O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

UMA NOVA CONQUISTA



Mais uma nova conquista da qual me sinto completamente honrada, o meu agradecimento aos
EDUCADORES E MULTIPLICADORES, onde hoje faço parte como mais uma MULTIPLICADORA deste projeto de extrema importância, a todos aqueles que buscam conhecimentos.
 
Como MULTIPLICADORA levarei com muito apreço tudo o que eu puder para ajudar na somatória de conhecimentos, para a educação e o saber mais.
 
O meu muito obrigado também aos meus amigos blogueiros que sempre me apoiaram com carinho e amizade.
 
Você que está chegando, ainda não é nosso parceiro?
 
O que está esperando...
 
Venha conhecer os BLOGS e seja um MULTIPLICADOR também!!!
 
Click na imagem acima na coluna a direita desta postagem.




 

3 comentários:

  1. Parabéns Clarice! A mais nova multiplicadora. Seja bem vinda! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sogrinha, você merece muitas conquistas, e muitos selinhos, não sei como a senhora consegue trabalhar tanto , e ainda manter o seu Blog tão lindo e informativo. Sou jovem e estou aprendendo muito com a senhora.
    Beijos
    Marcela Domingues

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Clarice, abre-se um novo caminho: multiplicando ideias e educação. Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...