O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Gracita: 22ª Blogagem coletiva - "Pena de morte - sim ou não"

Gracita: 22ª Blogagem coletiva - "Pena de morte - sim ou não"

Boa Noite minha amada madrinha, estou passando para retribuir a sua visita, seus comentários, e o seu carinho para comigo, eu adoro você amiga, lhe admiro muito! Madrinha não estou acamada... Graças a Deus, é que o poema, eu fiz quando estava com um principio de pneumonia em março/2012, e fiquei acamada literalmente, mas eu coloquei a data em baixo da postagem de quando foi que escrevi, mas só publiquei hoje.
Gracita quanto a sua postagem sobre a Pena de Morte... Vou dar minha opinião!
Sou a favor da pena de morte, desde que exista uma polícia séria, e um judiciário que faça o trabalho conforme proposto, embora saiba que diante da palavra de Deus, ninguém tem
O direito de tirar a vida de ninguém!!! Mas porque esses criminosos podem fazer tantas
Barbáries, cometer crimes com tanta frieza, crueldade quem sabe com uma pena pesada, iniba a ação dos bandidos, que deveriam também responder pelos seus atos a partir dos 14 ou 15 anos!
Beijos na alma e no coração, e 2013 com muita saúde, paz, amor......
Clarice

5 comentários:

  1. Clarice Moreno....
    Lindo seu blog. Prêmios merecidos.....parabéns! Vim aqui e já sou seu seguidor! Comentei no blog da Gracita que a pena de morte não funcionará no Brasil. Nosso Judiciário é podre e corrupto. A pena de morte será instrumento para matar pobres e negros.
    Que tal se a pena de morte fosse adotada para políticos comprovadamente corruptos???
    Acho que isso encerra a discussão. Quem aprovar essa lei fatalmente será punido por ela.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada afilhada Clarice!
    Desculpe-me pela confusão. Não observei a data com a devida atenção. Fico feliz que estejas bem.
    Falando do tema. Eu sou contra a pena de morte porque neste nosso país ela recairá sobre os pobres, os negros, os menos favorecidos. Os crimes hediondos praticados pela nata da sociedade continuarão impunes e eles vão permanecer ceifando muitas vidas. Seria preciso uma revolução cultural e social para que a pena de morte possa ser implementada no nosso Brasil de corruptos. E a corrupção acontece em todas as esferas principalmente na emocional.
    Beijinhos da madrinha
    gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha Dinha amada, então é um tema bastante polêmico, eu também falei que era a favor desde que nosso judiciário fizesse um trabalho conforme proposto, mas infelizmente isso não acontece, e nosso país está muito longe de ser um país organizado (1°mundo). A corrupção na política sempre existiu, nos envergonhamos muitas vezes de ser Brasileiros. Mas a violência nas ruas está demais, esses bandidos matando cruelmente pessoas inocentes, e quase que a maioria é menor de idade destruindo famílias, penso que uma pena mais pesada talvez diminuísse tanta violência, tantas mortes.
      Beijos Dinha e tenha um ótimo, tranquilo e feliz dia!
      Clarice

      Excluir
  3. Bom dia amiga querida !!!!
    Que o tema é polêmico não deixa dúvidas ...
    Em todos os caminhos da vida, encontraras obstáculos a superar. Se assim não fosse, como provarias a ti mesmo a sinceridade de teus propósitos de renovação...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oie minha flor, amiga Severa você sempre com suas palavras de ânimo, alto astral, e com esta sinceridade e alegria autentica que me contamina, aiiiii como é prazeroso ter sua amizade amiga, você nos coloca pra cima, e sempre da um jeitinho de olharmos a vida de um ângulo mais feliz e menos complicado. beijosss
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...