O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CHEGOU 2013

 
Posted by Picasa

20 comentários:

  1. Todos os desejos só valem a pena se passarem pelo coração!

    Feliz 2013! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda afilhada.
    Que mensagem linda! Obrigada. Me emocionou sabe. Quase mata a madrinha desse jeito. Ainda quero viver para estar sempre juntinho de você. Cuidado com meu bobo e velho coração. rsrsr.
    Beijos de saudades
    Da madrinha Gracita

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013 querida e esta linda sua mensagem que assim seja. Agora é minha vez de retribuir, tem um selinho pra vc no meu blog, procure, ele está com o título SELO DE QUALIDADE, é só copiar e colar, seu blog merece. Bjus linda!

    ResponderExcluir
  4. Amada afilhada!
    Te espero amanhã no blog "gracitamensagens". Você está sempre comigo mas amanhã é especial tá?
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Passando por aqui para deixar o meu abraço. Desejo-te um lindo e maravilhoso 2013.

    ResponderExcluir
  6. Querida Clarice!

    Estar aqui em teu espaço tão me deixa alegre.
    Adoro teus trabalhos.
    t desejo o melhor em 2013.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha obrigada pela visita, minha linda dei uma passadinha rápida no seu blog , deixei um recadinho lá, estou na correria, não consegui postar nada no meu espaço este ano ainda!
      Bjs amiga,
      Clarice

      Excluir
  7. Olá Multiplicador(a), Feliz 2013 de muitas coisas boas pra você e sua família!

    Nossa postagem mais recente trás um resumo de 2012, citando os TOP10: quem mais enviou visitas; as postagens mais visualizadas e quem mais comentou no E.M.. E ainda algumas informações úteis à parceria. Veja se seu nome e/ou seu blog estão nas listas. Não deixe de ler, é muito importante!

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2013/01/em-2013-os-educadores-escrevem-historia.html

    Em 2013 teremos boas novidades para os Educadores Multiplicadores. Mas para que elas aconteçam, verdadeiramente, sua participação é fundamental.

    Já somos mais de 100 Multiplicadores e vai continuar aumentando de maneira saudável. Pensando nesse crescimento e agilidade na comunicação entre o E.M. e os parceiros, estamos solicitando que entre em contato conosco pela aba de @contatos do E.M. ou do Marquecomx e nos envie:

    E-mail, nome de seu blog cadastrado e link do mesmo.

    Com isto iremos criar uma lista de e-mails e blogs (não iremos publicar sue e-mail no blog, de forma alguma). Servirá exclusivamente para facilitar/agilizar e muito a nossa comunicação, sobrando tempo para as atualizações no E.M. necessárias pra dinamizar a interação entre todos.

    Fico grato pela colaboração e compreensão. Muito obrigado,

    Irivan Rodrigues.

    ResponderExcluir
  8. Clarice linda, E um selo vermelho com o titulo SELO DE QUALIDADE. ESTA PERTO DOS SELOS DE AMIGOS E DE MINHA LISTA DE BLOGS, LADO DIREITO. BJUS

    ResponderExcluir
  9. Clarice é o mesmo selo que dei para o Pedro Pugliese, esta bem no começo do blog dele, é vermelho.

    ResponderExcluir
  10. Que a poesia continue a nos encantar sempre!!!

    adorei seu blog Clarice. faço parte do grupo Educadores Multiplicadores e também tenho um blog de poesia! Sera um prazer t~e-la por lá!

    http://pensamentosvalemmaisqueouro.blogspot.com.br/

    e meus outros cantinhos

    http://trasnformandovidas.blogspot.com.br/

    Parabéns pelo teu blog!
    Está lindo mais!
    E bem-vinda ao E. Multiplicadores!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa pelo elogio, vou lá conhecer e seguir seus blogs!
      Beijos minha linda
      Clarice

      Excluir
  11. Olá, Clarice!
    Agradeço a visita e gentis palavras deixadas no meu espaço (http://portuguesemforma.blogspot.com). Também já sou seguidor do seu blogue. Belíssima apresentação. Os textos são escritos com alma, cheios de sensibilidade. Vê-se (e sente-se) que o faz com gosto e com muita autenticidade! Assim sendo... nota 10!
    Abraços desde Lisboa.
    António

    ResponderExcluir
  12. Eu é que agradeço o seu afetuoso comentário, e mais ainda pela nota que me deste.
    Obrigada meu mais novo amigo!
    Abraços desde Itatiba/SP
    Clarice

    ResponderExcluir
  13. Estou retribuindo sua visita e conhecendo o blog. Sempre é muito bom encontrar espaços autorais e cheios de poesia que eu adoro. Feliz 2013!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli, sua visita foi um prazer, volte sempre!
      Bjs!

      Excluir
  14. Em todo tempo procurei semear
    boas sementes para colher os melhores frutos.
    Tentei dar sempre o melhor de mim em busca
    de amizades solidas pois sabia que um dia ia precisar
    de muito apoio de um colo para me proteger.
    Meu único medo é um sofrimento prolongado
    nessa triste espera de uma solução que já dura um ano.
    Uma certeza eu ainda tenho :meu Pai Maior não dará
    fardo maior do que já carrego a ponto de perecer.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga Evanir, primeiro quero lhe desejar um 2013 com muita positividade, ânimo, saúde, paz, renovação, e obrigada pela sua passagem aqui. Amiga falar de Deus nunca será demais, Ele é por nós !
    “Deus é a força no seu coração”. Salmos 73:26
    Deus é por você. Vire-se para a linha lateral; aquele é Deus animando-a para correr. Olhe para a linha de chegada; aquele é Deus aplaudindo os seus passos. Ouça-o na arquibancada, gritando o seu nome. Cansada demais para continuar? Ele a carregará. Desencorajada demais para lutar? Ele está levantando você. Deus é por você.
    Evanir, força amiga, coragem.
    Bjs na alma e no coração, pode esperar que sempre vou lhe visitar para compartilharmos desta nossa amizade, e com certeza lhe darei o meu colo, o meu carinho e amizade.
    Clarice

    ResponderExcluir
  16. Amiga infinita !!!!!!
    Linda do meu coração !!!!!
    Amada por mim !!!!!!
    Neste novo ano que está a começar estou aqui para continuar a ler as tuas belas poesias. Quero te dizer que foi para mim um grande gosto ter convivido contigo durante o ano que passou e tenho a certeza que este convívio continuará cimentando assim esta amizade que nasceu através de palavras...aprendi a te admirar e a te amar ...
    bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Minha amada amiga Severa , quanta alegria e emoção ao ler este seu comentário.
    A recíproca é a messsssma amiga, te admiro muito e com certeza 2013 muito convívio, mesmo que virtual amiga, mas é bom demais estar on e não off !
    Bjs te amo
    Clarice

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...