O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AMIZADE PRECIOSA


Gracita minha amada, você é minha amiga, minha madrinha, minha educadora!
Obrigada por fazer parte da minha vida, pois assim a considero, independente de qualquer razão.  Amigas verdadeiras como você Gracita são joias preciosas para toda vida.
Espero que estas flores se transformem em palavras singelas, cheias de significado para alegrar os seus dias, além de embelezar mais ainda o seu blog.
 
 
 

11 comentários:

  1. Minha afilhada amada!
    Estou emocionada com teu carinho e delicadeza. Que presente mais lindooooooooooocooooooooooo!!!!!!!
    Eita que meu coração está sofrendo de arritmia! Milhões de vezes eu obrigadaaaaaaaaa!!!
    Ô afilhada amorosa! Obrigada meu Deus por colocar em minha vida VOCÊ Clarice, uma pessoa iluminada que faz com que os meus dias sejam tão felizes.
    Obrigada pela belíssima homenagem. Amanhã estará postada lá no meu cantinho. Eu ameeeeeeeeeiii!!!! Milhões de beijos da Dinda
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrinha querida fico feliz por você ter gostado. Umas das coisas mais importante na nossa vida é fazer amigos verdadeiros.
      E SER amigas como somos, é ter um prestígio de muito valor que dura para sempre.
      Uma frase conhecida: A amizade nasce de um sorriso sincero...
      A nossa nasceu de poemas versos Clarice e Gracita, de lindas mensagens, mimos, e selinhos.
      Que através desta telinha de computador, é a melhor forma de demonstrarmos nosso carinho, e o quanto somos importantes uma para outra. E espero um dia nesta vida lhe encontrar se Deus assim permitir para trocarmos nosso sorriso sincero!
      Beijos nesse seu coração lindo Gracita,
      Da sua afilhada que te ama e te admira
      Clarice

      Excluir
  2. Quando gostamos de alguém temos é que demonstrar! Agrada mesmo a madrinha e amiga. Bjus Clarice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga querida... Sabe Nádia é incrível o sentimento verdadeiro que brota em nossos corações através desta blogosfera. Amiga gosto demais de você, da amizade que temos, obrigada por estar sempre presente, e perdoe-me por estar mais ausente do que presente. Queria eu poder ficar o dia todo on-line visitando blog a blog, mas a minha vida off é complicada, muito trabalho um corre corre, espero que você me entenda. Bjussssssssssss

      Excluir
  3. olá minha querida !!!!
    senti o cheirinho do amor por aqui,rsrsrsrsrrsrsr
    Amo quando vejo as amizades criando elos para se tornarem cúmplice...muito bom construir amizades,reconforta muito nossa alma .E a Gracita é uma amiga mais que especial,mereces tudo e muito mais...
    bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii minha linda flor, como eu te amo amigaaaaa, sabe como eu sinto você Severa, aquela amiga que quando a gente chega perto quer logo um abraço, um cheiro e um colo, mas me aguarde que um dia isso vai acontecer. Você como tantas outras amigas aqui no blogspot são muito especiais para mim !!!
      Beijos nessa sua alma iluminada, e um ótimo fim de semana

      Excluir
  4. Querida Clarice senti teu perfume em minha Ilha e sorri. Amiga tuas palavras emocionaram, são comentários como teu que reforçam a minha estada e volta sempre as ondas da net. Como tu também não posso ficar sempre ON nas ondas da net, mas isso não quer dizer que esquecemos os poucos e verdadeiros amigos blogueiros que aqui fizemos. E em resposta a tua pergunta na Ilha sobre a tragédia de Santa Maria te digo realmente as "OTORIDADES" farão alguma coisa sim, mas só neste momento, pois no Brasil é sempre assim, quando a fogueira está acesa todos colocam uma lenhazinha para dizerem que estão "fazendo sua parte", mas o tempo passa e voltamos as mesmices. Minha querida e mudando um pouco o assunto gostaria muito de te vê no TOP BLOGUEIRO, mas compreendo teu tempo se puder aparece no salão azul, pois pessoas como você é que faz a Ilhar brilhar por 3 anos após seu renascimento.
    Um beijo enorme no coração e cuida-te!
    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindalva obrigada por responder meu comentário, mas é bem isso que você disse, basta uma outra tragédia para as "OTORIDADES" esquecerem da de Santa Maria/RS, vamos esperar que não, tem que haver justiça neste país.
      ....AMIGA vou aceitar o convite,(vou tentar ok?) estou indo para o salão azul!
      Beijos Liiiinda
      Clarice

      Excluir
  5. Boa tarde Clarice!!!Que linda homenagem fez a Gracita.Ela e uma pessoal muito especial sempre nos recebe com muito carinho em seu blog.Parabéns a vocês duas.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Prezada amiga Clarice,é um prazer tê-la como residente de Palácio Real,depois deixe um recadinho com dia e mes de seu aniversário para comemorações.E já pode participar das atividades,como votação,tags,poemas etc.O tema este mes é o carnaval.Sendo assim seja bem vinda, e deixamos um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Olá conhecendo um blog encantador e participando da festa da Lindalva. Linda amizade e homenagem, obrigada pela visita. Bjs.

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...