alma e no coração, uma semana de paz!
      Beijos !
      Clarice

      Excluir
  3. Olá Clarice, linda homenagem a nossa amiga SEVERA!
    Ela é um show de boa pessoa!!!
    Beijos a vocês duas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilma tudo bem querida, que bom você passar por aqui, fico feliz. Então amiga, a Severa é um espetáculo, sou fanzaça dela, é de um carisma incrível, bom só sei que todas nós amamos essa paraíbana de montão.
      Beijos Vilma, lhe farei uma visita esta semana, fique com Deus e muita paz!
      Clarice

      Excluir
  4. Boa noite, Clarice. Linda homenagem feita para a Severa. Celebrar a felicidade do outro é sempre bom.
    Tenha uma semana de muita paz e luz.
    Estou voltando aos pouquinhos e colocando em ordem as coisas.
    Obrigada pelo seu carinho e beinos na alma.

    ResponderExcluir
  5. Patrícia como é prazeroso vê-la de novo aqui, estive no seu blog e deixei um comentário não sei se você leu amiga, mas eu também não voltei lá para ver se respondeu por lá mesmo.
    Patrícia nossa amiga Severa é mais que especial né!!! Meus selinhos são simples , ainda não sei fazer tão bem, mas com o tempo vou me aprimorando.
    Beijos amiga, uma linda semana com muita paz !
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...