O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...O ESPAÇO É SEU TAMBÉM, SINTA-SE A VONTADE...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SEL0 DE QUALIDADE


Recebi este selo de uma amiga maravilhosa, uma mulher batalhadora, cheia de garra, uma amiga fantástica,  não tenho nem palavras para agradecer o tamanho da minha alegria por ter recebido este selinho, principalmente por ter vindo das mãos de quem veio!!!

 
Ela GRACITA a quem eu agradeço, uma amiga mais que especial, MINHA MADRINHA aqui no Blogger
 


 
Obrigada Gracita, estou muito feliz minha madrinha por você ter me concedido este Selo de Qualidade,  me deixou muito honrada !
 
 

Vou compartilhar esta minha alegria, oferecendo este lindo selinho também aos amigos...

 
 
AMIGAS E AMIGOS
 
ESTOU REPASSANDO ESTE MIMO ACIMA, SELO DE QUALIDADE, SINTAM-SE A VONTADE EM LEVA-LO E REPASSA-LO TAMBÉM...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

 
 


14 comentários:

  1. Boa tarde Clarice que surpresa encontrar meu blog nesta sua relação para este selinho lindo e que muito me orgulha, também conheço a Gracita e já percebi, pelo pouco tempo que a conheço, que é maravilhosa , cheia de luz e muito querida. Parabéns a vc pelo blog e pela linda homenagem que fez a nossa amiga. Já estou, com muita alegria, levando o selinho para meu blog. Depois passa lá pra ver a postagem. Um bj grande pra ti.

    ResponderExcluir
  2. presentes assim sempre faz nosso trabalho valer a pena...
    Eles nos tocam e nos incentiva a seguir cada dia melhorando!!!
    Abraços e meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo selinho e carinho!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa afilhada
    Obrigada pela homenagem exuberante. É por essas e outras que vivo me emocionando e como sou chorona... rsrsrs já viu né? No post de ontem deixei um mimo de natal para você, mas ainda não tinha te avisado por falta de tempo. Está lá em meio a outros. Vou deixar o link
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/12/mimo-de-natal-para-os-amigos-parte-i.html
    É somente um carinho minha linda. Beijos da madrinha que te adoooora
    Grcita

    ResponderExcluir
  5. Não tem o que agradecer, você merece Gracida, gostaria de ter feito melhor! O Mimo de natal eu já tinha visto, achei a coisa mais linda você é incrível sabe muito bem nos emocionar, nos alegrar e nos fazer chorar também !!! Depois da postagem do Selo de Qualidade, começou a travar direto meu notebook, tive que esperar para postar mais tarde, que foi agora , já está lá do lado direito liiiindooooo, amei minha madrinha querida, obrigada.
    Beijo
    Clarice

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Clarice!

    Mais uma vez obrigado pelo seu carinho para comigo e meus trabalhos. Adoro receber a sua visita. Passando por aqui para retribuir e deixar meu abraços.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 11/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi CLARICE!
    QUERO TE AGRADECER A GENTILEZA TE TERES LEMBRADO DE MIM PARA RECEBER O SELINHO.
    ESTOU TENTANDO TRAZÊ-LO, MAS A PÁGINA DE LAYOUT NÃO ESTÁ COOPERANDO COMIGO HOJE MAS, VOU CONTINUAR E NUMA DESTAS EU CONSIGO.
    OBRIGADA AMIGA DE CORAÇÃO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  8. Grata. Vou postar na próxima postagem. Fico muito agradecida do carinho!!!!
    Lindo dia para si!!!

    ResponderExcluir
  9. Postei o comentário no nome do meu Marido o PROFEX... rsrsrsrsrs era ele que estava logado...
    Desculpa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu minha amiga, aceite o Selo de Qualidade, você e seu Blog merece, e repasse aos seus amigos.
      Beijos da amiga
      Clarice

      Excluir
  10. Clarice, amiga querida, adorei o selo e principalmente ser lembrada por você, a quem muito admiro. Obrigada por essa alegria, uma honra, pois estarei levando comigo esse precioso mimo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. OI CLARICE!
    SÓ HOJE CONSEGUI COLOCAR O SELINHO QUE ME OFERTASTE NO "SÓ PRA DIZER", AGORA ESTÁ LÁ, BEM BONITO.
    GRATA AMIGA.
    ABRÇS
    http://poemasversosclarice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Querida Clarice,obrigada pela visita e por palavras maravilhosas.Eu agradeço pela sua amizade esperando que continue essa amiga maravilhosa que conquistei nesse mágico mundo virtual.Um Feliz Natal à você e aos familiares e um 2013 com grandes conquistas.Quero reencontrá-la nos encantando com seus lindos poemas.
    Bjs e muita luz

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  13. Boa noite querida !!!!
    Que bom receber e dar carinho ...
    merecido o selinho...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Amigas, amigos e familiares, deixem a marquinha de sua presença aqui, para mim será um grande incentivo, ficarei muito feliz ao ler um comentário seu!!! Obrigada a todos, e voltem sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...