O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MIMO PARA GRACITA

 
Gracita minha madrinha, entrego a você esta rosa, com todo meu carinho e admiração,
parabenizando-a pelos dois anos de seu Blog.
Desculpe-me o atraso deste MIMO que fiz para o seu lindo espaço,
www.gracitamensagens.blogspot.com.br  onde admiro você e todo o seu trabalho, e me orgulho de ser sua amiga, irmã de coração e de alma, e ainda receber este título tão doce aqui nesta blogosfera de ser sua afilhada!
Parabéns minha madrinha querida!
Beijos
Clarice
 


5 comentários:

  1. Minha linda !!!!!
    Que bonito o carinho que expressas por todos e por Gracita deixa um ar de quem sabe ser agradecida...
    Parabéns sim para essa amigona querida que esbanja muito luz para todos nós da blogosfera...
    E pra vc deixo meu carinho e beijinhos doces !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Clarice minha amada, a Gracita é um encanto e merece todas as homenagens. Olha, indiquei teu blog para a Selo Literário 2013, passa lá no blog para ver a postagem. Bjus http://poesiasesonetos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida estou muito agradecida por você ter me indicado, é uma forma de demonstrar o carinho e o apreço que tens por mim e pelo meu espaço, obrigada!
    Então amiga a Gracita ainda não veio aqui, ela não deve ter visto a publicação, mas depois de muito custo consegui deixar um recado no blog dela, mas ela virá com certeza é minha Dinha!
    Beijos
    Clarice

    ResponderExcluir
  4. Oi minha afilhada linda.
    Estou emocionada com tanto carinho e dedicação. Essa sua madrinha tem coração mole. Assim você me mata de emoção. Quero muiiiito levar a rosa, mas a imagem não está aparecendo. Veja o que está acontecendo. Volto depois para buscar. Muitos beijos da madrinha que te ama.
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Gracita minha Dinda, vou te enviar a imagem por e-mail, e obrigada eu
    por todo seu carinho!
    Beijos !
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...